Hunter Andy Collins

Resenhas - Hunter

1 | 2 | 3 | 4

Bianca 16/01/2023

Traição ou livramento?
E se dá noite pro dia você for sequestrada pelo seu próprio companheiro e descobre que ele te colocou em um treinamento de resistência?...
Que LIVROO uma mistura de investigação com romance erótico, sem conta com vários plost... super rápido a leitura e ainda com uma autora nacional ;)

clau.acruz 24/02/2020

Hunter
Esse foi o primeiro livro nacional que li (e terminei) neste ano, mesmo que eu o tenha faz meses rsrsrs

Queria uma leitura rápida ontem, por ter 136 páginas, ele cumpriu bem essa pedida, eu só não esperava ter ficado chocada comigo, pois vocês não têm noção de como quis entrar nesse livro e matar quase todo mundo

Para começar é um livro dark, sim, o gênero que ultimamente tem mais causado discórdia do que atraindo novos leitores. A tensão necessária para este tipo de livro começa logo nas primeiras páginas, você quer saber o porquê Faith é tirada de sua vida normal e levada a um novo mundo, um mundo que ela não tinha noção que existia e que mudaria sua vida.

Apesar do livro carregar o nome do personagem principal, Hunter, eu não consegui sentir empatia por ele, na verdade quis dar uns bons socos na cara dele. Ele pode ter sido aquele que tornou a Faith mais forte, aquele que abriu os olhos quanto às pessoas próximas a ela, aliás, até pode ser aquele que de certa forma a livrou da prisão em que ela foi colocada, mas não consegui me apaixonar por ele, faltaram páginas para isso.

A Faith, caracas, que mulher, não sou muito fã das mocinhas que Andy Collins nos deu, salvo Bree, Mags e Ayra, porém Faith merece muito, MUITO respeito, mesmo que eu tenha certeza que a sanidade dela foi para o brejo . Os momentos que essa mulher tem seus limites testados, PQP, na boa, são para poucos, como uma das personagens ordinárias (na minha opinião) disse ?nem eu aguentei tanto tempo assim?. Eu queria um final diferente para ela, eu até acho que ela tem o ?felizes para sempre? dela, mas não sei dizer, sinto que a falta de conexão que tive, e minha preocupação com a cabeça dessa pessoa me fez achar que ela merecia um final mais fofo rsrsrs

Agora vamos falar de um embuste, ordinário, fdp... Eu quis página após página matar esse desgraçado, com requintes de maldade que vi em poucos livros, pena que a gente não pode entrar nos livros, né? Eu ODIEI esse homem, concluí a leitura ontem e meu sangue ainda ferve só em pensar nele, ele foi muito abençoado com o final que teve ou eu sou muito rancorosa, bom, na leitura sou MUITO RANCOROSA...

O livro tem a crescente tensão que perdura durante todo o texto, essencial à uma obra dark, ele incomoda, ele aflora todos os sentimentos, sejam bons ou maus, o meu lado mau foi bem despertado, pois com exceção de um personagem que aparece no epílogo, a Faith e mais um anjo, o restante eu estou num mix de ?quero matar da pior forma? e ?quero socar até perder os dentes?.

Eu só queria mais páginas para melhor explicação dos eventos ocorridos, bem como alguns desfechos, aí o livro de tornaria excelente e de 5 estrelas.

A capa está linda e a diagramação um espetáculo, um trabalho digno de selo de qualidade.

Eu recomendo para quem curte o gênero, pois a violência mental e física estão bem presentes, há flashback de estupro contra menor, ou seja, o livro está bem longe de um livro suave.

Ale Salvia @estantedaale 12/12/2020

"Hunter" no blog Estante da Ale
Nessa obra, Faith é sequestrada para um treinamento "especial", no qual é surpreendida com traições e grandes traumas. Hunter é o responsável por esse treinamento. Ele deve quebrá-la para reconstruí-la. Porém, todas as feridas de Faith virão acompanhadas de uma atração física inegável. Será que a dor e o ódio serão mais fortes que seu desejo?

Vale adiantar que esse livro não deve ser encarado como um romance, ok? Não é um relacionamento saudável e apaixonante. NÃO NÃO NÃO. Essa história é para sairmos da nossa zona de conforto, para vermos realmente uma abordagem tóxica e extremamante inadequada. E talvez seja por isso que fico com medo de dizer que gostei, entende? É tudo tão errado que não tem como se sentir confortável lendo. Entretanto, o enredo avança de uma maneira tão rápida que a gente logo termina a obra e sente como se aquilo tivesse de alguma maneira valido a pena. Não sei se estou fazendo sentido, só que sair do mundo cor de rosa e ver outras realidades, outras situações foi... diferente. Acho que é exatamente por isso que gosto de ler Darks, porque eles me mostram coisas que aparentemente podem ser absurdas, mas que para alguém pode sim fazer sentido.

