The Glue

The Glue K. Webster




Resenhas - The Glue


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Luciana 20/11/2018

O melhor da série!!!!!
O que mais gostei dessa série foi a tensão construída pelos personagens e com esse livro não foi diferente mas ele teve mais q isso. Foi triste de ler sobre a luta da Vale e o Vaughn, foi triste saber que mesmo ainda existindo amor ele não estava sendo suficiente para mante-los juntos até o Ainden.
Final lindo!!
comentários(0)comente



Fat_Unikorn 02/09/2023

Esse foi um dos livros que mais teve hot na série até o momento, e confesso ter achado a história deles bonitinha. Gostei MT do fato da autora ter trazido tbm um trial para a série, onde os caras tbm se envolvem e se amam.
comentários(0)comente



Kyckling 18/07/2022

não posso nem dizer que eu li esse livro, pq na verdade eu devorei foi tão rápido que nem vi passar.

a história foi bem construída mas não posso falar que teve muito aprofundamento nos personagens ou como um todo.

não sei pq gostei tanto do livro mas foi um bom entretenimento, e tenho que dizer que os hots desse livros foram muito bons.
comentários(0)comente



Kekxs 08/02/2022

Aiden é um universitário e se sente atraído por seu professor de economia, e é recíproco. Ele também vai começar a trabalhar em uma padaria e se sente atraído por sua chefe, que também é recíproco. Mal ele sabia que eles dois além de se conhecerem há anos, também são um casal. Um casal que está a beira do divórcio. Porém, Aiden se vê no meio dessa relação e vai acabar sendo A COLA, a pessoa que vai ajudá-los a concertarem e superarem seus problemas, com além de sabias palavras, se é que me entendem ?? Sendo assim vivem num relacionamento poliamoroso

O livro é um hot poliamor e depois de ler algumas resenhas parece que é o estilo da autora de não se aprofundar muito nas dores e desenvolvimento dos personagens. Sua finalidade é fazer o povo transar sem enrolação. (O que não me agrada, então não dei mais estrelas por isso). Tudo é resolvido rápido e sem drama. A escrita é fluida e prende, o que faz o livro acabar bem rápido (ainda mais por ser pequeno). O final é previsível, mas agrada. Termina com todos bem e felizes.
comentários(0)comente



Kaylla.Brasil 26/09/2022

"Meu marido e eu nos traímos com o mesmo homem."

Um casamento em ruínas e um homem que se apaixonou pelo marido e sua esposa. Esse livro conta a história de Aiden, Vale e Vaughn e como eles foram se descobrindo como um trisal, gostei como foi mostrando a visão dos 3 em relação aos sentimentos descobertos, mudou totalmente minha visão de trisais em livros, uma leitura fluída e claro muito hot
comentários(0)comente



Rm14 19/03/2023

Muito mal escrito
Não estou dando essa nota por ser um taboo mas sim por quão mal feito foi o livro.
A autora tinha uma ideia boa, um casal que não está indo bem e chega o aiden e junta eles, o problema é que na escrita da autora n faz parecer um relacionamento poli mas sim que eles usam o Aiden apenas.
Em cenas como levar eles para conhecer a família dele envez de tratar disso, não, a autora decide que é um ótimo momento para tornar TUDO sobre o casal e não desenvolver NADA sobre o Aiden.
'Nossa me sinto um brinquedo' 'ah vc n é não mas deixa eu te mostrar *cena hot usando ele COMO UM BRINQUEDO* ' e tudo é flor e doces depois.
A autora abre muitas portas para o Aiden que simplesmente não desenvolve, não explica ou simplesmente ignorar que escreveu aquilo entre elas :
-família
-carreira
-religião
-insegurança
- futuro
-desenvolvimento emocional de partes importantíssima da vida de uma pessoa.

Basicamente a autora trata o personagem como um brinquedo, ou como o próprio nome diz cola, para o casal se beneficiar.

Por fim mudando para o casal, o grande motivo das brigas são explicados RIDICULAMENTE E RASAMENTE, tem 80 outras formas de resolução e a autora nem tenta nos dar uma breve explicação é literalmente 2 linhas de "ah mimimi isso e mimimi aquilo eu quero um milagre", vá cagar.
O homem do casal é incrível e a autora soube explorar partes dele, principalmente em relação a sua vida pessoal, porém oq eu acho q entra no taboo do livro (pq um trisal n é um taboo de dark né gente) é dnv ignorado e usado basicamente para hot.
Aliás q hot ruim tbm morno, chato e durante essas cenas me fizeram pensar que tinha sim uma preferência de alguém. (Coisa minha n tirei nota por isso)

Para acabar mesmo, a mulher que é dada como uma santa tanto em aparência quanto em persona é tão mal escrita que me fez pensar que tudo deu errado por conta dela, pois dnv não tem um desenvolvimento de um motivo para as coisas e ela parece uma mimada que quer algo (super entendivel aqui) mas quando n consegue n aceita desvios e n cede e quer um pó mágico de pririm prim prim.

Escrevi muito mas nossa eu odiei e NUNCA RECOMENDARIA, não leia é tudo ruim a história e o hot (eu dormi em 3 cenas diferentes e n é brincadeira)

Um bj
comentários(0)comente



Mokumura 06/02/2021

Fui surpreendida, li poucos livros com poliamor e esse é um tema um pouco novo para mim, foi uma leitura interessante, mas como não faço parte dessa comunidade não sei se foi bem retratado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



kanbenight 12/09/2021

adorei!
acho divertidíssimo ler livros poliamorosos e esse não foi diferente, é tanto amor que eles tem entre eles que me deixa com o coração quentinho. li em menos de um dia e recomendo demais.
comentários(0)comente



Michele 01/02/2021

Uma palavra: poliamor
Essa série da k. Webster trata de tabus, mas sem desenvolver ou discutir muito bem o assunto. Normalmente o tabu são homens na faixa dos 40 transando com garotas de 17 anos ( o que nos EUA é ilegal). De vez em quando a autora muda um pouco, e esse livro vai tratar de um trisal. É legal por tratar de poliamor, e é legal pra quem procura ler uns hots, mas acaba por aí. Tudo se resolve muito rápido, pra dar tempo dos PP transarem. Bom pra quem tá ou quer ficar eriçada.
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR