Nunca me Deixe

Compartilhe

Resenhas - Nunca me Deixe

Fabi 14/12/2018

PERCA DE TEMPO
Mas que livro sem noção foi esse? A metade foi só pegação entre os personagens. Hot, hot. Isso já não me agradou, porque queria história e não estava tendo nenhuma. Daí nas últimas páginas a autora joga uma bomba. NOSSA pra quê isso??? Estou até agora sem saber o motivo de ela ter terminado o livro do jeito que terminou. Nem um Epílogo tem pra salvar essa porcaria de história.
NÃO LEIAM!
Sah 14/12/2018minha estante
Eu tb achei uma merda. O final foi de cair o fiofó dos glúteos! Odiei

Fabi 14/12/2018minha estante
Uma merda de final! Entrou pra lista de piores finais literários. Estou com raiva d mim mesma por ter lido essa porcaria.

Idem!

Sah 14/12/2018minha estante
Minha resenha fala exatamente isso, que o final é uma merda!

Fabi 14/12/2018minha estante
Tomara q os próximos leitores, nos deem ouvidos kkkkkl

Celina 15/12/2018minha estante
O livro deveria chamar então: Nunca me deixe ler você. Kkkkkk

Fabi 15/12/2018minha estante
Boa Celina! Kkkkkk

Débora 15/12/2018minha estante
KKKKKKKKKKKKK

Adriana.Batista 15/12/2018minha estante
Eu ainda estava pensando ler ele

Fabi 15/12/2018minha estante
Leia ñ Adriana.

Valeria 15/12/2018minha estante
tb achei

Maria Beatriz 16/12/2018minha estante
Sério? Coloquei no kindle para ler, mas nem tava tão afim.
Depois disso nem quero mais ler, gosto de livros que tenham romance mas que tambem tenham história.

Leal 22/11/2018

Nunca me deixa
Sim

fahcarvalho 11/12/2018

Gostei!
Eu gostei bastante da leitura deste romance. O livro é curto, a trama é interessante e o envolvimento entre os protagonistas acontece de modo sincero, maduro, profundo e sem contratempos desnecessários. Enfim, não tem mimimi. O protagonista é um homem fantástico, amoroso, que assume desde logo um compromisso com seu sobrinho Alaric, uma criança maravilhosa, carismática e que enche de brilho a história.
Fabi 11/12/2018minha estante
Quero ler!

Sah 13/12/2018

Pensa num livro que estava indo bem...
Pensa num livro que estava indo bem... Mas pensa num final bosta. Mas muuuuuito ruim.... Não tem como descrever o quão incompleto e ruim é o final. Chega bateu um desespero....
Fabi 13/12/2018minha estante
Vou terminar ele
Depois leio sua resenha kkkkkkk

Talita.Silva 13/12/2018minha estante
Depois dessa tou ate pensando em tira-lo da minha lista kkkkk

Sah 13/12/2018minha estante
Hahahahahhaa Fabi, comenta comigo por favoooooorrr (depois q vc ler)

Sah 13/12/2018minha estante
Talita, leia sim! Ai vc pode ter o prazer de passar raiva comigo! Kkkkkkk preciso de maos comentários sobre esse livro, leia, por favor. É bem curtinho, comecei hj de manhã.

Fabi 13/12/2018minha estante
Comento sim
Sua resenha é tão curta q li sem querer kkkk
Até amanhã termino daí falo contigo.
Fiquei com medo desse final ???

Rose 15/12/2018

Dorian e Donovan eram irmãos gêmeos idênticos, e herdeiros de uma grande fortuna. Mas o que seria uma família feliz, acabou se mostrando o contrário. Os irmãos acabaram perdendo os pais cedo para o vício do álcool, e agora, Dorian estava perdendo o irmão para o mesmo vício.
Mas antes de morrer, Donovan conta a Dorian que tem um filho, e mais, que no auge de seu vício, roubou a sua então namorada grávida e a deixou sozinha a própria sorte. Desde então, ele nunca mais teve notícias dos dois. Restava agora a Dorian procurar pelo sobrinho e fazer tudo o que seu irmão nunca fez.
Mas como cuidar de alguém se no momento ele estava no fundo do poço, entregue a própria dor da perda. A dor de se ver sozinho no mundo, sem família, sem perspectiva?
Mas é quando ele está prestes a se entregar a algo que sempre fez questão de ficar longe, é que surge uma mulher desconhecida, que assim como ele, deseja apenas apagar as dores do coração e da alma. E tudo estaria bem se depois ele não descobrisse que esta mulher que lhe tirou o prumo e extravasou sua dor é a ex-mulher de seu irmão...
Luella (Lulu) é uma mulher inteligente, forte, sexy e cheia de problemas. Cuidou como pode de Alaric, mas por conta de complicações que teve no parto, seu amado filho nasceu com um problema, o que a levou a tornar-se uma acompanhante de luxo para poder suprir as necessidades do filho. Se por um lado ela conseguiu ajudar ao filho, por outro acabou se metendo em uma grade rede de intrigas, onde sua saída custaria bem cara.
A aproximação de Dorian trouxe uma vida nova para Lulu. Ela que dava um duro tentando realizar o sonho de se tornar uma chef de cozinha e que economizava tudo o que podia para Alaric, viu seus problemas serem resolvidos um a um. Dorian não só tomou conta da herança de Donovan, como fez questão de que a fortuna dele fosse do sobrinho, herdeiro por direito e desejo. Mas mais do que isso, Dorian, trouxe consigo a chance dela finalmente ter uma família.

Dorian que estava só no mundo, não teve problemas em assumir Lulu e Alaric, e deixou claro que lutaria até o fim pelos dois. Claro que as coisas não seriam fáceis, afinal tanto Lulu quanto Dorian tinham Donovan em comum, mas ambos sabiam que independente do que acontecesse entre eles, sempre estariam presentes para Alaric.
Mas as coisas tornam-se bem complicadas quando a profissão secreta de Lulu ameaça a reputação que Dorian sempre prezou. Sem falar que o destino mais uma vez parece brincar com todos.
Eu comecei o livro com algumas expectativas, mas acabei me decepcionando diante de um início prematuro entre Dorian e Lulu. Depois o enredo foi se assentando, e eu comecei a gostar, mas daí veio a reta final, e o que poderia ter sido bom, acabou se perdendo. Apesar de ter gostado do final, e dos personagens em si, não consegui enxergar o texto como um bloco único e coeso.
Alaric é um doce de criança, e suas cenas são ótimas. Dorian também é um personagem muito bom, que esconde do mundo uma fachada que apenas os mais próximos conhecem. Lulu é um personagem que faz o que tem que fazer, não se faz de vítima e nem de pobre coitada, e principalmente, não está esperando pelo príncipe encantado.
O que me chamou atenção durante a leitura, e que eu realmente gostei, foi o fato de Dorian e Lulu não esconderem seus sentimentos um do outro, e nem ficarem com frescura sobre o que sentiam. Não houve mimimi desnecessário, ou aquele papo cansativo de "ser ou não ser..." A situação era entre eles dois e ponto. Donovan sempre existiria e seria amado por ambos, mas o momento agora era deles. Mas infelizmente, isso não foi o suficiente para que eu me encantasse com o livro. O que é uma pena, pois para mim, o enredo tinha muito mais a ser apresentado.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com