Block Shot

Kennedy Ryan

Resenhas - Block Shot

Brooks 18/02/2022

Banini Rainha!
O que eu amo nos livros dessa mulher é que ela entrega sempre mais do que promete e aborda temas que sensibilizam ao mesmo tempo que empoderam as mulheres da maneira correta e com a maior responsabilidade. Devorei os dois primeiros livros da série e estou finalizando do terceiro e Lotus até então não me deixou com o coração partido.
Caroline 18/02/2022minha estante
O primeiro livro é tudooooo. Estou com os outros na lista pra ler

Brooks 18/02/2022minha estante
Vai amar muito estou lendo o último e a escrita não desilude nem um pouco

Caroline 18/02/2022minha estante
Aaaaaaaah vou ler já então

Bruna Barcelos 07/06/2021

Ótimo livro
Curti bastante o livro. Como sempre a autora traz mulheres fortes e mostra que mesmo uma mulher empoderada pode sofrer com o padrão de estética absurdo da nossa sociedade.

Além disso o livro mostra que pessoas boas também fazem escolhas ruins e as vezes machucam quem amam. Nem sempre a mocinha tem que escolher o bom moço perfeito. O livro é justamente sobre aceitar e até admirar as imperfeições de quem vc ama. O mocinho é quase um anti-herói.

Cah. 21/07/2020

O que o primeiro livro tem de incrível, esse tem de ruim.
O livro é dividido em três partes ...

Banner e Jared na faculdade ...

A segunda se passam dez anos, eles com carreiras brilhantes e é nessa fase que eu fico chateada ...

De verdade, queria que Banner ficasse com o Zo, e não com o Jared. Senti raiva da Banner pela sua fraqueza, por não ser capaz de dizer não ao Jared, por não ser capaz de resistir ao Jared. Por jogar fora uma amizade de 10 anos e um relacionamento em que o cara da valor nela, é fiel e leal ...Achei o Jared bem egoísta, por não pensar nos sentimentos alheios, ele quer algo, ele pega e não se importa com as consequências ou quem está machucando.

Mesmo que as coisas tenham se acertado no final entre Banner, Zo e Jared não foi o final que eu desejava.

Lud @quoteseplots 24/07/2019

Tudo o que detesto em um livro só
Odeio triangulo amoroso, o livro tem triangulo.
Odeio traição. O livro tem traição.
Odeio meter doença p/ drama no triangulo. O livro tem doença E no triangulo.

Nunca me senti tão enganada em um livro. Passei muita raiva.

Odeio quando tô lendo algum livro e me botam uma traição no meio do enredo. Mesmo que a traição seja da(o) pp comprometida (o) com o/a pp. Poxa, custa fazer terminar antes de engatar o romance principal? Que coisa é essa que o povo tem com traição???

Enfim, para quem não detesta essas coisas como eu, talvez goste do livro. Pra mim, particularmente, não desceu. E eu nunca quis tanto que uma personagem terminasse sozinha no enredo.

Lya 02/05/2022

Surpreendida
Esse livro me surpreendeu muito. Achei que não conseguiria superar o anterior, mas realmente Jared e Banner fizeram toda a diferença desde a construção dos diálogos aos personagens e toda a situação gerada. Simplesmente amei.

Leh 14/03/2020

Amei
Muito bom, amei a escrita a contrução da história, dos personagens.

Lyne 22/12/2020

Eu não falei com ninguém sobre Banner. Como eu penso sobre
ela o tempo todo, como ela me faz rir mesmo sem tentar e em como
meu pau fica duro quando sinto o cheiro do xampu dela. Tudo isso é
muito para meus nervos impiedosos, então não. Eu não falei com
ninguém sobre Banner, exceto Bent, e mesmo assim não muito. Eu
mantenho um rosto em branco e nivelo minha boca em uma linha
reta.

Livia 17/03/2022

block shot
kennedy entregou tudo mais uma vez, o jeito que ela faz os personagens humanos não tá escrito. é tão bom ver escritores trazendo as atitudes humanas para os seus personagens. banner simplesmente a mulher imponderada no seu ramo ?
livro preferido da série por enquanto, simplesmente amei??