A Dívida: Heitor

A Dívida: Heitor Lani Queiroz

Resenhas - A DÍVIDA: Heitor (Série Turbulência Livro 1)

Jorisdana 16/06/2021minha estante
Melhor resenha kkkkkkk

Luiza.Dutra 13/05/2021

Nhe
Achei bem fraquinho na vdd, eu esperava bem mais
O casal n tem desenvolvimento q não envolva hot, o protagonista é chato e a tal "mudança" só acontece em 80% isso q eu nem considero uma grande evolução assim, sinceramente acho que nem vou ler o segundo livro, são 800 páginas e dps dessa eu tô sem paciência akakkaka

larissa1167 26/03/2021

Finalmente terminei esse livro
Foi um dos livros mas pedantes que já li, eu custei pra terminar ele é confesso que terminei na força do ódio.
Vamos lá tem várias coisas que eu n gostei nesse livro nem sei por onde começar. E deixando bem claro, essa é única e exclusivamente minha opinião, isso n quer dizer que pra outras pessoas o livro pode ter sido bom.
Uma das coisas que mais me incomodaram no livro foi como a personalidade do Heitor mudou de uma hora pra outra, era como se tudo o que foi dito e feito por ele, tudo o que ele era, não existisse mais. Ele mudou da água pro vinho em apenas um acontecimento e essa ?nova personalidade? dele era chata e maçante e não parecia verdadeira.
Lá pela metade do livro mais ou menos eu já estava me arrastando, o início fluiu bem, com uma coisinha aqui e outra ali me incomodando (como a pouca idade da Sofia e como a autora trata ela como se fosse uma mulher adulta de trinta e poucos anos quando ela ainda é uma criança). Eu não me dei bem com os personagens eu detestava a forma como o Heitor e a Sofia agiam era irritante e doentio. O único personagem q eu ?gostei? foi o Tristan e olhe lá.
Sobre a personagem principal ela é extremamente chata. No início ela foi irritante por ser uma menina boba e apaixonada de mais, um tanto iludida e sem personalidade, uma coisa bem forçada. Depois do drama no meio do livro, ela se tornou irritante por ser extremamente dramática e orgulhosa.
Lá pra uns 80% do livro eu estava me arrastando e n aguentava mais a melodiasse dos dois eu to enjoada da palavra amor e quero ficar sem ler um romance por um tempo acho q tive uma overdose de tanto que a palavra amor e eu te amo foram ditas nos últimos capítulos.
O livro em si, a história, foi fraca. Não teve um drama bom de verdade e quando teve foi forçado, fraco. Ele não fluiu como parte da história do livro, ficou lá esquecido no churrasco e não foi bem valorizado. O livro inteiro girou em torno da obsessão do Heitor pela Sofia e na mudança de personalidade deles, foi extremante pedante e repetitivo.
Esse livro realmente não deu pra mim. Me desculpem as pessoas que gostaram mas eu realmente detestei e se pudesse voltar atrás nunca teria lido esse livro. Foi péssimo.

Alexandra264 08/03/2021

Então
Fazem uns 5 dias que terminei e estava enrolando pra começar a fazer a resenha. Eu não simpatizei com o Heitor desde o começo e olha que eu sempre gosto dos ""arrogantes"" mas esse nn foi o caso com o Heitor, a "redenção" dele ate foi legal e devagar, mas achei q ele descobriu que amava ela muito rápido, achei a mocinha meio boba tmb apesar dela ter 18 anos e tal. Enfim, eu ate gostei, mas é meio bleh

Dhy 25/02/2021

Quente
Eu gostei da linguagem gostei da história eh um bom livro .
Mais ele foi muito enrolado pra chegar ao final inúmeras páginas pra descrever um final previsível ou seja a gente ler o final morrendo , assim não dá.
Ainda assim eu indicaria pelas cenas extremamente eróticas descritas e só ...

Pola 30/01/2021

Minha nossa senhora das calcinhas encharcadas!
Linda história de amor e transformação.
Uma dica, compre algumas calcinhas extras, pra trocar, esse casal vai deixar elas molhadas....e olha q não são poucas não....várias passagens hot hot...

Tay 16/11/2020

A princípio eu pensei que esse livro seria 5 estrelas por conta da quantidade de reviravoltas que ele tem. Mas apesar de ser um livro fluido, no final acabou ficando cansativo para mim. No final eu fiquei com a impressão que está apenas ?enchendo linguiça? sabe? Os capítulos são bem grandes, mas isso não me incomodou no início do livro pois como eu disse acima, é um livro bem fluido.

É aquele clichê do personagem malvadão é que fica bonzinho no final. E até funciona, se você não ficar pensando no quanto o livro é machista e o quanto a relação é tóxica, você até consegue se divertir com o livro. Eu por exemplo, não tenho problema de separar vida real com a fictícia que leio nos livros, então já comecei lendo sabendo de como o livro seria. Se você não sabe separar, acredito que esse livro não seja para você ler, pois você vai ficar indignada com ele até uns 60/70% do livro.

