Block Shot

Block Shot Elle Kennedy
Kennedy Ryan

Resenhas - Block Shot

Angélica Patriano 28/01/2024

O foco em aquilo que se quer x a insegurança.
Simplesmente, desde pequena, não vejo motivo para que as pessoas apontem e falem e desdenhem daquilo que chamam de "defeitos" em outras pessoas.
Somos diferentes, e é isso o que nos torna únicos. O destaque é positivo, não negativo.
Banner era uma garota que sempre foi diferente, e descontava sua ansiedade por não ser o que os outros achavam que ela deveria ser, em comida. Então, muito inteligente e gordinha, essa era a incrível Banner.
Jared é o garoto bonito e desejado, ambicioso também, e que não fica jogando conversa fora, ele sabe o que quer e vai atrás.
Bem, o que ninguém pensa é que, sim, ao ver em Banner uma grande oponente, ele enxerga sua astúcia, inteligência e confiança no que ela diz, e desenvolve um belo sentimento por ela.
Já podemos imaginar o que acontece naquele dia...
Contudo, o que Jared sentia por Banner, também é o que ela sentia por ele. Uma década se passou, e agora, eles estão na mesma cidade, no mesmo ramo, e com pessoas em comum em suas vidas.

Um livro bom, mas também muito sexual. E vejo que, por Banner ainda estar trabalhando em sua imagem, em seu corpo, compreendendo e aceitando de vez que ela não é uma mulher padrão (afinal, NÃO existe padrão porque não somos fabricados, feitos em uma linha de montagem), isso foi necessário.

Uma boa leitura!

kamishelf0 26/06/2023

Só sei que essa mulher entrega tudo!!! sem dúvidas os livros delas são incríveis com histórias absurdas de bom!!!

jared e banner o que falar desses dois? sinceramente me faltou palavras pra jared o quanto que esse homem sempre foi louco por ban?. E quero dizer q banner sempre correu atrás de tudo q ela queria e nunca baixou a guarda pra ninguém! ??

Amanda2856 30/04/2023

Você é minha metade
Jared é o meio irmão de August , ele é daqueles que quando quer algo, vai até o final pra conseguir e com a sua mulher não foi diferente, mesmo na faculdade tendo aquela confusão toda, ele não a esqueceu, assim como ela não esqueceu dele.
Juro, teve momentos que eu estava querendo mandar o Jared pra longe, outros que eu queria ele por perto.
Gostei da forma como o livro abordou alguns temas importantes, Banner é corajosa e determinada quando tem que ser.
Depois de uma merda que deu na faculdade, ela não só quer mostrar pro Jared que tá firme , mas que ela pode fazer tudo o que estiver ao alcance dela, tipo " não sou mais aquela garotinha que a galera zoava. " Sabe? Tem muito disso também, bom na minha percepção foi issoo.
Cara, o que foi aquelas cenas? Lógico, eu sabia o que viria pela frente , só que veeeeeeei hahahahah haha EU MORRI.

Sá_Taira 10/01/2023

Aí papai macetei
Gente essa mulher dá um chá nele ,que pelo amor dos Deus!!!

Esse homem estilo das cavernas me fez ler esse livro todo

Ju 05/09/2022

Bem escrito mas achei o enredo sem recursos
DNF: 60%
Eu adoro livros com personagens imperfeitos, mas o protagonista só é um babaca egocêntrico mesmo e não tem uma coisa boa a dizer sobre ele. Infelizmente todo o rolê de emagrecimento da pp gorda tbm me deixou bem desconfortável durante a leitura.

Lya 02/05/2022

Surpreendida
Esse livro me surpreendeu muito. Achei que não conseguiria superar o anterior, mas realmente Jared e Banner fizeram toda a diferença desde a construção dos diálogos aos personagens e toda a situação gerada. Simplesmente amei.

Livia 17/03/2022

block shot
kennedy entregou tudo mais uma vez, o jeito que ela faz os personagens humanos não tá escrito. é tão bom ver escritores trazendo as atitudes humanas para os seus personagens. banner simplesmente a mulher imponderada no seu ramo ?
livro preferido da série por enquanto, simplesmente amei??

Nayanne.Garcia 02/03/2022

Tive dificuldades em aceitar a humanidade dos personagens
Foi difícil para mim aceitar as atitudes dos personagens. A Banner foi extremamente humana e fez o que todo humano faz: errar.
Mas ainda assim, não estava esperando e fiquei decepcionada com as atitudes dela. Como minha avó dizia, se tem uma coisa que pagamos nessa vida é língua kkkkk
A leitura foi muito boa. Livro muito bem escrito e personagens com um ótimo arco de desenvolvimento. Senti falta de algumas válvulas de escape e de alívios cômicos, mas no geral o livro é ótimo.

Brooks 18/02/2022

Banini Rainha!
O que eu amo nos livros dessa mulher é que ela entrega sempre mais do que promete e aborda temas que sensibilizam ao mesmo tempo que empoderam as mulheres da maneira correta e com a maior responsabilidade. Devorei os dois primeiros livros da série e estou finalizando do terceiro e Lotus até então não me deixou com o coração partido.
Caroline 18/02/2022minha estante
O primeiro livro é tudooooo. Estou com os outros na lista pra ler

Brooks 18/02/2022minha estante
Vai amar muito estou lendo o último e a escrita não desilude nem um pouco

Caroline 18/02/2022minha estante
Aaaaaaaah vou ler já então

Carlinha 28/01/2022

Eu amei esse livro, pois fala da banner, uma mulher que luta contra a balança e com isso vem a insegurança dela por achar que ninguém vai olhar para ela e quando o jared fica com ela e um grande mal entendido acontece ela se fecha e fica com raiva dele achando que ela faz parte de uma aposta idiota e eles de fato se reencontram dez anos depois!!!!