Um Amor Escondido (Christos

Um Amor Escondido (Christos's Promise) Jane Porter




Resenhas - Um Amor Escondido


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Pri 27/01/2023

Mesmo sendo de banca esperava mais...
Eu insisto em livro de banca por causa de te-los lido muito na adolescência, mas não dá pra esperar grande coisa...
Um livro com dois personagens gregos, mas nenhuma expressão grega, normalmente sempre tem uma mistura de palavras, mas não foi o caso...
Uma história clichêzinha, acelerada e de narrativa um tanto confusa...
Um dia a menina está fugindo do marido com quem teve um casamento por conveniência e no dia seguinte está afirmando que nunca amou tanto alguém assim...
Enfim, pra ler sem grandes expectativas...
comentários(0)comente



Dany Maria 01/01/2019

RESENHA EDITADA

Bom, esse livro estava nos meus favoritos e decidi reler, gostei mais não tanto como da primeira vez, pelos seguintes motivos: achei que a mocinha se 'apaixonou' rápido demais por ele, levando em consideração todo o contexto do relacionamento deles... sei que não deveria esperar, mas queria que as cenas quentes fossem mais descritivas.. e o mais importante, sabe quando os personagens são bons mas o enredo é bagunçado? Eu senti muito isso aqui.. o casal têm química, porém achei a história meio viajada em algumas partes.. como ponto positivo: mocinho maravilhoso tudo de bom, mesmo sendo estúpido algumas vezes, achei ele super leal ao seus sentimentos.

Resumindo o enredo:
A mocinha é cheia de traumas e vive em um convento,quando aparece o mocinho se oferecendo/obrigando/comprando p/ se casar c/ ela e lhe dar um herdeiro,e apesar da relutância ela aceita.Depois que se casam é uma luta de ambas as partes(a mocinha é bem durona),mesmo eles se gostando,e por aí vai se desenrolando a história deles ! Detalhe p/ o final que eu achei maravilhoso e surpreendente viu [amei mais o mocinho].
comentários(0)comente



Katia 17/02/2015

Lindo!! Amei!! Uma pobre menina rica com um trauma profundo e um mocinho grego americano TDB!!
Imagine que ele a conheceu de vista numa reunião do pai dela que a humilha e decide nesseomento que um dia ela será sua!!
10 anos depois finalmente surge sua chance e ele não a desperdiça!!
Muito legal!!
Dany Maria 17/02/2015minha estante
Uma graça esse livro....gostei mais ainda do final!


Katia 18/02/2015minha estante
Lindo mesmo o final! Uma história de superação!


Jaque - Achei o Livro 20/02/2015minha estante
Adoro Jane Porter!


Katia 23/02/2015minha estante
Além desse, outro que li dela que tbm é uma graça é Sem Compromisso, só dois até agora.


Jaque - Achei o Livro 24/02/2015minha estante
Já li Sem Compromisso, tbém gostei!
Esses são os que li dela, esse é meu blog:
http://adororomance.blogspot.com.br/search/label/Jane%20Porter


Katia 24/02/2015minha estante
Legal! Já estou seguindo, e curtindo no fb.


Jaque - Achei o Livro 24/02/2015minha estante
Obrigada :-)




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Elidiane 31/12/2011

Um Amor Escondido
Casamento por Conveniência é o tema do mês de outubro na maratona de banca. E o meu livro escolhido foi um Sabrina: Um Amor Escondido.

Christos precisa de uma esposa que lhe dê filhos, ele é um homem que enriqueceu a custa de muito trabalho e esforço, e determinado a fazer de alysia sua esposa fará de tudo para tê-la ao seu lado, mesmo sabendo que ela lhe esconde algo.

Alysia nunca teve o carinho do pai, e sua mãe morreu logo cedo, por isso ela sempre tentou viver a sua vida longe do pai, mas depois do que aconteceu (que eu não vou contar o que foi), ela se ver nas mãos do pai novamente.

O livro já começa com a proposta de casamento de Christos à Alysia, proposta essa que ela não está nem um pouco a fim de aceitar! Porém ela não aguenta mais viver no convento onde o pai (que a vendeu a Christos) a trancou. Por isso ela aceita a proposta dele, mas pensando em uma maneira de escapar!


Com o passar do tempo Alysia se apaixona por Christos, que revela as suas verdadeiras intenções quando a tirou das mãos do seu pai. É ele que vai ajudá-la a se libertar das mágoas do passado.

Um Amor Escondido é um livro com personagens marcantes que passaram por muitos problemas, mas que juntos vão peceber que a felicidade está mais perto do que imaginam!

Boa Leitura!!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR