A Dívida: Heitor

A Dívida: Heitor Lani Queiroz

Resenhas - A DÍVIDA: Heitor (Série Turbulência Livro 1)

Amanda.Oliveira 16/01/2022

A Dívida de Heitor
No começo não gostei do livro achei o protagonista muito ridículo, demorou pra eu ter empatia com ele, foi só quando a protagonista fez ele rastejar por ela, que senti só um pouco de dó kkkk, o livro tem muuuuuuuito Hot, então pra quem gosta é um prato cheio..

Sergia.Souza 26/12/2021

Heitor é um CEO de uma empresa de aviação ,a HTL, frio, machista e sem coração descobre um rombo muito grande em sua empresa que foi feito por um dos seus empregados de confiança. Com raiva e descontrolado ele vai a casa do homem que o roubou e o ameaça levando esse caso a polícia, no último instante reconsidera e faz o seguinte trato, o seu funcionário vai pagar a dívida cedendo uma de suas filhas, mas porque isso? Heitor atualmente com 37 anos, necessita de um herdeiro e não irá medir esforços para conseguir o que tanto deseja. Sofia é uma menina doce,inocente, meiga e sincera e tem apenas dezessete anos. Heitor a escolhe para ser sua mulher. Na segunda fase do livro, iremos conhecer uma Sofia totalmente diferente, mais firme, determinada que sabe muito bem o que quer. Por sua vez, um Heitor mais amoroso, compreensivo e em busca do perdão. O que dizer da narrativa da autora? Nunca tinha lido nada da Lani Queiroz, e simplesmente achei maravilhosa, cativante,fluída,instigante e rápida. O desenrolar do livro, foi emocionante com várias reviravoltas,só queria devorar mais rápido as páginas. Amo histórias que me prendam dessa forma intensa, que me deixam ansiosa por mais e que despertam em mim vários sentimentos. Sim, preciso dizer, comecei o livro odiando o Heitor, mas confesso que terminei o livro amando esse personagem. Não posso deixar de falar sobre as cenas quentes entre o casal. Se você gosta de um livro muito HOT, assim como eu, irá amar essa leitura

Erica 02/11/2021

A dívida: Heitor
É um livro bom, age gap e tal.
Eu particularmente achei um pouco cansativo pelo tanto de hot, mas os hots são de qualidade, adorei como a autora fez o Heitor sofrer um pouquinho kkkkkk.

O Heitor é um canalha, então vá preparada pra morrer de raiva dele. A Sofia é muito besta, não consegue resistir nem 1 min, então também vá preparada pra passar raiva. Enfim, livro bom é quando te faz sentir emoções kkkk.

É uma leitura fácil e flui muito bem, consegui ler em 1 dia.

Alice_K.C 24/10/2021

Horrível
Nem perca tempo lendo essa bomba. Se o livro tivesse umas 370 páginas talvez até ficaria bom porém tem muitas coisas desnecessárias que fizeram o livro ficar enorme e sem falar nos caps que tinham tudo 30/40/50 minutos, parecia que nunca ia acabar esse livro.

gabriela.temponi. 19/09/2021

Primeiro livro da autora que li e amei a escrita
Heitor é o CEO de uma famosa empresa aérea, a HTL, que possui sede em São Paulo, Um homem frio, calculista, cínico e implacável. Aos 37 anos só vive de sexo casual, ama o seu modo de vida, mas acda vez mais o peso da sua idade e a necessidade de possuir um herdeiro está batendo em sua porta. Até que descobre uma traição de seus parceiros de negócio e surge a chance perfeita de matar um coelho com duas cajasadas, ele irá cobrar a sua dívida, mas não será algo barato. Esse casamneto não será por amor,, apenas um meio para o fim, mas a sua futura esposa é única, doce e meiga e terá que enfrentar a pedra de gelo que é Heitor.

Sofia possuia muitos sonhos até ter que cumprir uma dívida de seu pai, seu sonho era ser bailarina, porém tudo foi interrompido. Nada irá ser possível para Heitor mudar de ideia, pois uma coisa ele tem certeza, ela é dele.

Ela irá prometer a si mesma que não deixará seu futuro marido a destruir e fará de tudo para impedir ser destroçada nesse caminho. Mas os planos mudam apenas com um toque de Heitor, ao final ódio e amor andam lado a lado.

Muitas pessoas e pedras estaram no caminho da felicidade ou o momento, temos uma madrasta que não suporta os outros serem melhores, uma meia irmã que onde toca tudo apodrece, mulheres que tentarão de tudo para destruir a paz que vivem e por um tempo podem conseguir ocasionar o caos, mas nniguém tocou heitor como Sofia no fundo.

Um livro cheio de altos e baicos, hots que nos deixam pegando fogo e uma história linda por trás.

Primeiro livro da autora que li e amei!!!

