Use-Me

Use-Me Kimberly Knight

Resenhas -

Mia Fernandes 24/01/2022

Um jogo de amor de alta tensão
O centro da vida de Rhys Cole sempre foi o hóquei. Sua certeza no Ensino médio, era que se tornaria profissional na NHL. Porém, a convocação não veio, mas um plano B se formou na sua mente: se tornar jornalista esportivo. Ali, numa emissora local, Rhys viu sua carreira deslanchar como comentarista, acumulando prêmios e prestígio. Entretanto, tal como nas partidas esportivas, a derrota também faz parte da vida.

Ao retornar mais cedo pra casa, ele encontra sua namorada com outro na sua cama. Rhys dá um ultimato para ela catar suas tralhar e parte para o bar, pra esfriar a cabeça.

Ashtyn Valor é uma jornalista de rua, que conseguiu o cargo como âncora no telejornal noturno. Seu carisma e seu talento á frente da TV, garantiu vários prêmios na sua estante. Com a carreira ja engatilhada e com 33 anos, ela acreditava estar pronta pro sonho de toda mulher: casar e construir sua família. Todavia, seu namoro tinha outras intenções e termina o relacionamento com ela. Assim, Ash decidi adormecer a dor no bar mais próximo.

"Mas eu sou mulher, e não posso simplesmente colocar um Band-aid sobre o meu coração. Por que não? Para superar alguém, você precisa ficar com outra pessoa, ou o que quer que isso queira dizer."

Quem diria que a dor da traição e a decisão de ir ao bar amortecer a dor, seria a mudança para a vida de Rhys e Ashtyn? O destino quando tem que se cruzar, usa de todas as artimanhas.

"Não é divertido como a vida muda? Um minuto você quer afogar sua raiva no álcool, e no próximo, encontra a pessoa que se torna a sua razão para respirar. "

"Pensei que romper com Corey fosse o meu fundo do poço  quando, na realidade, foi a mudança que eu precisava na vida para que tudo se encaixasse."

Tudo começa como um namoro de mentirinha, onde Rhys resgata Ash, de um hetero top, que não aceita a recusa da loira. A química entre eles é surpreendente, e uma amizade colorida, onde um se apoia no outro, para se livrar dos encostos dos exs.

"Rhys, em tão pouco tempo, parecia ter uma maneira de fazer meu coração sorrir mesmo quando eu estava triste e solitária.  Quem sabe ele não fosse a chave para tornar meu coração inteiro novamente?"

"É louco pensar que um encontro ao acaso acabou se transformando em um jogo onde eu e Rhys estávamos tentando ganhar."

Todavia, essa relação, esse jogo do amor, vai ter bastante obstáculos, tensão e drama. Pessoas do passado de Rhys vindo à tona, e stalkers rondeando o casal. Será que eles vão ficar realmente juntos e seguros.

"Dizem que quando se está prestes a morrer, sua vida aparece em flashes diante de seus olhos, mas o que apareceu à minha memória foi a noite em que conheci Ashtyn. Conhecê-la transformou aquela noite de merda na melhor noite da minha vida."

XOXO
Mia Fernandes.