Taken Natasha Knight

Resenhas - Taken

Dhy 14/07/2020

Quente
Eh só oq esse livro é , quem gosta de homens fortes possessivos e gostosos esse é o livro ideal. A mocinha tem MTA força de vontade então ela mantém o garanhão na redea .é do que a gente gosta a falta mais mesmo assim o poder sobre os homens .

Lola 20/05/2021

Livro PP
Esse é o primeiro livro da duologia e é um livro PP.
Explico: Uma pitada de Penélope Douglas + uma pitada de Pepper Winters e ainda arrisco a dizer que o mocinho tem um pouco da personalidade dos protagonistas da Anna Zaires.
Se você gosta do estilo dessas 3 autoras, se joga porque esse livro é pra você!!!!

Carol_lp 15/08/2023

Taken
Meio nhé, honestamente. Não me apeguei aos personagens ou a história. Tudo muito corrido e sem sentido na minha cabeça. Não gostei!

Isa 26/08/2021

Então né. A prota burrona só percebeu quando já era tarde demais. O prota não é malvadão como li em várias resenhas. Ele só é um moreno alto, tatuado, forte, podre de rico, pirocudo e com um passado sombrio e difícil. A história deles continua no livro 2 (Torn). Vamos ver como termina. ?

Júlia 23/10/2020

Pesado
Não é romance florzinha, não espere um cara cavalheiro e bonzinho.
O cara é mau, bruto e sádico, um verdadeiro machão dominante babaca e a mocinha é esperta, corajosa e forte. Casal jeito que a gente gosta nos romances mais dark.
Um romance dark, Hot e com um mistério para ser revelado.
Se gosta de livros mais sombrios, esse é ótimo!

nai 30/07/2021

Taken
É um livro bem intenso e com um tema bem pesado que pode conter muitos gatilhos para algumas pessoas, eu não recomendo pessoas sensíveis ou que já passaram por abusos a ler. Tirando isso, a história em si é boa e apesar de tudo, você acaba torcendo (ou não) para que no final o casal fique junto.
contém: abuso sexual, psicológico, físico e moral

Jackie.Martins 22/02/2020

Um livro muito bom uma história de amor que te prende do começo ao fim muito bem escrito.

BrokenHearts 26/03/2020

Sou uma das quatro filhas de Willow. Ele é o filho primogênito da família Scafoni. E nós temos história. Por gerações, a família Scafoni exigiu um sacrifício de nós. Uma filha virgem para expiar pecados tão antigos que nem nos lembramos mais do que eles são. Mas quando você tem tanto dinheiro quanto eles, não joga de acordo com as regras. Você os faz. E Sebastian Scafoni faz todas as regras. No momento em que o vi, sabia que ele me escolheria. Mesmo que a marca na minha bainha me declarasse impura. Mesmo que minhas lindas irmãs estivessem ao meu lado, oferecidas a ele, ele ainda me escolheu. Ele me fez dele. E então ele partiu para me quebrar.

Opinião: esse livro e uns dos darks romances mais forte que eu já li. Não procurem um mochinho ou um salvador porquê não terá um

sasami 25/03/2019

Sofrível
Comecei a ler este livro porque pensei que seria uma história de sobrenatural dê bruxas e maldição, porém não foi bem assim.
A família Willow tem que apresentar de tempos em tempos suas filhas a família scafoni pra que sejam suas escravas.A filha escolhida é levada e tem que permanecer 3 anos como escrava para os 3 filhos (1 ano pra cada filho). Helena a filha rebelde foi escolhida pelo filho mais velho Sebastian pro sacrifício. Desde o começo quando foi levada já começou o show de horror com humilhações de todo tipo com direito a violência física e estupro. Não houve nada de sobrenatural no livro, só uma desculpa para os abusos. A mocinha se apaixona pelo algoz como não poderia deixar de ser...
kenel 04/10/2019minha estante
Eu gostei da história, tem haver com sadomasoquismo que ainda faz muita confusão na cabeça de muita gente. Quanto a mim, achei intenso e muito bem trabalhado o tema.

Suany 22/01/2020

Não sei o que dizer
Pensei muito sobre a nota que daria, afinal, a escrita da autora é boa, primeiro livro que leio dela, mas não consigo pensar nas loucuras desse livro. Acho que demorei um pouco para entender que se tratava de BDSM, comecei a ler achando que era fantasia e no final percebi que se tratava dois personagens sádicos, pois Helena é tão sádica quanto Sebastian, do seu modo, mas é.

Enfim, se você não gosta de relacionamento abusivos, esse livro não é para você, a autora traz muitos desses momento que ficamos louca, que a mocinha sofre, mas se delícia com o sexo no minuto seguinte, enfim, dei cinco estrelas porque gostei da escrita dela, da forma que ela desenvolveu o livro.

Jay Lima 06/01/2022

Olha o livro romantiza o trabalho escravo sexual feminino. Eles tentam passar um ar BDSM, mas não se iludem, é escravização sexual sim e tem um que enorme de apologia ao estupro.
Fora que a história é muito igual a "Salvatore" outro livro da mesma autora, não tem quase nenhuma diferença.