Nunca me Deixe

Nunca me Deixe J.J. McAvoy

Resenhas - Nunca me Deixe

Luschnee 15/07/2023

Socorro
De verdade, só leia se você quiser passar raiva.

Até agora eu não entendi o desfecho dado pela autora. Pra quê?

O argumento era bom, mas foi tão mal aproveitado que eu fiquei sem palavras.

Deixa pra lá. Não vale a pena.

Lucyclenia 27/05/2023

Já tinha esse livro há um tempo na estante virtual e dessa vez eu disse "vai ser agora". Nos primeiros 25% do livro eu pensei "Mas, que merda é essa?" Li praticamente em uma sentada na esperança e cruzando todos os dedos pra melhoras mas, gente. A autora jogou a bomba e o livro acabou. Cadê o final desse negócio?
3 ESTRELAS somente pelo garotinho que é um amor.

Amanda2856 25/10/2022

Milagres que eu não mereço
Eu já tava lendo esse livro aos pedacinhos, eu sei que é um livro curto, mas não me interessou tanto de primeira, então estava lendo devagar..
Eu amo o Dorian, até gosto também da Lu, mas o meu amor todinho é pela criança..
Cara, eu já tava desconfiando que a guria que ele transou há 1 ano atrás era ela, foi um surto, mas logo passou.

Karol 30/12/2021

Esse livro foi um surto da autora, só pode kkkkk que história louca, personagens mais loucos ainda, serviu pra passar o tempo, mas sinceramente, que final mais ???? foi esse? Termino o ano com esse livro ?

Jessica1248 15/05/2021

Resenha: Nunca me deixe
? Dorian e Donovan são irmãos gêmeos, e herdeiros de uma grande fortuna. Mas o que tinha pra ser uma família feliz, acabou sendo o contrário. Eles perderam os país muito cedo para o vício do álcool, e agora, Dorian está perdendo o irmão por causa do mesmo vício. Mas antes de morrer Donovan conta a Dorian que tem um filho, e mais, que no ápice do seu vício, roubou a sua então namorada grávida e a deixou sozinha e sem nada.

? Depois disso ele nunca mais teve notícias dos dois. Restava agora a Dorian encontrar o sobrinho e fazer tudo aquilo que o seu irmão não tinha feito. Mais como cuidar de alguém se no momento ele se encontra no fundo do poço, entregue a uma dor que lhe já é familiar.
Mas é quando ele está prestes a entregar os pontos, existe algo que sempre fez questão de ficar longe, irá surgir uma mulher desconhecida, que assim como ele, deseja apenas apagar a dor do coração e da alma. E tudo estaria bem se depois ele não vinhesse a descobrir que a mulher que lhe tirou o sono e extravasou a sua dor é a ex mulher do seu falecido irmão.

? Luella é uma moça inteligente, forte, sexy e cheia de problemas. Ela cuidou como pôde de Alaric, mas por conta de complicações que teve no parto, seu pequeno nasceu com um problema, o que a levou a tornar-se uma acompanhante de luxo para poder arcar com as necessidades do filho. Se de um lado ele conseguiu cuidar do filho, do outro acabou de metendo em uma grande rede de intrigas, onde a única saída custaria bem caro.

? Eu comecei o livro com algumas expectativas, mas acabei me decepcionando um pouco com um início muito rápido e imaturo. Mais ao decorrer do livro fui mudando um pouco de ideia sobre o envolvimento rápido do Dorian e da Luella. Amei ter acompanhado o Alaric, que criança incrível. Eu gostei bastante do final do livro. Esse foi o meu primeiro contato com a autora, e confesso que foi uma experiência boa boa geral, lerei mais obras com certeza.

littledev1l 18/03/2021

Péssimo
Sem condições de ler um negócio em que nada acontece. Só não abandonei porque tenho o livro físico.
Basicamente os personagens se conhecem uma vez e se apaixonam logo de cara. Não tem desenvolvimento nenhum. O livro inteiro é só eles sendo felizes.
Pensei que fosse ler uma história linda sobre amor e aceitação, a ideia do livro em si é muito boa, de uma prostituta e de um cara rico, mas nada disso foi desenvolvido.
Vi várias pessoas reclamando das cenas de sexo, mas o problema nem é esse. Não tem história mesmo, nada acontece, nada desenvolve, tem umas coisas nada a ver.
Totalmente Zzzzz.

Livia609 24/09/2020

Adorei
Luella sem dúvidas se tornou uma das minhas personagens favoritas. Porém acho que o final poderia ter sido mais elaborado, apesar de ter sido super coerente e satisfatório. Recomendo demais!

Bete 15/05/2020

O romance dos personagens é surreal, cada um lida com a dor da perda de uma forma... A dos dois ... Foram nos braços do outro

renata pamplona 27/01/2020

Nunca me deixe...
Gente de deus.... Raramente eu recebo um livro (de parceria) que vá direto ao assunto (sexo) mesmo. Logo nos primeiros capítulos Nunca me deixe te pega porque não tem aquele "vamos ver no que vai dar" dos dois se conhecendo, ou indo de inimigos a inimigos e tal... Não, Dorian e Lulu se conhecem pela primeira vez no velório do irmão dele e os dois se usam como válvula de escape para suas dores.
Deixa só eu te falar sobre o Dorian. Ele não é simplesmente o ricaço dos outros livros. Ele tem plena consciência que muitas vezes ele é um babaca, um tubarão no mundo corporativo, mas que pelo seu histórico com a sua família, mal se permite deixar alguém entrar em sua vida e a certos prazeres. Ele sente a solidão bem fortemente. Afinal, o topo pode ser um lugar solitário.
O último pedido de seu irmão é que Dorian conserte seu erro com Lulu e seu filho pequeno, a quem abandonou há anos atrás. Ele vai atrás da moça, que sonha em ser chef, mas ainda tem laços sendo garota de programa para cuidar de seu filho, que nasceu surdo e necessitou desde cedo de cuidados especiais.
Ele "aluga" Lulu por uma semana para conversar com ela e lhe dizer que sua vida vai mudar: seu irmão quis reparar seus erros e lhe deixou uma quantidade mais que razoável de dinheiro, o suficiente para ela não trabalhar mais nessa carreira degradante e conseguir prestar todo apoio a seu filho e suas necessidades, mas sem conseguir esquecer aquelas horas de conexão quente, rever um ao outro se torna uma sessão de déjà-vu mais que bem vinda nos dois se perdendo um no outro.
Claro que tem gente querendo separá-los, uma secretária e melhor amiga dele que esconde sua paixonite, uma cafetina desgraçada e os ricos malditos que pensam que nasceram com o rei na barriga. O laço mais fácil e lindo desse livro é a conexão imediata dos três, Dorian, Lulu e Alaric (filho de Donovan, o irmão falecido de Dorian, com Lulu). Inclusive digo que uma das estrelinhas dessa resenha é exclusiva dos topos dos pontos de vista, com linguagem de sinais representando os nomes dos personagens.
É difícil não se apaixonar pela história de J.J. e eu nunca tinha lido nada da autora, mas você se vê tão loucamente apaixonado como os personagens, e claro, querendo uma paixão dessa também na vida real. Sera tão difícil organizar isso aí, Destino?
Então fica a minha dica para quem está a procura de um romance de colocar as mãos no peito e "Ai, senti o impacto, mana".

site: http://www.pausaparaumcapitulo.com/2019/09/resenha-nunca-me-deixe-de-jj-mcavoy.html

Annelyse.Diamante 12/05/2019

Gostei muito!
Sinceramente não entendi porque muitas pessoas criticaram o livro. Nem todo romance termina com um "E Viveram Felizes Para Sempre", ou terminam com um final perfeito. Não vou dar spoilers, mas esse romance é sobre superação de problemas e traumas dos dois personagens. E passa sim, uma mensagem bacana. Li o livro em 2 dias, queria saber o que ia acontecer em cada capítulo, em cada virar de páginas, e gostei muito.

Gabriela Teodoro 19/04/2019

Alguém gostou desse livro?
É uma pergunta séria.
Alguém gostou?
Annelyse.Diamante 11/05/2019minha estante
Oi Gabriela! Estou lendo o livro e estou quase terminando. Li as resenhas aqui, só "falando mal" dele que me deu até uma decepcionada. Mas quer saber?! Não consigo parar de ler. Cada página uma coisa diferente acontece, e quero saber o final de tudo. Estou gostando muito do livro, sim!

Três Leitoras 10/03/2019

Resenha: Nunca me deixe
Neste livro, vamos conhecer Dorian, um homem que poderia ter tudo para ser feliz, mas além de perder seus pais para o alcoolismo, agora perdeu seu irmão gêmeo Donovan para o mesmo vício e depois de eles terem passado muito tempo afastados.

Um pouco antes de falecer, Donovan confessou para o irmão que abandonou a única mulher que realmente gostou quando ela o contou que estava grávida, além de mandar Luella abortar, ele roubou tudo que ela tinha e a abandonou sem se despedir. Muito arrependido de tudo que fez, pediu ao irmão que a encontrasse, lhe desse o suporte que precisa e contasse de todo o seu arrependimento do que fez.

Dorian sempre consertou os erros do seu irmão e não seria agora, com a existência de um sobrinho, que ele não o faria. Determinado e lógico com a facilidade que o dinheiro lhe proporciona, ele finalmente encontrou Luella Thorne, ou simplesmente, Lulu.

Se aproveitando do fato dela trabalhar como acompanhante de luxo, ele a contratou, pois acreditava que essa aproximação era a melhor possível. O que Dorian não esperava era a surpresa que esse encontro proporcionaria e muito menos que a paixão pudesse tomar conta dele.

Lulu e Alaric fizeram com que a vida de Dorian desse um belo giro de 180º, fazendo com que ele revisse valores, derrubasse barreiras e percebe-se o que realmente vale a pena nesta vida. Já Dorian trouxe a vida deles um apoio que eles nunca tiveram e assim eles criaram uma família, que irá passar por diversas situações, permitindo que eles se conheçam melhor e se apoiem também.

Confesso que durante a leitura, achei o romance bem clichê e acho que eu tinha muitas expectativas, não me senti surpreendida pelo desencadear da história, acho que tudo que aconteceu era meio óbvio, mas a leitura foi super gostosa, principalmente pela transformação dos personagens, mas fiquei com aquele gostinho de quero mais.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/02/resenha-nunca-me-deixe.html

QHEEMARIA 29/01/2019

Nunca me deixe...
Então, crianças! Um livro no mínimo polêmico, eu não gostei de pequenos detalhes que levou Nunca Me Deixe para a lista de não-favoritos da McAvoy, embora eu goste muito da sua escrita, não foi dessa vez. A premissa do livro é bem interessante, já que não li nada do tipo ou tem no mercado de livros – na minha opinião – a questão está no desenvolvimento da história. Vamos começar pelos prontos principais:

Os personagens,Donovan, Dorian Rhys-Gallagher e Luealla Thorne (que me lembra de Cruela o nome) são interessantes, e estavam caminhando para uma evolução legal. Os sentimentos de um dos personagens até o final do livro me deixaram em dúvida se era real. Lógico que tem toda a problemática que o livro aborda e tal, mas faltou deixar isso claro, que não ficou para mim. A autora poderia ter desenvolvido mais a linha do tempo ao seu favor. Os personagens secundários são encantadores Rafael

