Quinto Corpo

Quinto Corpo Pris Magalhães

Resenhas - Quinto Corpo

Vanessa917 22/12/2022

Achei bem interessante, e instigou minha curiosidade. Gostei do final. Ótimo pra quem quer fazer leituras curtinhas e legais para passar o tempo.

Luh 03/11/2022

O conto é curto, mas é instigante e envolvente. Se gosta de histórias policiais, essa é uma boa leitura para você! Adorei de verdade, e o final me surpreendeu.

Ratinha da Biblioteca 17/01/2021

@ratinhadabiblioteca
Um conto curtinho, mas tenso e cheio de "armadilhas" mentais. Gostoso de ler e ao mesmo tempo é angustiante, principalmente o que se deixa subentendido..

Ivan 26/02/2020

Incrível
Um conto que evoca grandes escritores do mistério e das novelas policiais. De Poe a Simenon. A autora faz um estudo sobre o que um homem pode vir a se tornar depois de um grande estresse, e o mais interessante é que ela não precisou descrever o ocorrido para entendermos a gravidade da situação.

Gabi (@literageek_) 22/03/2019

No conto de @prismagalhaes2 nos conhecemos Jonas, m detetive que foi afastado de um caso sobre um assassino misterioso. E o motivo? A sua esposa é uma das vitimas. Porém isso não o impede de tentar solucionar esse mistério. E mesmo afastado ele procura pistas que lhe ajude a descobrir quem é o assassino. Pois a unica pista deixada nas cenas do crime é um cabelo loiro sintético.

Apesar de curto, o conto é super envolvente. A escrita da Pris é leve e bem clara. A narrativa é cheia de detalhes que nos faz penetrar no conto. O final me surpreendeu muito, pois eu não espera que fosse assim. Eu fiquei com vontade de quero mais.

Essa foi a minha primeira leitura da autora. Não a conhecia, mas o seu conto me chamou a atenção e eu adorei.
Pris.Magalhaes 25/03/2019minha estante
Ola, muito obrigada pela sua resenha.
Fiquei muito feliz que tenha gostado.
Beijos