The Glue

The Glue K. Webster

Resenhas - The Glue

Luciana 20/11/2018

O melhor da série!!!!!
O que mais gostei dessa série foi a tensão construída pelos personagens e com esse livro não foi diferente mas ele teve mais q isso. Foi triste de ler sobre a luta da Vale e o Vaughn, foi triste saber que mesmo ainda existindo amor ele não estava sendo suficiente para mante-los juntos até o Ainden.
Final lindo!!

Fat_Unikorn 02/09/2023

Esse foi um dos livros que mais teve hot na série até o momento, e confesso ter achado a história deles bonitinha. Gostei MT do fato da autora ter trazido tbm um trial para a série, onde os caras tbm se envolvem e se amam.

Kyckling 18/07/2022

não posso nem dizer que eu li esse livro, pq na verdade eu devorei foi tão rápido que nem vi passar.

a história foi bem construída mas não posso falar que teve muito aprofundamento nos personagens ou como um todo.

não sei pq gostei tanto do livro mas foi um bom entretenimento, e tenho que dizer que os hots desse livros foram muito bons.

Kekxs 08/02/2022

Aiden é um universitário e se sente atraído por seu professor de economia, e é recíproco. Ele também vai começar a trabalhar em uma padaria e se sente atraído por sua chefe, que também é recíproco. Mal ele sabia que eles dois além de se conhecerem há anos, também são um casal. Um casal que está a beira do divórcio. Porém, Aiden se vê no meio dessa relação e vai acabar sendo A COLA, a pessoa que vai ajudá-los a concertarem e superarem seus problemas, com além de sabias palavras, se é que me entendem ?? Sendo assim vivem num relacionamento poliamoroso

O livro é um hot poliamor e depois de ler algumas resenhas parece que é o estilo da autora de não se aprofundar muito nas dores e desenvolvimento dos personagens. Sua finalidade é fazer o povo transar sem enrolação. (O que não me agrada, então não dei mais estrelas por isso). Tudo é resolvido rápido e sem drama. A escrita é fluida e prende, o que faz o livro acabar bem rápido (ainda mais por ser pequeno). O final é previsível, mas agrada. Termina com todos bem e felizes.

Kaylla.Brasil 26/09/2022

"Meu marido e eu nos traímos com o mesmo homem."

Um casamento em ruínas e um homem que se apaixonou pelo marido e sua esposa. Esse livro conta a história de Aiden, Vale e Vaughn e como eles foram se descobrindo como um trisal, gostei como foi mostrando a visão dos 3 em relação aos sentimentos descobertos, mudou totalmente minha visão de trisais em livros, uma leitura fluída e claro muito hot

Rm14 19/03/2023

Muito mal escrito
Não estou dando essa nota por ser um taboo mas sim por quão mal feito foi o livro.
A autora tinha uma ideia boa, um casal que não está indo bem e chega o aiden e junta eles, o problema é que na escrita da autora n faz parecer um relacionamento poli mas sim que eles usam o Aiden apenas.
Em cenas como levar eles para conhecer a família dele envez de tratar disso, não, a autora decide que é um ótimo momento para tornar TUDO sobre o casal e não desenvolver NADA sobre o Aiden.
'Nossa me sinto um brinquedo' 'ah vc n é não mas deixa eu te mostrar *cena hot usando ele COMO UM BRINQUEDO* ' e tudo é flor e doces depois.
A autora abre muitas portas para o Aiden que simplesmente não desenvolve, não explica ou simplesmente ignorar que escreveu aquilo entre elas :
-família
-carreira
-religião
-insegurança
- futuro
-desenvolvimento emocional de partes importantíssima da vida de uma pessoa.

Basicamente a autora trata o personagem como um brinquedo, ou como o próprio nome diz cola, para o casal se beneficiar.

Por fim mudando para o casal, o grande motivo das brigas são explicados RIDICULAMENTE E RASAMENTE, tem 80 outras formas de resolução e a autora nem tenta nos dar uma breve explicação é literalmente 2 linhas de "ah mimimi isso e mimimi aquilo eu quero um milagre", vá cagar.
O homem do casal é incrível e a autora soube explorar partes dele, principalmente em relação a sua vida pessoal, porém oq eu acho q entra no taboo do livro (pq um trisal n é um taboo de dark né gente) é dnv ignorado e usado basicamente para hot.
Aliás q hot ruim tbm morno, chato e durante essas cenas me fizeram pensar que tinha sim uma preferência de alguém. (Coisa minha n tirei nota por isso)

Para acabar mesmo, a mulher que é dada como uma santa tanto em aparência quanto em persona é tão mal escrita que me fez pensar que tudo deu errado por conta dela, pois dnv não tem um desenvolvimento de um motivo para as coisas e ela parece uma mimada que quer algo (super entendivel aqui) mas quando n consegue n aceita desvios e n cede e quer um pó mágico de pririm prim prim.

Escrevi muito mas nossa eu odiei e NUNCA RECOMENDARIA, não leia é tudo ruim a história e o hot (eu dormi em 3 cenas diferentes e n é brincadeira)

Um bj

Mokumura 06/02/2021

Fui surpreendida, li poucos livros com poliamor e esse é um tema um pouco novo para mim, foi uma leitura interessante, mas como não faço parte dessa comunidade não sei se foi bem retratado.

kanbenight 12/09/2021

adorei!
acho divertidíssimo ler livros poliamorosos e esse não foi diferente, é tanto amor que eles tem entre eles que me deixa com o coração quentinho. li em menos de um dia e recomendo demais.

Michele 01/02/2021

Uma palavra: poliamor
Essa série da k. Webster trata de tabus, mas sem desenvolver ou discutir muito bem o assunto. Normalmente o tabu são homens na faixa dos 40 transando com garotas de 17 anos ( o que nos EUA é ilegal). De vez em quando a autora muda um pouco, e esse livro vai tratar de um trisal. É legal por tratar de poliamor, e é legal pra quem procura ler uns hots, mas acaba por aí. Tudo se resolve muito rápido, pra dar tempo dos PP transarem. Bom pra quem tá ou quer ficar eriçada.