Expedição Galápagos

Expedição Galápagos Michelson Borges

Resenhas - Expedição Galápagos

Victória de Castro 05/02/2021

Eu achei fofo! É o estilo infanto juvenil sabe? Só que tem imagens reais mesmo do Arquipélago de Galápagos. Lugar que eu sempre quis conhecer desde a infância!

Andrade 15/12/2021

Um livro muito bom e com uma história bem interessante. Gostei e recomendaria para outras pessoas?..

Júlia 25/12/2021

bem legal e divertido, não lembro se tem relação ao livro mas tbm tem a série aventuras em galápagos q é legal tbm

Mary Light 04/02/2022

O neném não é neném-(referência do livro)
"Expedição Galápagos" É um livro que trás uma vontade imensa de fazer um passeio lá para Galápagos. Lugar maravilhoso onde o Thiago vai com o pai...
Lá o Thiago aprende várias coisas novas, faz novas amizades e vai surpreender, mas ele que foi surpreendido...
Esse livrinho tem várias curiosidades sobre o lugar e também tem um fundo religioso.

vanessaxclementino 30/04/2019

interessante
é uma leitura leve e discontraida com fatos importante/interessante, com uma linguagem acessivel para juvenis/adolescentes, com o grande pós de ter ilustrações e fotos para representar melhor a história. Somente me incomodou o fato dos dialogos, principalmente dos adolescentes, serem um pouco artificiais

Priscila.Pieper 26/07/2020

EXPEDIÇÃO GALÁPAGOS
Se tem um lugar que sonho em conhecer é Galápagos. Localizado a mais ou menos 1.000 Km da costa do Equador, país ao qual pertence, o arquipélago é um santuário de preservação da natureza.

Em Expedição Galápagos acompanhamos Thiago, um adolescente que embarca em uma viagem de 6 dias juntamente com seu pai ao arquipélago. Ali, nossa personagem vive as maiores aventuras, algumas das quais ele nem estava imaginando viver.
A história começa momentos antes do embarque e segue em estilo diário por toda a viagem. Assim, acompanhamos o dia a dia de Thiago nas ilhas. Com curiosidades e lembrando quase um guia turístico, vemos pelos olhos da personagem a maravilhosa natureza do arquipélago.

Além de conhecer muito da cultura local, como expressões e estilo de vida, Thiago e seu pai fazem amizade com um casal de jornalistas americanos e sua filha lindíssima, calma, querida, chamada Helena. Coisas de juventude, né?

Vemos o desenvolvimento de Thiago enquanto aprende mais sobre a criação divina e se vê em uma saia justa quando Helena, a menina de seus sonhos, o questiona sobre a Bíblia, a criação e as justificativas que o faz crer em tudo isso.

Uma leitura muito gostosa que conseguimos fazer algumas poucas horas. Com curiosidades e uma pegada cientificista, conhecemos alguns detalhes do arquipélago. As fotos reais tiradas pelo autor completam a obra, expondo os cenários de tirar o fôlego. Uma leitura divertida e fácil, perfeita para compartilhar com a família naqueles momentos juntinhos.

Boa viagem!

site: https://www.instagram.com/vestidadeletras/

Mirella :) 22/01/2024

Galápagos
É incrível com Charles Darwin criou o evolucionismo numa ilha com todas as marcas possíveis de que Deus criou tudo de bom em nossa volta! ?

Prazerquezia 01/08/2022

Explorando ?
Uma leitura interessante, com informações valiosas e fatos instigantes!

Distraí minha mente com muita facilidade lendo o livro, gostei dos personagens e das curiosidades dentro da leitura, porém sinto que poderia ter tido uma leitura mais fácil e aconchegante. Fora isso, foi muito bom!

Rebeca.Santos 22/01/2024

Recomendo: expedição Galapagos
Livro juvenil gostoso e divertido de ler, onde traz experiências de uma viagem a Galapagos feita por um adolescente.

Peter.Duran 05/07/2020

Sou péssimo em resenhas mais aí vai!
Este livro mostra que por trás de cada ser vivo, ou objeto há sim um toque de um Criador(um arquiteto). Podemos testemunhar da nossa fé, crença sem agredir, ofender os pensamentos do próximo.

floreslivrosechas 20/02/2024

Nos dias atuais há um grande esforço no mundo por doutrinar crianças e adolescentes com base em pensamentos evolucionistas.
São expostos a inúmeros autores e teorias que limitam o pensamento crítico e promovem a descrença no Deus criador e na criação (design inteligente).

Expedição Galápagos é uma ótima introdução para crianças e adolescentes aprenderem a pensar, comparar e defender sua fé em Deus, que é Perfeito, Incomparável e Dono de toda a criação.

Livro pequeno, leitura fácil, história instigante, imagens lindíssimas.

"Vim à 'terra de Darwin' e tudo o que ví foram as digitais do Criador."