O que Eu Vi No Seu Olhar

O que Eu Vi No Seu Olhar Simony Peres

Resenhas - O que Eu Vi No Seu Olhar

Juliana 29/03/2022

Lindo, lindo, lindo!
Um romance emocionante e poético. A autora usa da metalinguagem para narrar a história de Charles e Alice, duas pessoas com bagagens de vidas complicadas, que são confortadas por seus sonhos premonitórios.
É o terceiro trabalho que leio da autora Simony Peres, dona de um estilo único na literatura contemporânea: o romantismo com toques de modernidade.
O livro enaltece o amor como a cura geral para nossos problemas, o que é uma verdade ignorada pela modernidade. Charles é um homem que sofre de muitas coisas, e é graças às pessoas que o cercam, em especial, Alice, que ele encontra seu caminho.
Leia esse livro se você estiver precisando de um respiro dessa nossa sociedade tão hostil. É um aconchego.

Leituras da Beck 09/12/2021

Uma história poeticamente romântica que amei ler
Charles e Alice são pessoas de realidades bem diferentes. Ele, rico, playboyzinho e herdeiro de uma grande herança que lhe foi deixado de forma misteriosa. Ela, pobre, sempre batalhou na vida, e, para pagar os estudos pinta quadros das visões que tem em sonhos.

Seus caminhos se cruzam e Charles fica obcecado pela moça ( chegando a segui-la e colocar um detetive para descobrir tudo sobre ela) por ela ter o mesmo olhar da garota com quem ele sonha todas as noites.

Quando finalmente os dois engatam um relacionamento, o passado de Charles e suas constâncias mudanças de humor pode colocar tudo a perder.

Adriana781 09/12/2021

Apenas Um Olhar
Um livro encantador e poético, que vem mostrar o sentido do amor, que chega quando menos esperamos. Um amor que quando verdadeiro, mesmo com muitos obstáculos deve ser vivido intensamente. O amor pode ser encontrado em um simples olhar.
Charles sempre sonhava com uma mulher, que não conhecia e que ao mesmo tempo parecia conhecer de uma vida inteira. Um dia passeando em um belo cenário na Irlanda eis que ele reconhece o olhar que preencheu todo o vazio de uma vida inteira.
Alice psicóloga e estudante dos mistérios dos sonhos. Desde sua infância ela sonha com um par de olhos, que ela sempre transporta para suas telas, transformando em belas obras de arte.
Alice vivia descrente do amor, por situações vívidas por sua amiga Ana. Porém quando encontrou o olhar de Charles, tudo mudou.
Será que os dois são verdadeiras almas gêmeas?
Quais serão as reviravoltas que acontecerão após esse encontro?
Lhe convido a ler e desvendar os sonhos de Charles e Alice e descobrir um grande amor com apenas um olhar.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 10/11/2021

Olá queridos amigos leitores! Como estão as leituras de novembro? Aqui seguimos a todo vapor, e sem ressacas ?.
A minha última leitura finalizada, é do nosso Clube do Nacional, O que eu Vi no seu Olhar de Simony Peres, um romance sobre sonhos e encontrar um grande amor como os de novela.

??? ?Realmente, aquele poderia ser apenas um mito, uma imaginação sem sentido, ou simplesmente um medo dos desafios que enfrentaria na vida, mas não conseguia esquecer aquelas cenas.?

Charles e Alice são duas pessoas que por motivos diferentes, não acreditam mais no amor.
Porém entre sonhos misteriosos e coincidências eles vão renovar o sentimento em seu ser.

??? ?Siga pelos seus olhos... Eles explicarão tudo, mas dependerá de como você os interpretar... Amar não é só dizer eu te amo, amar é valorizar, é cuidar, é estar sempre lado a lado.?

Com muito romantismo, a trama traz personagens coadjuvantes interessantes e envolventes, que nos prendem na leitura tanto quanto os protagonistas.

O livro também me trouxe reflexões sobre saúde mental, alcoolismo, relacionamentos tóxicos, e a importância das verdadeiras amizades e do verdadeiro amor.

Além disso, o livro se passa na Irlanda, e conhecemos lugares, costumes e cultura do país.

Indico para todos os leitores que gostam de um romance bonito, e inspirador.

O que eu vi no seu Olhar está disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#oqueeuvinoseuolhar #simonyperes

Simony Peres

Day 06/08/2021

Mistérios!!!
Charles e Alice juram ser a pessoa dos sonhos um do outro. Será que são?
Uma família cheia de segredos envolvendo uma herança milionária.
Uma melhor amiga com medo do amor e conselhos sensatos!
Muito, mas muito romance mesmo!!!
Essas são algumas das situações que te aguardam nessa linda obra da Simony Peres!

