Crushing on the Cop

Crushing on the Cop Piper Rayne

Resenhas - Crushing on the Cop

LetAcia857 14/07/2022

Gostei
Confesso que eu não li o primeiro, já pulei logo para esse,porque me interessei mais por essa sinopse.
Admito que no começo eu achei ela meio sem noção em algumas atitudes, faltou um pouco de maturidade, mas depois eu entendi.
Amei a amizade das meninas e dos irmãos.
Ela devia fazer terapia, para lidar melhor com as inseguranças dela.
Foi muito bom acompanhar ela superando seus medos e ele nunca desistindo dela, mesmo nos momentos mais difíceis.
Eu recomendo, mas confesso, que o final faz a gente querer sair correndo pra ler o outro da série. Achei interessante a química e do caso de amor/ódio do Luca e da Lauren.

Lay 26/07/2022

Cris e Vanessa
O irmao do meio que parece mais o mais velho foi mais cativante que o primeiro livro.
Achei o segredo de Vanessa bem fraco, um drama tdo...
Gostei do jeito do Cris, gostei que o drama nao demorou pra ser resolvido.
É aquilo, bom p passar o tempo com algo leve

Katy 20/06/2022

Os livros são bem leves, sem drama e separação longa. Gostei da série pois eles se resolvem rápido e ficam o livro todo realmente juntos. Você consegue ver o relacionamento, não é algo que aparece somente no final do livro.

O Cris é um doce e diferente dos padrões dos livros. Ele é apaixonado. A Vanessa é legal também, mas o trabalho dela, não entendia muito bem o drama de ela achar que ele não aceitaria ela ter feito.

Carol 15/09/2022

Livro curto com história rasa. Todo mundo é lindo e perfeito, o mocinho só faltou ostentar um halo durante toda a história.
Continuei a ler para descobrir qual era o "segredo" da mocinha quando enfim ele é abordado foi uma coisa que foi rapidamente resolvida e fim, todo mundo jurando amor eterno com uma semana de namoro. ?

Natalie e Vivian @avidezliteraria 17/12/2018

Os irmãos Bianco estão de volta! E suspiros são garantidos nessa leitura, pois Cristian é um sonho de protagonista. Bonito, atlético, educado, romântico e a procura de um relacionamento sério. Onde me inscrevo? Brincadeiras a parte, o irmão mais responsável, reservado, mas com um coração enorme, entrega um livro bem escrito, com uma estória que faz jus às expectativas, engraçada, fofa, com um pouco de tensão mas que no fundo mostra a trajetória de um homem que sabe o que quer e vai atrás da mulher que ama.

O fio condutor é o encontro comprado no leilão do primeiro livro, encontro esse que ele espera ansioso e Vanessa quer fugir a todo custo. Vanessa só tem uma regra e apenas uma: não se envolver com policiais. Seu relacionamento com seu pai, capitão da polícia e chefe de Cristian é no mínimo conturbado. Após a morte de sua mãe, seu pai a criou da melhor maneira que podia, mas em algum momento o elo pai e filha se perdeu, os sentimentos foram colocados de lado e eles se distanciaram. Vanessa jurou que nunca iria namorar alguém parecido com seu pai e é exatamente por isso que ela deve manter distância de Cristian, pois sua profissão, sua mania de controle, organização, planejamento e aura de bom moço é tudo o que ela sempre evitou. Pena que ele seja tão atraente.

Mas se Cristian possui todas essas características, ele também tem uma paciência e determinação impressionante. E uma vez que Vanessa chama sua atenção, o que ele não consegue explicar, ele não medirá esforços para convencê-la a baixar sua guarda e dar a ele uma chance. Cristian verá muito além da mulher belíssima que todos enxergam. Ele pouco a pouco vai derrubando as barreiras de Vanessa e acaba vendo a pessoa escondida de todos. Até dela mesma.

O segredo de Vanessa finalmente é revelado, descobrimos o mistério que a cerca. Uma situação grave, que poderia ter tomado proporções maiores, mas que conta com a interferência de Cristian para solucionar o problema, o que causa uma tensão entre o casal, mas nada que se prolongue na narrativa.

Os personagens do outros livro estão presentes, iremos acompanhar um pouco mais de Maddie e Mauro, assim como Luca e Lauren. O pai de Vanessa e a mãe dos rapazes Bianco também terão um arco próprio, com alguns acontecimentos relevantes para a estória.

Cristian foi um sonho. Estou completamente apaixonada pelo policial “certinho”. Vanessa foi uma excelente escolha para apimentar a vida dele. Ele se apaixona por uma mulher o completo oposto de sua personalidade. E o leitor vê esse casal funcionar, vê o quanto eles se completam.

O fim do livro termina com um gancho espetacular, cortesia de Luca, o irmão mais novo. Mal posso esperar pelo próximo.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com