Jack Farrel e a Serpente Emplumada

Jack Farrel e a Serpente Emplumada Jean Angeles

Resenhas - Jack Farrel e a serpente emplumada

Dearibeiro 11/07/2023

Que nostalgia
Eu peguei esse livro emprestado na biblioteca do colégio e lembro que li e me apaixonei pela história.

Sempre vou lembrar desse livro com muito carinho e rever essa capa me traz tanta nostalgia.

Por Garoto 22/02/2023

Se viesse o 4º...
Esse livro foi uma leitura despropositada feita a pelo menos 7 anos atrás, mas até hoje eu sou ansioso pelo quarto livro que nunca fora lançado. Com um universo rico em mitologias, ILUSTRAÇÕES DE TIRAR O FÔLEGO, muita magia e tudo que qualquer jovem adora encontrar num livro ou filme, Jean Angeles constrói uma saga muito gostosa de embarcar e que não decepciona. Embora eu nunca tenha encontrado para ler os dois primeiros volumes da série - são difíceis de encontrar - ter lido este (o terceiro) sem saber dos anteriores foi muito bom, não creio que os eventos anteriores sejam lá pré-requisito para ler este e pode apostar que vale a tentativa.
Recomendo muito! (PELO AMOR DE DEUS QUE VENHA O PRÓXIMO, UM DIA.)

site: @Por_Garoto

Layse.Anjos 14/01/2017

Um Harry Potter sem varinha
Jack Farrel é a primeira vista uma cópia de certo livro de magia e bruxaria.
Ledo engano.
Com ramificações profundas, Jean Angeles abre uma brecha no mundo mitológico e permite-nos uma espiar um pouco.
Admito que nos primeiros não entendi direito a proposta entregue no livro, mas o decorrer da história nos transmite um conhecimento eventual histórico que chega a ser assustador. É como aprender história respirando.
As aventuras do trio nos mostram aventuras de vida ou morte onde a sabedoria e a coragem tem que ser postas em prova pra viver. Todo conhecimento é válido, e toda aventura merece ser vivida.
O terceiro volume nos leva ao século XVI, os anos das descobertas das Américas. Com Deuses gigantes, cavalos alados, uma civilização extinta, espanhóis e piratas franceses, a história é reescrita por dentro dá história.
É difícil de acreditar em minhas poucas palavras, então, vai ler. Não vai se decepcionar.
Rodrigues 14/07/2018minha estante
Eu curti bastante esse livro, achei muito bom, só não entendo pq todos acham que é uma cópia do Harry Potter, eu não achei, mas realmente ele nos proporciona conhecimentos importantes de uma forma muito legal, que é por meio da magia de ler um livro de aventura de ficção fantástica.

Por Garoto 22/02/2023minha estante
Quando li anos atrás eu fiquei muito animado com a trama, simplesmente encantadora. Infelizmente espero até hoje o próximo que nunca veio, uma pena.