Bela adormecida na França ocupada

Bela adormecida na França ocupada Tânia Picon

Resenhas - Bela adormecida na França ocupada

Pitada 24/06/2022

Bela Adormecida na França Ocupada
Estou sem palavras para dizer o quanto esse livro é perfeito... a trama é maravilhosa, bem construída e muito fácil de ler.

Bem, o que dizer? O Léon é super fofo, a ordem cronológica é muito,muito bem feita e eles dois fazem o casal perfeitoo.

Eu acho que poderia ter um segundo livro pra poder saber como eles acabaram juntos ou contando o lado de Marina, se ela realmente viajou no tempo igual queria.

Recomendo a leitura, que fluiu super bem. Apesar de ser uma leitura pequena e fácil, vale super a pena. Mais que ganha 5 estrelinhas e está indo para o meu coração.

Iza 06/09/2021

Bela adormecida na Paris ocupada
Gostei do conto, achei bem interessante a questão da Laura viajar no tempo durante o sonho, o encontro com o Édouard em 1940, a salvação da vida dele e a alteração do presente com a presença do Léon no mundo atual. Mas tirei 1 estrela pela total falta de revisão desse livro. Muitas palavras faltando, muita coisa escrita errada, parece que não houve revisão nenhuma.