International Guy: Milão

International Guy: Milão Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Milão

Bia 01/04/2023

Serie perfeita...
Estou amando essa serie, a história de Skyle e Parker é simplesmente maravilhosa, envolvente demais, esse casal tem muita química, estou ansiosa pra ler a continuação...

Ally Kay 13/07/2021

Diferente
Os capítulos da Skyler sempre são os melhores e dessa vez não foi diferente! Tirando todos os problemas do relacionamento que se tornam mais do mesmo, eu gostei. Só não curti a última frase, Skyler, se valorize!!

Rê Lima 23/11/2020

Eu queria gostar mais desse protagonista, mas... não tá rolando.
O cara é um faz tudo impecável.

Isatalendo 01/06/2020

Pra quem já leu a garota do calendário é mais do mesmo, apesar disso os livros da série são divertidos

Lore 01/04/2020

IG - Milão
No final do livro anterior vimos que fotos sensuais de Parker e Skyler vazaram e a International Guy foi cercada por parazzis. Depois dessa confusão, Parker e Bo embarcam para Milão para ajudar um estilista em um desfile. As mulheres não são modelos, nunc desfilaram e precisam de ajuda para não terem vergonha de desfilar de lingerie e se sentirem maravilhosas, sexy e terem autoconfiança.

Só que o trabalho não é tão fácil e depois de algumas tentativas falhas, os dois encontram muitas dificuldades e podem precisar de uma ajudinha extra.

Parker quer terminar logo o trabalho, pois não para de pensar em Skyler, que deixou Copenhague nas pressas e o está evitando. Fora que o relacionamento dos dois está na mídia e Parker não para de pensar no relacionamento deles.

Será que a International Guy vai concluir esse trabalho? Poderá cair informações erradas na mídia para piorar a situação deles?

Sobre o livro, é bem legal de ver a forma como o Parker e o Bo vão conduzir o trabalho e principalmente o final dele.

Duas personagens de livros anteriores aparecem neste livro, a Sophie e a Sky, e também tem um momento que o Parker lembra de todas as mulheres que atendeu até agora para ajudar as mulheres que vão participar do desfile. Muito fofo!

Novamente o relacionamento de Sky e Parker recebem um abalo e eles precisam resolver isso juntos e ver o que podem fazer para fazer dar certo.

Cah. 06/03/2019

Parker embarca a Milão com seu sócio para ajudar um grupo de mulheres comuns a serem modelos em um desfile de lingeries, fazendo com que elas se sintam confiantes, sensuais ...