International Guy: Montreal

International Guy: Montreal Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Montreal

Aleksandra UtriniC 05/07/2020

Conhecendo melhor a Sininho
Nesse livro temos pela primeira o quarteto da IG trabalhando juntos num caso. Isso nos dá a oportunidade de conhecer melhor a maravilhosa Wendy.
O caso que a IG resolve tem um final bem interessante, o que dá uma reviravolta bem grande na estória, e eu gostei muuito disso. Em contra partida, temos no livro todo o Parker enchendo o saco com "A Skyler me traiu, manipuladora bua buaaaaaa", isso sem sequer dá uma chance da mulher se explicar.

Cah. 10/04/2019

Parker, Bo e Royce e Wendy vão a Montreal(Canadá), ajudar uma empresa de software a descobrir quem está sabotando a empresa ... E acompanhamos o embate de Parker sobre a Syler, suas dúvidas sobre se ela o realmente o traiu ou não, ele invés de ouvir o que ela tem a dizer, acabar com o sofrimento da dúvida, não! Prefere ignorar suas mensagens e chamadas.

Cah. 10/04/2019