Cinco minutos por dia

Cinco minutos por dia Alex Ikonn...

Resenhas -

ranylson.carvalho 12/09/2023

Muito interessante
Ainda estou fazendo o diario, mas é muito bom. Impulsiona o interessado que queira mudar seus hábitos do cotidiano e dá varios exemplos.

Lêlê 30/07/2023

Cinco minutos por dia
Eu gostei muito desse diário porque no final do dia você realmente vê o que está valendo a pena fazer na vida e oque se pode acrescentar para ter uma vida melhor e feliz.

Maria 25/05/2023

Comprei para colocar em prática pequenos hábitos de gratidão e escrita simples.
o livro é bom mas se prende muito a uma única forma que acaba se tornando monótona, diversificar seria algo bom.
ele é lindo, de capa dura e bem acabado

Glaucia Maria 25/12/2022

Excelente
Não é um leitura, más te traz refletir e agradecer trazendo momentos tos de autoconhecimento e manifestação de clareza para a rotina diaria

Caroline 13/02/2022

Ótima proposta, mas faltou diversificar um pouco.
Para quem gosta de fazer pequenas anotações diárias esse livro é excelente, tem um espaço para escrever pelo que você se sente grato e também o que pode melhorar. Dividido entre dia e noite. O espaço para escrever é pequeno, todos os dias tem as mesmas perguntas, mas ocasionalmente há desafios, o que achei bem interessante. De "abraçar alguém" a "fazer uma doação".
Exercita a gratidão, te faz cobrar menos de si.

A edição é linda, em capa dura.

Thai 19/05/2021

Exatamente o que eu precisava
Acordar todos os dias cheia de expectativas e quebrar todas elas no decorrer das horas... quem nunca? Pois eu estava assim há muito tempo, e é justamente esse livro e que está me ajudando a voltar a ativa! Adorei a didática, pra mim está sendo uma salvação. Obrigada
Lore.Santos 26/07/2021minha estante
como que eu baixo o livro?