As Flores do Meu Jardim

Carlos H. F. Gomes

Resenhas - As Flores do Meu Jardim

Adjamylli.silva 24/07/2022

Jardins!!?
Um conto lindo sobre várias espécies de flores.
Contos fofos e triste ao mesmo tempo.
Gostei mas não ao ponto de dá mais que 4 estrelas.
Recomendo Sim!!?
Achei realmete bom, pelo fato de ser pequeno e ter no máximo 10 páginas por capítulo.

Karen202 02/03/2022

As flores do meu jardim
Livro de contos de vários autores resignificando as rosas, é mais uma metáfora para as narrativas.
Gostei da maioria.
Teve um conto, sementes de dente de leão, que me emocionou, diferente dos outros que trata de relacionamentos amorosos entre homem e mulher, esse trata do cuidado, da saudade, racismo, aborto. Achei bem forte e muito lindo, apesar de triste.
O último conto parecia que se conectava com um outro sobre uma roseira, achei muito louca essa coincidência.
É um livro bem gostoso de ler.

Jothamon 31/01/2022

Cada um cuida de seu próprio jardim.
Várias histórias sobre como as pessoas relacionam suas vidas com flores em seus jardins, sejam eles mais físicos ou sentimentais.
A leitura é bem tranquila, sendo que algumas histórias são mais previsíveis que outras. No entanto, nem sempre são felizes para sempre, mas marcam alguém de alguma forma.
A maior parte dos textos unem os sentimentos das pessoas às flores, mostrando que somos responsáveis pelo que está ao nosso redor.
Descoberta. Aventura. Lembrança.

Code 11/01/2022

"Flores e sonhos para várias garotas?"
As escritoras tem uma escrita fácil e boa de ler e entreder,o modo de como e narrado e muito bom e interessante o jeito que as partes são vistas.

O nome me chamou um pouco e a capa me fez pensar que era mais aqueles romances clichês e chatinhos,mais me enganei mesmo!?

Recomendo ler,ele e bem curtinho e rapidinho de ler.e super fofo e carismático?
Obs:Bai ficar pequeno mesmo??

Ps:Vou fazer o roteiro da resenha e ainda ter que fazer o café do meu irmão,então depois posto??

bia_zouzaaa 30/09/2021

Bonzinho até
Bom, li esse pelo mesmo motivo do outro (e gratuito no play livros) e achei que não iria gostar muito, e é apenas um drama e romance, gostaria de ler outra vez, achei ele interessante.

raissote 18/04/2021

Percebi nesse livro muito carinho e sensibilidade. Me fez refletir em como é importante ter cuidado com o nosso jardim de sentimentos e o jardim se sentimentos das pessoas que nos relacionamos. Infelizmente, alguns textos são cansativos...

Thaís 16/12/2020

O livro é interessante, perpassa assuntos que envolvem sentimentos e o contato com o "jardim interno" que cada personagem possui, com as histórias de vida de cada personagem, tratando sobre os variados tipos de amor, seja por uma pessoa próxima, um familiar, um cônjuge.