Distantes

Distantes Danda de Alencar

Resenhas - Distantes

Andressa.Adarque @meuladoleitora 23/02/2019

Distantes
Neste segundo livro da trilogia, temos Calye e Nick mais cientes do que querem e dispostos a lutar pelo amor que sempre existiu em seus corações desde a infância. As incertezas e os desencontros antes instalados entre eles, vão se desfazendo, dando espaço apenas ao amor.

Porém, mesmo agora conscientes desde amor, terão um árduo caminho até o "felizes para sempre".

Além da distância geográfica, eles enfrentam o pai de Nick que continua com suas ameaças e obsessão em mantê-los distantes. E para completar esse quadro de crueldade, outras pessoas se unem para lhes causar algum mau, nos mostrando o quão mesquinhas e maldosas as pessoas podem ser a troco de nada.

E para enfrentar esse batalhão de problemas e obstáculos, Calye e Nick terão que unir forças. Mas será que o amor entre eles resistirá a tantas provações?

Eu não sei se tenho mais psicológico para esse casal com tantos altos e baixos rs
Eles sofrem muito, mas em compensação se amam tanto!
É lindo ver esse amor e o amadurecimento dele, além de angustiante acompanhar todas as maldades que aprontam com esses dois que só querem viver juntos.
A autora vem desenvolvendo desde o primeiro livro uma teia de tramas, intrigas e mistérios, que nos deixa ávidos para saber como tudo irá se resolver (preciso do terceiro livro rs).
Calye está ainda mais forte e decidida, pelo visto terá um papel importante na resolução dos mistérios.
Nick também está mais confiante e mesmo depois de algo ruim que lhe acontece durante a história (eu quase tive um treco com isso rs), não deixa a peteca cair, e continua na luta para viver ao lado de seu grande amor.

Adoro a escrita da Danda, é leve e fluída de uma maneira que te envolve tanto a ponto de você sofrer e sorrir junto com os personagens.
Um ponto que gostei bastante é o início de cada capítulo com uma citação, completando a história e dando um charme sem igual a obra.
O livro é narrado na visão dos personagens, onde fala sobre amor, amizade, superação, recomeços e família.
Um romance intenso, com uma pitada de drama e mistérios que recomendo a todos os amantes deste gênero!