British Bedmate

British Bedmate Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - British Bedmate

Ina 17/05/2023

Até q o livro é bom, mas sinceramente esperava mais. Em grande parte do livro eu tava lendo e não entendia nada, fazia pulos no tempo e a gente só descobria as coisas depois. Quando fui ler esse livro, eu dei uma olhada no que as pessoas estavam comentando sobre ele, e de verdade, nenhuma delas mentiu. Esperava bem mais

agathawzx 27/01/2023

British Bedmate
Esse livro foi definitivamente o maior surto de plot twist que eu ja tive no mês.

Definitivamente eu não esperava por esse final, totalmente não.

Mas foi o livro que eu fiquei OBCECADA no plot twist, eu lembro que até falei pra minha mãe sobre esse plot de tão maluco que foi, eu realmente fiquei tentando processar. Já faz um tempo que eu li o livro, mas ainda consigo pensar na leitura e como eu me senti no final. Eu adorei a história, ela realmente me intrigou do começo ao fim ( totalmente no fim )

joana 19/04/2022

Dr. HOGUE
British Bedmate foi uma leitura agradável. Médico com imenso senso de humor, lindo e altruista que se apaixona por viúva com filho.
O enredo é previsível, mas mesmo assim a história, no começo prende com a sedução entre ambos.
Gostei também de mostrar a realidade de namorar mulher mais velha com filho e o preconceito das sogras com o fato do filhinho querido merecer uma mulher jovem sem filhos ao invés de alguém com passado.
Porém, e o que tem acontecido com os livros destas autoras é que chega em uma parte que é visível ser escrito por outra. Como se uma autora escrevesse 1 parte e outra 2. Uma escreve com senso de humor e outra drama, e aí as histórias perdem sempre pontinhos.

Mari 30/12/2021

A história não é ruim mas tem partes que eu já não sei mais pra onde a autora quer levar essa história. Algumas partes, principalmente com o filho dela, são bem fofas e interessantes, ele é o alívio cômico de tudo, mas a história vai pra tantos lados que não explica muito uma coisa ou outra

Que nunca faltem livros 24/09/2021

Que triste, esse livro é ruim :(
Eu adoro a Vi e a Penélope, e quando vi esse livro no catálogo delas eu comecei logo a ler. Mas achei o enredo beeeeeeeem fraco e chatinho de ler.

Bia 28/01/2021

? British Bedmate | Penelope Ward & Vi Keeland | 246 Páginas | Nota: 4.5 ????

Eu gostei bastante da história, Amo de coração o que a Penélope Ward & Vi Keeland escreve. São minhas autoras favoritas.

A História é muito boa, no decorrer da história você vai conhecendo tanto a Bridget e Simon e não tem como não gostar deles dois.

Com o decorrer da história você simplesmente vai se encantar por esse médico com sotaque britânico, que sinceramente deve ser tudo. E por essa mulher que é simplesmente incrível por além de ser enfermeira é mãe solteira. Então é bom ver como eles dois vai se apaixonando um pelo outro.

Além do mais a relação que o Simon e o Brendan tem é muito fofa, ele acaba virando o pai dele e ver o relacionamento deles dois foi Tudo.

Então eu recomendo esse livro, sinceramente sou suspeita para fala dos livros dessas duas Autoras incríveis. A única coisa que eu posso dizer é Só Leiam. Só Leia.

Wélida 02/08/2020

Muito bacana
O livro é bacana, mas chega um momento que dá um enjoozinho da mocinha. Aquele velho clichê que a crise poderia ser resolvida, mas prefere se afastar para não sofrer. O Simon é um lindo ?? e a reviravolta... ? LEIAM

Mah 27/07/2020

Fazia tempo que eu não ria tanto em um livro
Que história mais gostosa de ler. Simon tem um senso de humor incrível, ele é engraçado , alto astral, sem filtro e fala o que der na telha.
Gostei bastante do roteiro, mesmo sendo clichê, existe uma situação que te pega de supresa. Um livro para te livrar daquela ressaca literária.

Pâmela Paganno 24/07/2020

Bom, mas poderia ter sido melhor desenvolvido.
Sabe aqueles livros que tem uma boa história mas não é bem desenvolvida? Então.. esse te dá essa sensação. Gostei da sinopse e confesso que esperava mais já que eu adoro a Penélope e a Vi juntas, porém o livro foi muito corrido. Às vezes as cenas e diálogos acabavam do nada e eu ficava (????) poderia ter rendido um pouco mais, desenvolvido um pouco mais para o romance ficar mais real, mais profundo. Não gosto dessas histórias do cara que não se apega e magicamente ele se vê apaixonado. Sem a devida construção desse romance, não fica crível. Senti falta da melhor construção do relacionamento de Bridget e Simon, amo esse enredo do cara se apaixonar pela mulher que já foi casada e tem um filho, e amar também o filho como seu, mas poxa... precisa de um tempo, precisa de ser construído esse afeto, esse amor, e nenhum dos dois tipos de amor foi bem exposto, nem com a mãe nem com o filho. Senti que pisquei e ele já estava amando loucamente os dois... enfim, certamente já li muitos outros livros delas bem melhores, mas dei três estrelas porque apesar desse ponto negativo, a escrita delas sempre me prendeu ( apesar de ter demorado um pouco mais pra ler esse porque achei que tinha enrolação onde não precisava e pressa onde precisava de desenvolvimento) concluindo, é um bom enredo mas com um desenvolvimento mediano.
Kamilly.Lacerda 15/03/2021minha estante
Eu fiquei com sentimento que poderia ser maravilhoso o livro mas só foi bom,por que eu realmente criei expectativa sobre o livro,mas não gostei da narrativa,as conversas não foram muito legais,tem horas que eu fiquei sem entender o livro completamente e tive que ler a mesma frase de novo por que para mim não fez sentido

Jessica Mary 17/07/2020

Que história mais linda
Amei demais o Simon. Especialmente a relação dele com o Brendan

mel.brito 08/07/2020

Ótima descontração
A melhor parte desse livro são os flertes, ao mesmo tempo que eu gargalhava as coisas também ficavam super intensas. Mas se mostrou bem diferente do que eu esperava da metade pra frente e o livro ganhou um tom mais sério, o que é bem característico dessa autora; literalmente todos os livros dela apresentam esse tipo de reviravolta, que é o estilo dela então não da pra julgar realmente. Mais um livro que mostra como os encontros e desencontros da vida podem ser.

Napolitano 02/07/2020

Remédio pra ressaca literária
Nunca ri tanto lendo um flerte entre um casal. Adorei demais o livro. É bem descontraído e bom pra perder aquela ressaca literária.

Adrya.Ribeiro 30/06/2020

Muito divertido até mais ou menos a metade do livro, depois ficou excessivamente doce e com conflitos dispensáveis.

Aline.Petronilio 16/06/2020

Aquele livro que chega nos 70% e parece que já está tudo resolvido e você fica esperando a tragédia acontecer... Mas acaba sendo diferente dos outros livros das autoras kkkk Eu adorei! Leitura rápida e que te prende do início ao fim.