SEM DIZER ADEUS (TRILOGIA ADEUS Livro 1)

SEM DIZER ADEUS (TRILOGIA ADEUS Livro 1) Carol Moura

Resenhas - SEM DIZER ADEUS (TRILOGIA ADEUS Livro 1)

Celia 07/11/2018

Adorei
Alexander é um cara metódico, não estava em busca de um relacionamento, conheceu a Carter e depois de um caso de uma noite e um nevasca em NY que os obrigam a conviver, tudo mudou. Sem dizer Adeus é totalmente narrada pelo Alexander e que história deliciosa, o Alexander é um homão, a Carter tem seus fantasma no armário. Quando comecei a ler Sem dizer Adeus sabia que se tratava de uma trilogia, mas a história está toda redondinha, não esperava que os outros fossem com o mesmo casal e agora como que fica o medo dos próximos livros?
Vou confiar na Carol Moura que é uma baita escritora e esperar pelos próximos livros, que logo serão lançados.
Super recomendo esse livro delicioso.

LucySantos 07/12/2018

Simplesmente maravilhoso
Deixa eu pensar bem no que vou dizer para não dar spoiler rsrs. Mas Carol nos presenteia com o casal Alex (meu novo crush) e Carter (que desfruta do meu crush ?). Eles ficam presos no apto de Alex durante a maior nevasca de NY. O primeiro livro é contado somente pela visão de Alex, e, cara, eu me diverti demais. Ele é doidinho e portador de TOC, imagina como ele se comportou ao ter uma mulher desconhecida mexendo e tirando do lugar todas as suas coisas?
No segundo livro o amor deles floresce e temos momentos tensos, mas é no terceiro que se consolida e entra o personagem mais fofo, Simon, e confesso que chorei horrores.
Queria muito um spin-off de Simon.
E é claro que recomendo essa trilogia, com certeza você também vai se apaixonar.