Mas gostei, tem casamento por conveniência que é algo que gosto de ler em romances, apesar de a questão da idade realmente ter pegado para mim. Acho que a autora poderia ter feito a personagem principal um pouco mais velha e isso não afetaria nada na história, mas de resto foi ok. Se não fosse esses motivos que eu pontuei acima, eu teria dado 5 estrelas para o livro.

Elaine Lima | @jornalizando 11/11/2020

Gostei, mas diminuiria 100 páginas
Heitor Camargo, é o CEO de uma empresa de linhas aéreas, tem uma personalidade fria e não quer se envolver com ninguém. Quando um antigo parceiro de negócios lhe dá um desfalque de milhões, Heitor vê a oportunidade perfeita de se vingar e, de quebra, obter o seu herdeiro: casando-se com uma das filhas do homem desonesto. Ele não quer amor. Essa não será uma união feliz, apenas um meio para um fim. Porém, tudo pode mudar quando o homem frio se vê diante da jovem, bela e doce Sofia.

Sofia e Heitor demoram para nos conquistar, justamente por não aceitarem a situação do casamento que foram submetidos, mas ao longo da história vamos acompanhar a história de muita paixão vivida por esse casal.

Esse é o primeiro livro que leio da autora, e já quero mais e mais. Tenham certeza que ele é totalmente diferente de tudo que já leu, trama de vingança, diferença de idade e personagens explosivos.

Admito que fazia um tempo que não lia livro hots, mas tenho me surpreendido bastante com as obras que venho lendo e essa não foi diferente. O livro vai contar a trajetória desses personagens, mas principalmente uma história de vingança. Houveram vários momentos em que eu não tinha ideia do que aconteceria e isso me fez devorar o livro muito rápido.

Vale ressaltar que essa trama só é recomendada para maiores de 18 anos, justamente por ter várias cenas hots.

Borboletas no Casulo 06/11/2020

Não funcionou pra mim
Resenha: a Dívida: Heitor
Autora: Lani Queiroz
Nota: ??

A sinopse promete contar a história de vingança de Heitor, que cobra uma dívida de um ex-funcionário que o roubou.

Ainda na sinopse sabemos que a cobrança da dívida envolve o casamento forçado da jovem filha do ladrão com o CEO ex-chefe.

Bem, apesar da relação fora de padrões, a trama de vingança e casamentos arranjados, se bem construídas, rendem ótimas estórias. E eu estava bem inclinada a uma trama de vingança.

Heitor, o CEO arrogante, machista e grosseiro, obrigada a jovem bela, inocente e imatura Sofia a se casar com ele para que o pai não seja preso por roubo. Ela aceita embora contrariada, e é aqui que minha decepção começa.

Apesar de contrariada, Sofia é maravilhada pelo homem irritante que Heitor é. Por mais que a autora tente negar isso. Sofia é uma adolescente deslumbrada pelo homem mais velho que a enlouquece na cama.

E... é aí que toda a estória acaba... com os dois se entregando um ao outro repetidas e repetidas vezes...

A ideia de ser uma Cinderela moderna era ótima, mas se perdeu em meio a tantas cenas (iguais) de sexo.

? Não funcionou pra mim, esperava uma trama mais elaborada um amor que fosse surgindo, mas recebi um romance onde td q o cara faz é aparecer q a mocinha já fica de calcinha molhada. (Ela parece doente, talvez infecção urinária ?)E isso basta para q ele diga várias palavras esdrúxulas e de baixo calão para ela ter um orgasmo. (Oi?)

Resultado: uma lagarta enorme na minha estante. Já leram o livro? Foi ? ou ? pra vc?

Jhennifer M. 07/10/2020

Incrível
O livro é muito bom, tem todos os itens necessário pra te prender. Super recomendo.

Giovana 27/09/2020

Ao estilo conto de fadas
Uma boa história. Mas, a melação toda no final é altamente cansativa e só enche páginas extras.

Joyce.Gomes 25/09/2020

Gostei mais dos outros livros da autora, achei que esse ela enrolou muito.

Manu 16/09/2020

É 2 em 1
Eu tinha lido algumas avaliações antes de começar a ler e uma delas me chamou atenção... falando que era praticamente 2 livros em 1 só e fiquei pensativa sobre ler ou não e acabei lendo kkk
Já vou logo avisando tem uma linguagem meio pesada (uma coisa que me incomodou um pouco) e tem bastante hot pesado (outro ponto que me incomodou um pouco). Mas foi bom ler esse livro, principalmente quando a protagonista começa a se impor e é aí que as coisas começam a acontecer e o nosso querido Heitor vai provar do próprio "veneno" e foi nesse momento que eu considerei ter chego no 2 livro, assim entendendo o que a moça da avaliação tinha comentado.
Enfim não posso me prolongar muito por que se não daqui a pouco vou sair soltando spoilers