Dias Sombrios

Dias Sombrios Derek Landy

Resenhas - Dias Sombrios

1000ton 10/04/2024

Um bom fruto do seu tempo
Apesar de alguns momentos ser (muito) datado, é uma aventura divertida para o público que ele se propõe, gosto como ele não se leva a sério, existe um plot grande, tem momentos dignos de uma série animada, esbocei uns dois sorrisos em momentos com os vilões meio "Equipe Rocket".
Foi divertido de ler, e agora finalmente eu vou pra o último livro da saga que foi publicado no Brasil.

José Eduardo Jordão 26/03/2024

O final foi muito bom
A cada novo livro dessa série eu me torno mais fã.

A escrita do Derek Landy é muito boa, e os personagens são muito foda.

Eu não tinha a menor ideia do que esperar desse 4° livro, e me surpreendi demais com a trama. Foi genial, e deu um gostinho de que estava se encaminhando para o fim, mas o autor foi simplesmente genial ao concluir ciclos e apresentar uma nova trama dando um sopro de ar fresco logo nas duas últimas páginas.

Já vou começar ler o próximo livro agora mesmo.

Douglas.Moreira 05/09/2023

Volume IV
Estou gostando da forma como o autor propõe a história. Enredo bem elaborado, cada vez mais sombrio (como o próprio título diz).

Jovy 01/05/2023

Caos é pouco
Já começamos o livro presenciando a evolução de Valquíria e o quanto ela amadureceu e fez sua própria lista de contatos.
Particularmente a história e os vilões não são algo muito surpreendente ou que é inovador e revolucionário, porém mesmo assim esse livro ganha um lugarzinho no meu coração por um motivo.
Motivo: Salomão Mortalha

Apenas meus amores, apenas.

Meu Paginômetro 22/03/2013

Livro novo do Sr. Ardiloso Cortês
O quinto e o oitavo livros da série vao ser lançados esse ano.

Márcia 29/10/2018minha estante
Você sabe se eles ainda vão lançar do sexto livro em diante aqui no Brasil?
Eu não achei essa informação.