Sabe aqueles filmes de máfia ou agentes do FBI que precisam resolver problemáticas em menos de 24 horas para salvar a vida do presidente ou do mundo todo? É absurdo para nossa realidade, mas em algum lugar aquilo realmente existe. É o mesmo com darks. Não é porque você gosta de filmes de máfia que seria um mafioso. Não é porque eu gosto de ler darks que aprovo relacionamentos abusivos. E confesso que adooooro ver como a mente dessas pessoas funcionam. Andy Collins super acertou em colocar narrativas intercaladas, pois isso nos faz ver a lógica de Hunter, nos faz ficar envolvidos em como ser daquela maneira faz sentido (pelo menos, para ele). É impressionante.

E por falar sobre se sentir impressionada, eu aproveito para destacar a criatividade e originalidade da obra. Não sou uma grande conhecedora de Darks, estou começando nesse mundo, mas eu realmente me senti surpreendida. Se pudesse mudar algo, diria para ela ir com um pouco mais de calma, tudo é um pouco acelerado demais, claro que também entendo que pode ser parte da proposta, pois até parece um filme com a sua divisão de narrativas e em como cada cena é visual.

Ah, importante: é uma obra que contém cenas pesadas, ok? Sexo e violência. Não recomendada para menores de 18 anos e/ou leitores sensíveis. Leia de maneira consciente!

site: https://estante-da-ale.blogspot.com/2020/07/livro-hunter-acerto-de-contas.html#comment-form

Willana.A 08/11/2020

Uma história dark tão boa, pena que não foi bem desenvolvida.
Thais.S 08/11/2020minha estante
Eu li dois livros dela e foi exatamente a mesma coisa...muito mal desenvolvido.....

Willana.A 08/11/2020minha estante
Sério? Quais foram?
É uma pena né, esse do Hunter, gostei da ideia da história, se ela tivesse desenvolvido melhor tinha dado um darkzão foda.

Thais.S 09/11/2020minha estante
Eu li Cage.... esse eu achei que faltou muito desenvolvimento para ser bom... e li Ayra tbm... é um pouco melhor que o primeiro livro mas ainda assim faltou desenvolvimento... e por causa disso eu nao tenho mais coragem de ler os livros dela

Willana.A 09/11/2020minha estante
Bom saber que nunca vou lê-los.
E tipo eu li um dela tem muito tempo, não sei se vc conhece, se chama Insano, e lembro que gostei, mas pelo visto a maioria são assim, mal desenvolvidos ne... Também não sei se vou ter coragem de ler outros dela tão cedo...

Lu Guerra 28/01/2021

Autenticidade
Gostei muito do enredo, a temática foi bem explicada e a escrita da autora foi cativante. Os personagens foram bem escritos, a história me prendeu e li em menos de duas horas. A Andy conseguiu passar a mensagem de quem era o Hunter e essa força da natureza que era ele. Porém, senti que ela poderia ter feito um "LIVRÃO", mas o livro foi muito rápido, muito curto. Mesmo com esse ponto, o livro valeu muito a pena!!

booksbringme 19/11/2021

Até agora não sei se li o roteiro ou a história completa...
Tinha tudo para ser bom, a premissa é MUITO boa, mas faltou desenvolver a história.

Tem enredo, tem estrutura, mas é tudo tão corrido que parece que li sem respiro e não é nem pela quantidade de páginas, é porque a história poderia ter uma passagem de tempo mais coesa e alguns acontecimentos melhor detalhados.

E o final eu fiquei ??? a pessoa faz tanta coisa “ruim” e quer morrer por um drama de consciência muito raso.

Queria ter gostado, uma pena.

Karla 29/06/2022

Me fez questionar a moral kkkkkk
?Hunt3r (138 pág.)
?? Andy Collins
? The giftbox
FAITH é sequ3str4da pelo próprio marido, Dominic, para ser treinada para ingressar na SIRIS, um departamento s3cret0 da CIA que cuida dos serviços mais... Suj0s.
Só que, quando chega lá, ela se depara com um c4çad0r d03nte: Noah Hayes. Ele não tem limites. Ele não obedece ninguém. Ele só tem um objetivo: d3stru1r todos os Lobos que conseguir encontrar, se ving4nd0 de um por um. E é ele quem vai treiná-la.
?Noah (Hunt3r)
Ele é completamente sád1c0. A forma q ele se sente exc1t4do vendo Faith ser d3struíd4 é s1nistr4. Gostaria de dizer que ele aprendeu a amar e que tudo se torna uma linda história de amor, mas não é exatamente assim. Hunt3r nao sente amor, hunt3r tem obs3ssã0 pelas coisas. E é essa obs3ssã0 q o faz ir atrás dos Lobos, já que ele fazia parte do clã e era maltrat4d0 qnd criança (da p10r maneira possível).
? Faith
Ela é sensív31 no início, mas é visível sua transformação. Apesar de ser uma cad3l1nha do Hunt3r e desenvolver uma espécie ainda mais s0mbri4 de síndr0m3 de 3stolc0mo, ela é bem espertinha. Faith não é a maria-m0le que esperei que fosse ser.
? Dom
Ele parece um cara ru1m no início e depois... P1or4 kkkkk ainda assim, senti uma simpatia enorme por ele.
O que eu achei?
A escrita é muito leve e você se pega d3vor4ndo o livro. Não é uma trama q se prende a detalhes, mas também não é simples: tem ação e muitas revirav0ltas, tudo descrito da maneira mais direta possível e deixando alguns detalhes passarem despercebidos. Ou seja? Um livro perfeito pra r3ss4c4!
O quarteto entrando em ação foi o áp1c3!!! Eu simplesmente estou apaixonada naquela cena. Uma pena que o quarteto de "amigos" não prevaleceu...
Observações:
- O relacionamento do Hunt3r e Faith é d03ntio demais, se isso te inc0mod4, não aconselho ler, pq não melhora, só p1or4 kkkkk
- O final não é exatamente feliz (tem muita m0rt3 e distanciamento), mas tb n é tr1st3.

