Arthur Mari Sales

Resenhas - Arthur

Esteffany Reis 19/08/2023

Perfeito, incrível sem palavras por esses irmãos, ótimo livros perfeito, amei cada irmão sem sombra de dúvida

isabel.yasmin 07/03/2023

Arthur
O livro é bom. Más eu prefiro os dois primeiros livros.
Arthur é homem sério, a sua mente é a lógica e razão ao extremo, carinhoso, amoroso, amigo.
Paula é o oposto dele desastrada, engraçada, amiga, amorosa, carinhosa, ela é às duas emoções juntas emocional e razão.
Só leiam!

Lu 29/12/2022

Esse é o terceiro livro da Série Família Valentini, como os dois livros anteriores o pano de fundo é um mistério que interliga todos os seis livros.
O casal aqui é intenso, tem química e são meio doidinhos.

Beatriz.Ribeiro 07/05/2022

São histórias curtas e as vezes bobinhas ,talvez pela história mudar tão rápido ,mas eu tô gostando. Um livro complementa o outro. Vamos pro próximo...

Eugenia14 29/04/2022

Mais um livro dessa série maravilhosa q eu n consigo parar de ler. Pelo visto ser emocionado é de família e um dos requisitos pra entrar no grupo das Joaninhas. Arthur é mais racional do q os irmãos e n age de maneira tão impulsiva. Pensei q a Paula fosse ser mais racional do q a Ray e a Letícia, mas errei feio. Um casal fofo, apesar da rapidez com q aconteceu. Mal posso esperar pelas emoções dos próximos livros.

Bya Soares 18/03/2022

Arthur (Família Valentini 3)
A cada página virada você encontra o maior desafio, o de ver o amor de Arthur e Paula se tornando real.
Arthur só enxerga lógica, Paula só o vê com o coração.
Obs: a cada história dos irmãos revelada mais o mistério me deixa ansiosa pela verdade.
Amei Arthur também ?

Edna.Rodrigues 17/03/2022

Maravilhoso
Envolvente, apaixonante.. Mari me surpreende a cada linha.... . Sempre ter perseverança para conquistar um amor.

Elena 29/08/2021

Paula e Arthur
Cada dia mais apaixonada pela familia Valentini. Arthur com suas peculiaridades, mas a Paula conseguiu entrar no mundo particular dele e mostrar q o amor é incrível.

Sofia.Hellen 22/01/2021

Muito bom, as histórias são conectadas com os outros livros e até então entendo.
Mas o fato de as coisas acontecerem tão rápidas ainda me incomodam.

Shirley 02/09/2020

Arthur
Esse tal de Alberto me da uma raiva que só deus na causa esse homem não tem o que fazer da vida não..... Arthur e um gato Paula tem muita sorte mais também quem não que um deus da praia kkkkkkkkk

Marina.Perosso 09/08/2020

Arthur
Mais um pouquinho da história da familia Valentini, onde Paula nos mostra que para amar devemos aceitar que cada pessoa é e tem seu jeito de ver e encarar a vida. Vc não deve mudar e nem quer mudar o outro para isso. E Arthur enfrentando o seu racional e indo atrás de respostas. Vamos a mais um livro então.

BrokenHearts 06/08/2020

Arthur é um homem complexado. Muito metódico, com algumas ?frescuras?, ele não deseja ter um relacionamento com a sua família e nem amoroso, até conhecer Paula e se ver atraído por ela. Uma mulher com um bom coração e determinada, ela está disposta a praticamente tudo para levar Arthur de volta para casa no casamento de sua amiga, mas ele não deseja isso. Lançar um desafio que a faça desistir pode ser a sua solução, além de tê-la mais perto de si, sem interferências, em uma ilha privada.
Paula quer levar Arthur de volta para casa. Com essa ?missão? em sua vida, ir para o escritório dele, sem o irmão mais velho dele, não há como as coisas darem certo, mas ela ainda vai tentar. Aceitar um desafio e fica um tempo em uma ilha isolada com o homem, com certeza é algo grande em sua vida, mas ela aceita. Só não contava acabar entregando seu coração a ele.
De certa forma, os dois são complicados e tudo fica ?enorme?, quando um terceiro componente se faz presente e todo o mistério que cerca essa família acaba ficando ainda maior.
De investigação a conquista, esse livro, apesar de ter sido relativamente doce no quesito romance, creio que a personalidade de Arthur me deixou em uma confusão de sentimentos. Ele é um bom homem, o mais jovem da família, até então, Arthur cresceu com alguns?. Complexos. Porém, ele ainda consegue ser apaixonante.
Já Paula tinha tudo para ser uma mulher forte, mas em muitos momentos a vi como uma menina frágil demais e me deu vontade de bater nela. Porém, ainda assim, adorei o fato dela não ser alguém que desiste, vai até o fim, principalmente se for pela felicidade de uma de suas amigas.
É um bom livro, o mistério só aumentou a curiosidade de ler o próximo, porém, neste livro ele foi pouco explorado, colocando um foco maior no romance e isso me desagradou um pouco. Apesar de no final ter compensado isso, ainda assim, desejei ?mais? de todo o suspense que está cercando a família e depois de como a autora terminou o livro, com certeza irei ler o próximo.
A capa do livro manteve a mesma identidade visual da anterior. É bonita, junto com uma boa diagramação, mas precisando de uma revisão final para erros pequenos, a leitura fluiu bem. O livro é curto, mas ainda assim, te prende.
Se você leu os livros anteriores, com certeza precisa ler este. A curiosidade só vai aumentando e mais teorias são criadas, além de oferecer um romance fofo e com casais diferentes, mas nos fornecendo um deslumbre dos casais anteriores.

Fernanda.Araujo 17/05/2020

Maravilhoso
Um homem super metódico que teve sua vida total e completamente alterada por uma mulher que ele nem tinha a intenção de conhecer fora do campo profissional; ela foi capaz de mudar sua forma de ver as coisas e de fazê lo se tornar uma pessoa diferente.

Sarah.Almeida 19/02/2020

Segue a mesma linha dos dois primeiros livros e por isso a leitura já começa a ficar cansativa