#1 Rival

#1 Rival T. Gephart

Resenhas - Rival

Ely 09/02/2020

null
Gato e rato. Essa foi basicamente a dinâmica dos personagens, oq não me incomodou já que a personalidade de ambos foi bem trabalhada.

QHEEMARIA 12/03/2019

Decididamente Rivais!
Então crianças... Gostei, porém não amei! Eu não sei se o motivo de não está na vibe, ou a escrita dela que não me encantou. Possivelmente foi uma junção de coisas. O livro tem um enredo bacana, um drama médio, com personagens bem construídos, embora algumas coisas específicas me incomodaram no decorrer da história.

Lauren Harper é uma mocinha legal, uma p*ta advogada, uma leoa. O meu problema com ela durante o livro era a divagação de pensamentos que ela tinha, por muitas vezes repetitivos, o que tornou a leitura um pouco maçante e não achei tão rápida como deveria. Sem falar algumas atitudes, que EU achei muito passional, e de uns rompantes loucos.

Roman Pierce é encantador, porém bem mandão, em muitos momentos queria entrar na cabeça dele e saber os reais pensamentos dele. Embora no final, a autora nos completa com alguns vislumbres bem mais sinceros, ainda sobre a visão da mocinha da história, mas o Roman começa se abrir mais. Tenho que dizer que teve dois momentos do livro que o Roman foi um verdadeiro embuste - para não falar outra coisa - eu fiquei foi para morrer.

No geral o livro é bom, embora eu gostaria de amarrar os personagens bucho com bucho mermã. ?

Amanda.Dorini 03/12/2021

Gostei
Essa série é muito divertida e com personagens cativantes. A escrita da autora é gostosa e eu me vi devorando o livro

Camila M. 13/04/2020

Perfeito
Lauren e Roman não se dão bem de forma nenhuma. Os dois vivem trocando insultos e disputando o poder no escritório, já qu os dois são advogados.

Mas essa rivalidade vai ter um bom proveito.

//////////////

Gente, que livro incrível. De verdade.

Eu amo essa coisa de amor e ódio e ainda por cima os dois tem a profissão que quero exercer.

Fora que eu amei os personagens, Lauren é maravilhosa e Roman também.

Sem dúvidas, vou favoritar esse livro porque achei maravilhoso e com certeza algum dia quero reler.

Exatamente aquele livro que dá umas borboletinhas no estômago.

Recomendo muito!!!!