Rosangela Thomaz 06/08/2021

O QUE EU VI NO SEU OLHAR
Gente, que descrições lindas da Irlanda! Conta a história de Charles, milionário irlandês, que tem todos os defeitos e Alice , que fugia do amor. Amei muito o romance! Senti toda a magia da Irlanda e do amor de Charles e Alice! Mas vocês terão que ler, para sentir o clima!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 02/08/2021

“É ela, parece que a conheço dos meus sonhos."
Com uma escrita gostosa e poética, é uma leitura bastante interessante. Mas o fato dos protagonistas sempre esconderem a verdade um do outro, fez com que eu não me conectasse tanto quanto eu gostaria com a história. Fora isso é um romance legal, em que os personagens entram SUPER de cabeça ao sentimento. Os casais são meio instalove, então para quem gosta de histórias de amor mais instantâneas, vai gostar bastante desse livro.

Tami 03/12/2020

Um livro de romance igual aos outros.
Não posso falar mal do livro totalmente. Ele teve seu momento alto e baixo, porém foi uma leitura boa. Não estou acostumada com livros de romance, foi uma experiência de grande valor.

@literaturaemfoco84 21/05/2019

O QUE EU VI NO SEU OLHAR
Muito bonita a história de Charles e Alice, uma história de amor cheia de sentimentos puros, que transformou a vida de duas pessoas, fazendo-os enchergar aquilo que até então para eles era visto apenas como fábula, utopia. O amor de Charles e Alice algo tão lindo e delicado mesmo sendo uma ficção nos inspira para buscarmos a viver relacionamentos saudáveis e de sentimentos sinceros. Parabéns a autora Simony Peres. E que venha a continuação.???

Quel 21/04/2019

Não me cativou
Charles sonha sempre com uma mulher misteriosa, que para ele não existe fisicamente, apesar dele não acreditar no amor, gostaria que ela existisse. Por outro lado temos Alice, pintora e que estuda parapsicologia e oneirologia, ela também sonha com um homem, ela também não acredita no amor.
O destino fez com que eles estivessem no mesmo lugar mas, coincidentemente nunca se conheceram, até que ele a ver em sua moto e não consegue esquecer. Depois de passado um tempo, eles se encontram novamente, só que dessa vez, foi nos penhascos de Moher. Charles não tem coragem de falar o que sente por Alice, mas pede para um amigo investigar tudo sobre ela.
Passando os dias Charles finalmente resolve falar com ela, a princípio Alice fica receosa, mas Charles não pensa duas vezes e se declara para ela. (O que eu achei hilário rsrs). Com esse jeito direto, Charles conquista Alice e eles passam a namorar mas, Charles luta contra alguns problemas internos, o que colocará em risco o namoro dos dois. E Alice também esconde algumas questões. Será que eles poderão viver esse amor?

Então, amei as partes das poesias que a Si colocou e também das declarações românticas do livro mas, em certos diálogos não me agradou a forma que Charles falava com a Alice no caso, expressões. A personagem Alice poderia ter sido mais forte e firme, em alguns momentos as situações exigiam isso dela e ela simplesmente não foi.
Lembrando que foi a minha opinião, recomendo que leiam e tirem suas próprias conclusões.

Coice literario 19/03/2019

Um amor de provocar suspiros.
Alice sempre sonhou com misteriosos olhos, até que um dia, enquanto pintava seus belíssimos quadros na trilha de Howth, ele, escondido estava observando-a.

Charles era um verdadeiro Don Juan. Conquistador e frequentador dos pubs da Irlanda, mas tudo isso foi antes de conhecer Alice, ele soube, mesmo sem perceber, que já a amava na primeira vez que a viu, de fato, em cima de uma moto parada no sinal de trânsito. Ele soube que havia encontrado a mulher de seus sonhos.

Entre o medo de Alice se entregar a esse amor, e os problemas de Charles com a bebida, os dois vão trilhando o caminho do amor, do companheirismo e do carinho. Pelos belos castelos da Irlanda somos apresentados a esse amor: Puro e sem medidas.

Posso afirmar que esse livro trouxe um pouco mais de paz e carinho ao meu coração. Um amor doce, mesmo com os problemas e medos que envolvem o casal. Eles são extremamente carinhosos e atenciosos um com o outro. Romantismo exala das páginas dessa história.

Senti falta de um pouco mais de emoção na trama, MAS, a autora me afirmou que é preciso preparar o coração para a continuação dessa história no livro dois. Esse livro foi uma ótima introdução para a história do casal. Gostei muito do modo romântico que a autora nos trás os acontecimentos e os próprios personagens. Nos mostrando que eles também precisam se encontrar no meio desse sentimento tão forte e abrasador que é o AMOR.