Mãe, me conta sua história?

Mãe, me conta sua história? Elma Van Vliet

Resenhas -

Amanda92 15/12/2023

Minha tia deu esse livro de presente pra minha vó ano passado, e minha vó respondeu todo ele, mesmo escrevendo algumas palavras erradas por não ter muito estudo ela respondeu tudo. Infelizmente esse ano minha vó faleceu, e todos lembramos desse livro. Ali minha vó deixou escrito muito da vida dela, coisas que eu não fazia ideia sobre ela. Esse livro, por mais que não foi escrito por alguém especializado me fez refletir muito sobre como foi a vida da minha vó e como a minha foi e é diferente da dela.

dani mel 18/05/2022

Minha mãe é meu porto seguro
Pra falar a verdade, a escola do meu irmão deu esse livro pra minha mãe preencher e meu irmão ler depois. Mas eu roubei pra mim e me emocionei demais com os conselhos que ela nos deu/dá.
Minha mãe é tudo para mim

bella 16/12/2021

Lica 19/06/2021

Mae
Pretendo guardar esse livro com as respostas da minha mae, para mostrar pros meus filhos, e sentir que ela sempre estará presente

Cassia Carina 27/12/2020

Autobiografia
Ganhei de natal ano passado de minha filha. Achei que seria fácil escrever , mas foram muitas memórias, várias pausas, vários sentimentos envolvidos, recordações boas e outras não, lágrimas.... Dei de presente a ela neste natal o livro completo. Foi como se eu estivesse desabafando.

Cris 08/03/2020

Emocionante
Este livro é maravilhoso. São recordações e vivências de nossas mães. Não tem como não emocionar ao conhecer um pouco mais sobre aquela que nos deu a vida. É como se uma parte dela fosse permanecer para sempre. Me emocionei muito com cada página lida.

Bárbara Vitoriano 25/11/2018

Presente cheio de afeto
Sugestão de um presente lindo e cheio de afeto para este Natal, os livros: Vó, me conta sua história e Mãe, me conta sua história. ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao presentear essas mulheres, elas terão um roteiro para contar suas histórias, momentos marcantes, há espaço para fotos, desenhos e lembranças livres. Ao final, o livro é devolvido recheado de memórias e de vida. Já pensou no quanto de emoção cada livro desse vai carregar? ⠀

site: https://www.instagram.com/barbaravitoriano/