Good Time

Good Time Jana Aston

Resenhas - Good Time

Mands 14/08/2020

Eu gostei da história, mas só não dei mais estrelas porque tem muita narração hahaah
A Payton é bem engraçada e tem uns pensamentos bem engraçados. Só que ela narra muito.. tem vários momentos que ela fica viajando na cabeça dela e diálogo mesmo não tinha muito.
Era até legal ver os pensamentos dela, mas chegou uma hora que eu estava ansiosa pra ver logo a interação dela com o Vince e confesso que fui pulando um pouco as partes da narrativa.
Mas a história em si foi bem legalzinha, gostei do livro.
Se fosse mais dinâmico e com mais diálogos, seria melhor :)
ah, outra coisa que faria total diferença e se os capítulos fossem alternados na narrativa, tanto pela Payton quanto pelo Vince.

Wélida 02/08/2020

Bobo
Não sei se é o estilo da autora, mas assim como no primeiro livro, a mocinha do segundo é totalmente sem noção. E não estou falando de ela ser doidinha, mas de um cara que obviamente tem dinheiro a beça precisar do plano de saúde dela, ou de dinheiro para fiança. São umas coisas tão nada a ver que só vão deixando o livro chato, previsível e sofrível. Teria sido menos ruim se o mocinho também fosse narrador

Sah 17/07/2019

Conseguiu ser mais bobo q o primeiro. Mas a mocinha é bem legal!
Wélida 02/08/2020minha estante
Meu Deus! Minha exata opinião ?

Sah 05/08/2020minha estante
Kkkkkkkkk esperávamos mais =/