An American Cinderella

An American Cinderella Krista Lakes

Resenhas - An American Cinderella

Janise Martins 12/11/2018

An American Cinderella
É um conto de fada todinho, com madrasta, fada madrinha, príncipe e Cinderela, só que contemporâneo. A escrita da autora é limpa, sem encheção e mimimi, por isso a leitura flui bem, por isso porque a autora soube como envolver o leitor de forma leve e “encantadora”. Uma delícia de leitura, nem quis parar. É bobinha, mas encantadora!
Aria trabalha com uma senadora, bem, trabalhava, porque sua madrasta, uma megera de marca maior, a fez sair do emprego para sua filha substituí-la, e ela foi mandada para um setor onde ela queria que Aria roubasse informações.
E assim começou a saga na vida de Aria. Isso porque ela é doce, muito doce, além de bonita e inteligente. Agora ela tem que largar o emprego dos sonhos por causa da chantagem da madrasta dragão. Nesse dia infeliz ela é praticamente atropelada por Henry, um baita homem lindo (Ô sorte!). Depois desse “encontrão” eles passaram a se encontrar e a ligação entre eles foi quase que imediata. Henry é um fofo, um príncipe de verdade, só que Aria não sabe e ele esconde até onde pode. Aliás, isso uma das coisas que ele gosta nela, ser tratado como um homem normal.
Enquanto isso Aria tenta de todo jeito fugir das ameaças da madrasta. No dia que Henry revelou quem era, ela entrou em desespero, porque os segredos que a dragão queria envolvia os negócios do príncipe.
Ahh e tem o dia do baile, a perda do vestido, uma “fada madrinha”, outro vestido dos sonhos, a fuga, tudinho, tudinho. Foi um momento tenso, delicado e beeeemmm conto de fada. O príncipe é um príncipe, difícil não se encantar por ele e suspirar. E Aria é meiga, doce e boa.
Se você gosta de conto de fada e é romântica, vai se deleitar! Recomendo.
Ai ai, e foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/11/an-american-cinderella.html

Pan 10/11/2018

Li esse livro rapidamente.
A historia é muito legal (a gente já sabe o que esperar pelo título), mas o que eu gostei foi da personagem não ser uma menina sofrida e coitadinha.
Ela tem ambição e objetivos em mente e é bem resolvida e decidida. Ela quer ser senadora dos EUA um dia e batalha muito pra isso, mas a sua madrasta gosta de fazer a vida dela um inferno.
O príncipe é MUITO FOFO e quente como descrito na sinopse e ele é só Love com ela e eu fui só love com ele. Não consegui pronunciar certo nome do país natal dele. Sempre que eu lia vinha uns nomes exóticos, nunca era "paradaiza"kkkk.
O que me decepcionou um pouquinho foi a situação final.
Sim, eles ficam juntos, porém a principal (Aria) perdeu os objetivos e ambições iniciais que eram tão marcantes no início do livro para viver esse amor. Eu queria que, mesmo ela com o príncipe, se posicionasse e corresse atras de ser um marco diferencial no mundo do jeito que vinha sendo falado que era o seu objetivo ao longo de toda a história e não que ela simplesmente tivesse tido um fim de conto de fadas e parasse por ai.

Mas ninguém é perfeito né?
Ainda assim, é uma leitura agradável e leve ❤