Line 10/09/2021

O livro é 97% sexo.
O cara vive rosnando que parece um cachorro.
A mudança dele não me convenceu muito, achei q ficou muito forçado, rápido.
Comecei a leitura achando q iria gostar, mas no ínicio achei bem chatinho. A leitura não estava fluindo, mas mesmo assim continuei persistindo e só foi no meio da historia q foi me interessando, mas no final continuei achando bem chato e só queria q terminasse.

Ma Teixeira 04/09/2021

Polêmico ?
A Dívida é aquele livro que tem que ler sem peso na consciência, aqui vamos conhecer o Heitor um CEO de uma grande companhia aérea que depois de ser passado para trás e com um coração marcado de traumas do passado não vai deixar barato... Até que no meio dessa cobrança de contas conhecemos Sofia uma menina doce, muito jovem mas que sabe muito bem dos seus valores, crescida em uma casa onde não é vista como igual, não vai deixar fazerem dela gato e sapato, mas o destino sempre surpreende e vamos embarcar com a Sofia em uma realidade que não era a que ela sonhou, mas ver ela se tornando uma mulher incrível;

Aquele clichê do inimigo, bem polêmico, perfeito para quem gosta de bastante hot, envolvente para sair da ressaca literária, sobre confiança, perdão... vamos crescer junto com os personagens, rir e se desesperar com eles. Misto de emoções que a gente já conhece e uma família que envolve.

Triz 27/08/2021

O livro é péssimo, desculpem-me!
O que dizer deste livro? Eu sinceramente não odeio nenhum outro livro ao ponto que odeio esse, os protagonistas não tem a menor evolução, desenvolvimento ou envolvimento descente. Aqui encontramos um cara babaca, machista, grosso, fora mil e outros adjetivos pejorativos. Nossa mocinha sofre de alguma doença, né possível não, a garota passa 50% do livro excitada pelo "deus grego" e nos outros 50% sendo uma trouxa de marca maior. A minha meia estrela nesse livro é dado só por ser o livro que mais odiei, e por essa única razão ele ganhou ela. Depois desse livro eu não quero conta algum com nenhum outro livro da autora, só a ideia de encontrar algo parecido ou perto do que esse livro tem, Deus me livre!

Bea 26/07/2021

Ruim
Acho que esse foi um dos piores livros que eu li dela. Nunca fiquei tão desapontada, porque esperava mais do que tinha nesse livro. Com certeza um dos que são bem ruins também são da série dos príncipes. Os três primeiros, todos péssimos. O Heitor é um bom bosta, a protagonista aceita tudo calada além de que aceita ser maltratada pela madrasta e pela irmã postiça. Ela também aceita as migalhas que o marido dá a ela, até as grosserias que ela faz com ela. Nunca vi pessoa mais trouxa do que essa menina.

Claudia Paiva 08/07/2021

Gostei
Gostei dessa história, mesmo que eu tenha achado o Heitor muito bruto. Eles se encontraram e um foi a força para o outro. Gostei de como a Bonitinha fez ele suar para conseguir ela de volta.

Luciana.Lahr 06/07/2021

O livro é bom mas muuuuito arrastado...no final, confesso q pulei algumas partes. No Epílogo, tem spoiler sobre a continuação...achei desnecessário!!!!!

Thalita Santos 17/06/2021

Tentei mas não deu pra mim
Comecei a ler por algumas "indicações" mesmo sabendo sobre o relacionamento tóxico dos personagens. Li até a página 200 porém não consegui continuar. Não entendo como um livro pode ter mais de 500 páginas e romantizar um relacionamento como é contado. Pra mim independente da redenção do personagem, o jeito como ele trata Sofia e ela permite ser influenciável e perdoar tudo o que ele faz/diz como apenas sexo bom é complicado. Além de ser mega descritivo, pouco dialogo e muito cena de sexo. Espero ler mais coisas da autora e ter uma perspectiva melhor mas esse pra mim não rolou.

Camila 16/06/2021

O começo do livro é ridículo. Durante a leitura tudo que eu conseguia fazer era rir e sentir muita vergonha alheia das interações entre os personagens, eu realmente só continuei a leitura porque fiquei curiosa sobre os acontecimentos.
Lá pra 40% é que eu realmente gostei do livro, o plot é muito bom e eu sofri, chorei demais. O drama do livro foi fenomenal, não há como negar. Gostei que as ações do Heitor realmente tiveram consequências e ele sofreu demais, deu pra sentir. Finalmente Sofia não se dobrou para vontade dele.
E depois em 80%, tudo foi por água abaixo novamente. O final do livro foi chato, chato demais!!!!! Foi extremamente cansativo e sem sentido o tanto de páginas e capítulos depois de tudo resolvido.
Enfim, 2 estrelas porque eu gostei do meio do livro, o resto, nem tanto...

Camila 16/06/2021

Enfim, 2 estrelas porque eu gostei do meio do livro, o resto, nem tanto...