Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas -

Https_absch 04/04/2024

Mais um lido !
Sim eu amo ler diário de um banana, isso me remete a minha infância, pois foi com esses livros que peguei o gosto pela leitura.

merqy_ 21/02/2024

Resenha BN
Livro 13 de diário de um banana,sou obcecada desde pequena por esses livros! Acho incrível como eles encaixam essas coisas em um livro infantil.

star21 07/02/2024

Diário de uma Banana - Batalha Naval
O livro é bom, eu gostei bastante até.
Eu fico até surpresa de o livro se passar em sua maioria em um dia. O livro consegue entreter bem e é legal.

RenkenT 02/01/2024

Kkkkk amei
Depois de literalmente 5 anos, tô lendo dnv essa saga, me diverti muito com os personagens kkkkkk deu muita nostalgia

ana.b4 28/09/2023

Muito bomm
Amo o diário d um banana, desde menor eu gosto muito de ler eles.
Ainda n li em ordem mas pretendo fzr isso, vou ler esse e o 14 e cmç tudoo do início, msm q n precise da continuação pra entender a história (eu acho).
Como eu já disse gostei muuuito e recomendo! Um livro bem fácil d entender e que eu li em 2 dias. Leiam!!!

Cristina117 04/06/2023

As melhores leituras são as da hora de dormir, com meus meninos.
Momentos que ficam para sempre.
A história muito divertida!

Monique 22/05/2023

Achei bem bacana esse, mas no momento só continuo lendo pra terminar essa série de uma vez, porque não acho que haja necessidade de tantos livros pra ela.

Samyra16 25/04/2023

Top com uma aventura bem como fazíamos quando crianças, que no final nem sabemos por que começou!!! Mas gostei bastante!!!

Helena.Willich 25/02/2023

Geeeeeeeente muito legal!! Fala muito sobre tecnologia e clima. É um livro pra passar o tempo. É bem divertido e vale muito a pena ler

Gui Soeiro 30/12/2022

Bomm
Gu3rra de neve sempre é bom né, eu amei voltar pra o passado digamos assim, com esse livro me deu vontade de rever todos do diário de um banana mais uma vez amoo

oariellucas 29/11/2022

O surto na neve
Cara simplesmente genial kkkkklkk eu amei as vendas de bolas de neve, as estratégias, as bandeiras e o bairro todo se unindo numa guerra s fundamento algum e a guerra acabando simplesmente como começou: SEM MOTIVO KKKKKK AMEI

Rafinha 04/09/2022

Guerra gelada!
Greg e Rowley se envolvem em altas aventuras no meio da neve e para finalizar acontece uma guerra invernal, contra rua de baixo e de cima.
Sensacional! Leitura gostosinha.

Myy 21/07/2022

O melhor hahah
Foi o que mais me diverti até aqui, mais dei risada e entrei na história como se estivesse vivenciando. Greg entra em cada furada que as vezes é até inacreditável.

VytAria 19/07/2022

Simplesmente minha série de livros favorita,s em condições eu lia 3 livros dessa série por DIA, é mt viciante, prft?
Eu n tenho nem o q falar, só LEIAM