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma

Rose 15/12/2018

Dorian e Donovan eram irmãos gêmeos idênticos, e herdeiros de uma grande fortuna. Mas o que seria uma família feliz, acabou se mostrando o contrário. Os irmãos acabaram perdendo os pais cedo para o vício do álcool, e agora, Dorian estava perdendo o irmão para o mesmo vício.
Mas antes de morrer, Donovan conta a Dorian que tem um filho, e mais, que no auge de seu vício, roubou a sua então namorada grávida e a deixou sozinha a própria sorte. Desde então, ele nunca mais teve notícias dos dois. Restava agora a Dorian procurar pelo sobrinho e fazer tudo o que seu irmão nunca fez.
Mas como cuidar de alguém se no momento ele estava no fundo do poço, entregue a própria dor da perda. A dor de se ver sozinho no mundo, sem família, sem perspectiva?
Mas é quando ele está prestes a se entregar a algo que sempre fez questão de ficar longe, é que surge uma mulher desconhecida, que assim como ele, deseja apenas apagar as dores do coração e da alma. E tudo estaria bem se depois ele não descobrisse que esta mulher que lhe tirou o prumo e extravasou sua dor é a ex-mulher de seu irmão...
Luella (Lulu) é uma mulher inteligente, forte, sexy e cheia de problemas. Cuidou como pode de Alaric, mas por conta de complicações que teve no parto, seu amado filho nasceu com um problema, o que a levou a tornar-se uma acompanhante de luxo para poder suprir as necessidades do filho. Se por um lado ela conseguiu ajudar ao filho, por outro acabou se metendo em uma grade rede de intrigas, onde sua saída custaria bem cara.
A aproximação de Dorian trouxe uma vida nova para Lulu. Ela que dava um duro tentando realizar o sonho de se tornar uma chef de cozinha e que economizava tudo o que podia para Alaric, viu seus problemas serem resolvidos um a um. Dorian não só tomou conta da herança de Donovan, como fez questão de que a fortuna dele fosse do sobrinho, herdeiro por direito e desejo. Mas mais do que isso, Dorian, trouxe consigo a chance dela finalmente ter uma família.

Dorian que estava só no mundo, não teve problemas em assumir Lulu e Alaric, e deixou claro que lutaria até o fim pelos dois. Claro que as coisas não seriam fáceis, afinal tanto Lulu quanto Dorian tinham Donovan em comum, mas ambos sabiam que independente do que acontecesse entre eles, sempre estariam presentes para Alaric.
Mas as coisas tornam-se bem complicadas quando a profissão secreta de Lulu ameaça a reputação que Dorian sempre prezou. Sem falar que o destino mais uma vez parece brincar com todos.
Eu comecei o livro com algumas expectativas, mas acabei me decepcionando diante de um início prematuro entre Dorian e Lulu. Depois o enredo foi se assentando, e eu comecei a gostar, mas daí veio a reta final, e o que poderia ter sido bom, acabou se perdendo. Apesar de ter gostado do final, e dos personagens em si, não consegui enxergar o texto como um bloco único e coeso.
Alaric é um doce de criança, e suas cenas são ótimas. Dorian também é um personagem muito bom, que esconde do mundo uma fachada que apenas os mais próximos conhecem. Lulu é um personagem que faz o que tem que fazer, não se faz de vítima e nem de pobre coitada, e principalmente, não está esperando pelo príncipe encantado.
O que me chamou atenção durante a leitura, e que eu realmente gostei, foi o fato de Dorian e Lulu não esconderem seus sentimentos um do outro, e nem ficarem com frescura sobre o que sentiam. Não houve mimimi desnecessário, ou aquele papo cansativo de "ser ou não ser..." A situação era entre eles dois e ponto. Donovan sempre existiria e seria amado por ambos, mas o momento agora era deles. Mas infelizmente, isso não foi o suficiente para que eu me encantasse com o livro. O que é uma pena, pois para mim, o enredo tinha muito mais a ser apresentado.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com