littledev1l 12/12/2020

Decepção...
A história tem uma base boa. Muito criativa e sombria. Mas o livro não desenvolve. Os capítulos são muito curtos, os personagens não se conectam, e a história parece mais um resumo do que um livro.

JesuisCami 13/03/2022

O conceito foi interessante, mas decepcionou o conjunto.
Acredito que seja um romance dark, e mais uma vez vemos romantização de relacionamento abusivo. Independente do que Hunter tenha sofrido, é errado, principalmente quando a mulher está presa em um local contra sua vontade e totalmente vulnerável.
Senti que faltou algo que encaixasse a trama, muitas informações jogadas, um romance mal trabalhado. Mas, o ritmo de leitura é bom, a ideia num geral é boa e poderia ser mais. Talvez, se tivesse mais tempo para trabalhar em cima, e tirar essa questão do relacionamento abusivo.
Que não, não é pq tem romance dark, que as mocinhas tenham que se sujeitar a isso. Não apoio. Não rolou química com essa história, e tá tudo bem.

Julie 22/03/2021

Não farei uma resenha...pq acho q nem sei fazer isso..?...mas só direi uma palavra para esse livro...UAU!!! Isso resume bem os eventos dessa história intensa e realmente dark...amei!! ?

Isa 20/05/2021

É...
A ideia do plot é muito boa, mas achei bem mal desenvolvido. Podia ter sido feito de uma forma melhor e mais detalhada. Tirando isso, eu gostei.

Celina.Padilha 05/07/2023

PQP que livro BOOOOM!
Li o livro em apenas duas horas e pela primeira vez eu queria uma trilogia, queria muito mais dos personagens, mas fiquei bem feliz com o final, não esperava nunca!! Queria que tivesse mais 3 livros deles pra mim ler, meio triste que acabou.

Ray @sonhodebiblioteca 28/01/2020

Não tenho palavras, bom do inicio ao fim!
Faith está casada com Dominic Savage, ele é agente do FBI, tudo está indo as mil maravilhas, até em um dia que era pra ser feliz, comemorando o aniversário de um ano casamento, Dominic a apaga e sequestra.

Ela acorda em um quarto escuro, com pouca iluminação, com frio, e descobre que seu marido (ou ex) a tinha entregado pra SIRIS, uma organização que controla terrorista, que será treinada para não sentir medo, fome, nada, atirar e lutar, e um dos que iriam treina era Hunter, caçador, conhecido por ser frio, e outras coisas.

"Sou aquele que quebrará você, e não só o seu corpo. Destruirei a sua alma, aniquilarei suas esperanças, até que não reste mais nada. Eu vou moldá-la, o seu corpo, e os seus desejos. Não existirá um movimento seu que eu não saberei, ou que não se lembrará de mim. Das minhas mãos e da minha boca. Não pense que sou seu pior pesadelo, estou longe disso. Os pesadelos surgem quando fechamos os olhos, e eu quero os seus bem abertos, cientes da sua nova realidade. Realidade essa que eu faço parte a partir do momento que fui designado para cuidar de você. Desde o instante em que o seu marido te entregou para mim."

É um romance dark para maiores de 18 anos, contém cenas explícitas de violência e sexo, então se for sensível a isso não recomendo, pode haver poréns, que nem eu que não assisto terror de jeito nenhum, mas consegui ler tranquilamente.

Mas se não, há autora tem outros onze livros, de lutadores, de uma banda maravilhosa, entre outros, tem um destaque para ela no IG se quiser saber mais, eu amo os livros da Andy Collins!

Na série Originals ela colocou música a cada início de capítulo, nesse colocou frases pra se pensar envolvendo o que estamos pra ler, eu adoro isso, são frases de Aristóteles, Sócrates, e outros.

📖 “Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem.” - Sócrates

A história é maravilhosa, se percebe que tudo foi muito bem planejado, não há ponta soltas, é uma surpresa atrás da outra, me apaixonei por Hunter, por tudo que ele faz, por tudo que ele. Fora Faith, mulher surpreendente!

site: https://sonho-de-biblioteca.blogspot.com/2019/03/resenha-hunter-andy-collins.html

1 | 2 | 3 | 4