O Reino dos Devas e dos Espíritos da Natureza

O Reino dos Devas e dos Espíritos da Natureza Geoffrey Hodson

Resenhas - O Reino dos Devas e dos Espíritos da Natureza

AndrA374 30/12/2021

Perfeito
?? A medida que a estrutura física se torna mais aprimorada e mais delicadamente
organizada através do longo processo de evolução, estes corpos mais sutis também se
tornam mais complexos e passam a especializar os órgãos da percepção em seus próprios
planos. E esta a base da clarividência?.?
Uma obra extremamente interessante é surpreendente, que descreve um mundo de seres fantásticos !

Judy_m81 04/05/2022

"O deva da Natureza está associado às vastas extensões, às grandiosas paisagens e às potências elentares, e parece nunca considerar uma parte como separada do todo. Constituem o lado vivo da Natureza, uma expressão da energia divina, e poderiam ser considerados quase como materializações da Vontade. A vontade do Criador encontra neles a sua expressão, e eles por sua vez constituem os agentes e canais divinos na Natureza sensível."
Encontrei esse livro quando estava pesquisando mais a respeito dos devas, apesar de ter gostado muito, foi diferente das expectativas. A pesquisa feita pelo autor foi mais pela observação do cotidiano e das características desses elementais, comentando muito pouco a respeito do processo do trabalho que esses espíritos fazem na Natureza e sua evolução, acaba parecendo uma descrição mais fantasiosa, mas apesar disso é um bom livro, fiquei encantada.