Recomece

Recomece Bráulio Bessa

Resenhas -

Lusca 24/07/2022

Se conheça um pouco.
Não é bem uma leitura. Está mais para uma conversa consigo mesmo.
O livro me fez perguntas tão simples e que não soube responder, cheguei a ficar em choque certos momentos kkkkkk
Só vai entender quem praticar.
Quais são suas qualidades?
Qual seu maior medo?
E por aí vai...

Tay 04/08/2020

Recomece
Mais um conclui?do ?

?Recomece? de @brauliobessa @editorasextante

O livro tem intuito de fazer criar seu pro?prio poema. Este e? o resultado do meu:

Se sentir te baterem
Se se ver no buraco
Se sozinho estiver
E? o momento de levantar
E comec?ar a lutar

Quando tudo parecer perdido
Quando na?o achar o caminho
Quando na?o achar a soluc?a?o
Comece a caminhar

Quando o corac?a?o parecer destrui?do
Quando sua confianc?a estiver quebrada
Quando seus sentimentos estiverem partidos
Comece a juntar

Quando a tristeza ac?oitar
Quando a paz faltar
Quando a ma?goa apertar
Quando o amor na?o for real
Comece a acreditar

Reaprenda a levantar,
Reivindique seu corac?a?o,
Ressalte sua felicidade,
Remonte sua vida,

Por fim, rediga sua pro?pria histo?ria!

Este foi o resultado final, grac?as a este livro. Amei a experie?ncia, me fez parar e refletir pensar em tudo que ja? passei e onde pretendo chegar, incri?vel como va?rias perguntas simples sa?o capazes de fazer e de resultar, neste caso um poema foi o resultado.

Me contem, o que acharam do meu poema? Teriam coragem de fazer seu pro?prio poema com esse livro?

#tayopina #amolivros #bookstagram #libros #instalivros #instalibros #instaliterario #bra?uliobessa #poesia #bookstagrammer #bookphotography #bookgram #librosdepoesias #amoler

Khaolinha 24/01/2022

É um livro interativo.
A partir da famosa poesia Recomece são proposta várias reflexões que colaboram com o processo de autoconhecimento.

A edição está uma graça. Capa dura, folhas amareladas, diagramação que atende a proposta do projeto e ilustrações muito fofas.

Geralivros 21/04/2021

Ainda há tempo para recomeçar
De uma forma simples mais muito eficiente, Bráulio Bessa nos chama para reflexão, que não importa os nossos erros cometidos, podemos trilhar novos caminhos, alias é errando que se aprende, a vida é uma verdadeira escola.

Giany.Alves 30/12/2021

Um livro, que na verdade é um caderno de reflexões, ao trabalhar o poema Recomeço de Bráulio, a cada página, as frases do poema trazem questionamentos para refletirmos sobre nossas dores, sonhos, anseios, não é um livro com poemas, ele traz apenas o poema o Recomeço, mas é uma ótima reflexão para quem está precisando recomeçar.

abacaxeira 11/02/2022

Um pequeno livro com várias perguntas (e com linhas para serem respondidas), objetificando o autoconhecimento.

Domino 05/04/2022

livro bem legal com ótimas frases para se refletir e escrever gostei bastante e recomendo como exercício de criatividade :)

Murilo Lorençoni 19/11/2020

Ótima reflexão
Um belo livrinhocom trechos de um belo poema. Ajudou-me em um momento difícil.

Simone Pagliari 27/03/2021

Boa Poesia
Livro com a famosa poesia Recomeçar, é muito bonito, uma graça, é pra por a mão na massa, ou na poesia diretamente, o autor faz questionamentos à cada verso.

Rafa 06/10/2022

A poesia é muito boa, gostei dessa versão em que cada frase há uma folha pra você escrever coisas de acordo com ela.

Tábata Kotowiski 25/12/2019

Poesia inspiradora e exercícios que colocam pra pensar. Ótimo livro interativo!

Lenon, André Lenon 30/05/2021

Livrinho curto de poesia cantada.

Leitura rápida, agradável, porém muito superficial.

Rebeca1267 28/08/2021

Amei a leitura. Além de uma ótima poesia, as perguntas que estão no livro te motivam a questionar diversos aspectos da sua vida e dos seus momentos de recomeço.

Yourdramaqueen 06/01/2023

O livro é mto bom, ganhei da minha mãe no começo do ano passado e só terminei agr, mas foi mto bom pra mim, recomendo

Kelly 08/09/2023

Um bom livro para exercitar o amor próprio, a compaixão, a empatia e a criatividade.

Bráulio é de uma delicadeza e profundidade linda.