Os Caçadores de Vampiros

Os Caçadores de Vampiros Hannah Howell
Heather Grothaus




Resenhas - Os Caçadores de Vampiros


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Hay 21/08/2021

Boas histórias, leitura agradável
Gostei bastante das histórias, é super agradáveis de se ler o desenvolvimento do relacionamento dos casais, e as protagonistas de ambas as histórias são mulheres forte e empoderadas que facilmente nos cativam e nos fazem torcer pela felicidade delas.
comentários(0)comente



Ellen 02/01/2013

O livro da Heather Grothaus é muito chato!
O livro não tem sentido, que coisa horrível. (1 Estrela)

Já o livro da Hannah Howell é bem legal!
Ele faz parte da série "Highland Promise". (3 Estrelas)
comentários(0)comente



Cristine 23/09/2010

achei bem fraquinha as históras
a da Hannah ainda é passavel, mas a outra é ruinzinha demais
mas de repente era meu estado de espirito que não estava muito bom qndo eu li
comentários(0)comente

Cris Paiva 23/09/2010minha estante
Tem dia que a gente engole qualquer porcaria! Kkkkk
Da primeira historia eu só gostei do Anjo com cara de mau, o resto foi meia boca mesmo.




Cris Paiva 14/03/2010

Ai, gostei das duas historias de forma igual!

Na primeira a mocinha é uma bruxa que sai por ai enfiando estacas no coração dos vamps malvados. O mocinho se transforma em lobo e também é vampiro nas horas vagas. Os dois se unem para lutar contra o Vamp todo poderoso e incrivelmente malvado! No fim do livro tem uma participação mega-super-ultra especial do Arcanjo Miguel, ladrão de cena, e seu exercito de condenados! Nossa! Babei no Arcanjo malvado!!!! Ele é bem bíblico, e sai por ai condenando as pessoas ao fogo do inferno. Apaixonei nele totalmente!!

A segunda é mais uma historia dos MacNachton. A mocinha que é uma vampira boazinha, luta pela sua sobrevivencia e de 4 crianças vampiricas que estão sendo caçados pelos homens malvados e se encontra com o MacNachton gostosão, que fica caidinho por ela de primeira! A historia tambem é ótima!!! Mas gostei mesmo do Arcanjo Miguel... bem que podia ter uma historia só dele né! Ai ai... (suspira)
Cristine 15/03/2010minha estante
affffffff

será que cobiçar anjo gostosão é sacrilégio?!!!

rsrs


Cris Paiva 12/02/2012minha estante
.




Deca363 01/02/2010

Para primeira história eu daria só 4 estrelas. Achei um pouco forçado o tal Arcanjo Miguel. Mas o Vampirão Alder com seu cabelão platinado compensa tudo. Beatrix é uma bruxa e como estou pensando seriamente em me tornar uma...KKKKK....achei a Beatrix ótima tb!

A segunda história merecia mil estrelas....(suspiros)...eu estava com muita saudade dos MacNachton e o Gybbon é um delicioso MacNacthon, alem disso tem pequenas participações dos maravilhosos Lachann e Martyn. Tb aparece, mesmo que só por umas linhas (sniff), o meu, devidamente registrado na comunidade orkut "AR" (Adoro Romances), o TDB Cathal MacNach (Bianca 847), lider do clã. Nem precisava ter história...KKKK...é só colocar esses vampiros homens com a descrição de seu fisico e personalidade que já é garantia de sucesso!!! Ãh?...a mocinha?! é só personagem secundário...teria mais sucesso se fosse eu...KKKKK.
comentários(0)comente

Cris Paiva 02/02/2010minha estante
O queeee?!?!!? Duas historias boas no mesmo livro? Não creio... É bom demais pra ser verdade! kkkkkk




5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR