A Lembrança Perfeita

A Lembrança Perfeita Gih Cordeiro

Resenhas - A Lembrança Perfeita

Carol Silva 06/06/2020

Um melhor que o outro!
Este e o quarto livro dessa saga e estou mais apaixonada, pra uma leitura rápida e inspiradora esses livros são perfeitos!
Leitura e . 06/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee/madrugada ..Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura a essas horas, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Gih 19/12/2020minha estante
Mega feliz de encontrar esse feedback aqui, muito obrigada

Rafa Fonseca 17/06/2020

Sexy
Mais um lindo dessa série que tô amando. A autora é maravilhosa na escrita e vou ler mais contos dela.
Gih 19/12/2020minha estante
Aimeucoração que coisa linda ver esse retorno

Rafa Fonseca 21/12/2020minha estante
??????

Thaís @thanoslivros 18/12/2018

Muito bom!
Para mim, não é segredo o fato que a R.M. Cordeiro sempre traz uma ótima história. Portanto, me deliciar com seus contos é sempre certo. Desta vez, neste quarto conto da Série Noites Perfeitas, ela se inspirou em um episódio real e traçou um conto rápido, envolvente e muito sedutor. Na linha de encontros em situações inusitadas e, até mesmo, constrangedoras, surge a história de Liliane e Samuel que vão transformar uma noite de Halloween em um momento inesquecível.

Leitura rápida e fluida com referências cinematográficas muito legais. Foi fácil simpatizar com Samuel e imaginar o seu traje para festa. Se queria um desses pra mim? Óbvio! É uma ótima pedida para aqueles que gostam de se deliciar com uma história boa, rápida e quente. Sim, bem quente.

site: https://www.instagram.com/thathemi_leitoravoraz/

Entrelivros_efilho 08/11/2018

Adorei!
Sinopse:

Gostosuras ou Travessuras?

Liliane teve a oportunidade de escolher as duas quando cedeu aos encantos do belo Samuel, o sósia perfeito de seu crush do cinema e agora, em plena preparação para o Halloween, ela relembra como se deu o primeiro encontro dos dois e a forma inusitada como se conheceram e viveram muito mais do que uma fantasia. Afinal, nem sempre é possível escapar de um feitiço quando o seu destino é encontrar alguém que te completa em todos os sentidos.
--♡--
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Este é o quarto conto da Série Noites Perfeitas, e é super rápido e gostoso de ler, a @rmcordeiroautora sempre cria personagens e situações reais que são facilmente encontrados no nosso dia a dia, e sua escrita leve, simples e gostosa é o que mais me cativa nas suas histórias.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Liliane e Samuel nos conquistam imediatamente, tanto pela beleza quanto pelo seu espírito livre dispostos a curtir o momento inusitado que se conheceram como se fosse o último, e mesmo sendo um conto curtinho não deixa de ser envolvente e quente e que ao finalizar queremos mais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A série se trata de uma série de contos eróticos, cujos enredos se baseiam em apenas uma noite perfeita para os protagonistas envolvidos, sejam eles vivendo um relacionamento longo ou com alguém que mal se conhece.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Todos os outros já tem resenha aqui, só ir em #ResenhaEleF pra conferir e pra quem gosta de dar uma respirada entre uma leitura e outra se jogando em um conto, recomento esse que é leve, quente, envolvente e sensual.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ansiosa pelas próximas noites perfeitas, quem já leu?

site: https://www.instagram.com/entrelivros_e_filho/?hl=pt-br
Gih 18/11/2018minha estante