Explosivo

Compartilhe

Resenhas - Explosivo

Deborah.Rodrigues 01/12/2018

Um livro digno do nome - EXPLOSIVO
Eu estou simplesmente sem saber o que falar após terminar a leitura.
Um livro que trás emoções conflitantes diante de todo o cenário inóspito, de todo o horror que sabemos ser a realidade dos países que vivem em conflito.
A leitura me trouxe um conhecimento que eu não tinha e que foi muito bem abordado.
Um relacionamento como o de James e Amira surgir num cenário tão intenso é extremamente improvável, mas a Jane criou uma história incrível, realista, que faz vc sentir que está naquele lugar vivendo tudo com eles.
O final me pegou totalmente desprevenida, me deixou meio sem chão ?, mas consegui entender (ou acho que consegui hahaha) o rumo que a autora quis dar, mas sei que preciso da continuação.

Rose 02/11/2018

James Spencer é especialista em desativação de bombas do exército britânico. Um dos melhores em atividade. Por conta disso, foi destacado para uma missão secreta, onde estaria trabalhando ao lado de um grupo americano.
Sua missão era ensinar duas pessoas, Clay (militar) e Amira (civil muçulmana) a construírem bombas.
Ambos seriam infiltrados em uma célula terrorista que estava em solo americano para desarticularem as ações planejadas e prenderem todos os envolvidos.
Não seria nada fácil, até por conta do tempo disponível. As dificuldades aumentava quando Amira entrava nesta equação.
Ele não conseguia decifrar Amira e muito menos o que sentia em relação a ela. E tudo piora quando ele descobre que o irmão tão amado de Amira, que trabalhava como médico na Síria, foi morto em um ataque americano.
E agora, quem era está mulher? Amigo ou inimigo? Quais as verdadeiras intenções dela? Quem estava por trás desta missão secreta?
Confiar pode ser um erro fatal, mais do que a carreira, a própria vida estava em jogo. Um enredo de vingança, amor, fé, amizade, perda e superação, onde o sangue mancha as mãos de todos, e política e religião andam juntos.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com