Numerologia. A Chave do Ser

Numerologia. A Chave do Ser Luiz Alexandre Junior

Resenhas -

Ãlex Santos 26/07/2022

Um provocante e corajoso estudo sobre Numerologia
Já elenco esta como uma das melhores obras que li sobre o tema, pois este é um provocante e corajoso estudo sobre numerologia.

"Numerologia: a chave do ser" é um chamado à reflexão de numerólogos sobre a forma como estão praticando os ensinamentos originados à época de Pitágoras, bem como uma revisão sobre os aspectos reencarnatórios e sua relação com os conhecimentos da Numerologia.

Durante várias partes do livro, chamou a minha atenção à transparência como o autor discute suas experiências na área da Numerologia e como este conhecimento se desenvolveu ao longo da História da Humanidade. A coragem como expôs o tema, me levou a querer ler mais e mais.

Diante do tema da reencarnação, especialmente para aqueles que pouco conhecem sobre o assunto, como eu, a leitura requer bastante atenção, mas considero o texto apresentado no livro uma boa Introdução.

A base numerológica apresentada no livro muito contribuirá para com meus estudos e práticas.