Almas Divididas

Almas Divididas Toby Clements

Resenhas -

Maria290 13/04/2023

A roda da fortuna...
Mais uma vez, terminei esse volume de Kingmaker num misto de emoções: não sei se choro, se fico sorrindo que nem besta, se saio xingando todo mundo...

Assim como os dois primeiros livros da série, esse aqui é maravilhoso tanto no que diz respeito o enredo quanto no que diz respeito os detalhes (que, é preciso comentar, Toby Clements é um perito!!!!)

Foi muito gostoso acompanhar mais um pouco da história do Thomas e da Katherine (com muitos surtos desde o primeiro capítulo!!!!!), apesar de que muitas cenas me deixaram com o coração na mão e fiquei bem desesperada com alguns acontecimentos...

Minha única crítica, como nos dois outros livros, diz respeito à confusão que o livro nos dá em alguns pedaços, principalmente com a constante repetição de "ele" e "ela". Mas, fora isso, não tenho nada a reclamar!!! É um livro maravilhoso e agora eu só amo mais o Thomas e a Katherine, além de alguns outros personagens muito queridos que aparecem...

Chateada que ainda não lançaram o livro 4 no Brasil... Ficarei no aguardo mais um pouco e, qualquer coisa, vou atrás dele em inglês mesmo porque, pelo amor de Deus, eu PRECISO saber o que vai acontecer agora!!!! Thomas e Katherine merecem um pouco de paz!!!!
Hester1 28/04/2023minha estante
Adorei suas resenhas. Estou terminando o 1 volume, ansiosa pelos outros dois e agora você diz que há um quarto. Meu Deus!
Estou adorando a evolução dos personagens, principalmente a Katherine. Uma pessoa isolada do mundo no começo mas que aos poucos vai absolvendo o mundo. Ela é intuitiva e algumas vezes mais perceptiva que o Thomas. Mas amo o carinho com que ele a trata, mesmo sem saber que o está fazendo.
Bem, espero também que eles tragam o quarto volume e outros, caso haja. Seria muito ruim que as editoras não trouxessem os outros volumes, mas como isso já aconteceu com outras séries, fico apreensiva. E, tomara que não seja interminável como Outlander.

Maria290 16/05/2023minha estante
Ahhhhh, obrigadaaaaa!!! Fico feliz que você esteja gostando!!! Vou ler suas resenhas também!!! Sim, acho uma gracinha o relacionamento da Katherine com o Thomas.... E ai, estou muito ansiosa pra ler o 4!!!

SIMBRAS 31/07/2020

Sensacional!!!
"Almas perdidas" da continuidade e um enredo brilhante, e uma narrativa de tirar o fôlego.!!!

Dando continuidade ao fazedor de reis. Toby Clements, detalha uma era medieval cheia de conflitos e surpresas, na qual a guerra, é a única certeza de um futuro.

Ed.Costa 27/03/2022

Sensacional!
O que dizer desse livro? nada menos que sensacional!
Continuação da história de Thomas e Katherine, no desenrolar das disputas pelo trono inglês, no que ficou conhecido como a guerra das rosas, uma série de lutas dinásticas pelo trono inglês, ocorridas ao longo de trinta anos (entre 1455 e 1485).
É um maravilhoso romance histórico! Vale muito à pena ler!

Augusto Bogo 23/12/2022

Muito bom, mesmo tudo sempre conspirando para o casal estar no mesmo lugar em momentos chave, mas tudo é feito de um jeito natural.
Ótima leitura, a fiz em um dia!

Hester1 09/12/2023

Que livro!!!! Ou melhor livros!!! Terminei o terceiro e simplesmente adorei!!! A estória nos trás muitos sobressaltos. Mas é tudo tão envolvente, tão bem escrito, desenvolvido, relatado. Amei!!! O par central é simplesmente incrível, mas os outros personagens também são muito bons.
Estou ansiosa esperando o quarto e último volume. Acho que entrarei em contato com a editora para perguntar quando será lançado.