O melhor de Cortella

O melhor de Cortella Mario Sergio Cortella

Resenhas - O melhor de Cortella

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Paloma F. 30/04/2020

O livro é uma coletânea de frases de outras obras do autor, por meio de alguns temas, achei bem interessante e gostei bastante.

Cleide 11/03/2020

Frases e pensamentos que nos fazem refletir sobre o mundo em que vivemos .

LuTaty 03/03/2020

Pensar
São pequenas frases e parágrafos pra nós fazer pensar sobre temas variados.
Tirado de outros livros dele

Adlya.Gazio 13/10/2021

Livro super leve que traz o olhar experiente desse filósofo maravilhoso que é o Mário Sérgio Cortella.
Leve, fluido e com diversas reflexões sobre a vida e o cotidiano.

Francisco 01/05/2021

Comer recheio sem a massa
Acho que foi uma estratégia de marketing colocar esse livro no Kindle Unlimited. Cheio de excertos de muitos outros livros do Cortella, cria uma vontade de ler todos. Pelo menos eu gostaria de ler os textos em sua integridade. Recomendo para quem busca uma síntese dos pensamentos do Cortella, já que abrange os mais diversos assuntos.

Thais Campos 30/05/2020

Sérgio Cortella é fantástico, amo os livros dele, o melhor do Cortella é incrível, cada frase, cada palavra, vale muito a leitura.

Teresa.Martins 22/06/2020

Reflexões
A obra e um complilado das demais obras do autor e traz principais reflexões e insights de Cortela. Material Excelente no apoio de palestras para inspiração em ideias.

Taia 18/06/2020

Nós seres humanos, somos muito arrogantes. Somos tão arrogantes que nos consideramos proprietários do planeta quando não o somos. Somos apenas usuários compartilhantes. #fato

Elaine 07/06/2020

Uma leitura leve e rápida.

Estelia 01/06/2020

Comece por aqui
Sou fá do Professor Cortella e sua obra, há muito tempo. E queria ter e ler esse livro por se tratar de uma coletânea com as suas principais obras. E realmente temos acesso as principais obras dele. E ouso dizer que seria um bom livro para aqueles que buscam iniciar no mundo da filosofia. E ainda permite buscar os demais livro do Professor, pois ao final de cada citação mostra em que obra podemos encontrar.

Geisalanis 06/11/2021

Uma excelente coletânea de reflexões e mensagens inspiradoras e motivadoras. Um grande convite a ler os livros de onde vieram

Luan.Andrade 20/12/2021

resenha o melhor do cortella
livro ótimo, reune as principais obras de mario sergio cortella, subdivididas em partes com assuntos específicos sobre suas obras ao longo de 30 anos na literatura

Bella 10/01/2022

Cortela é cortela!
Livro maravilhoso, na verdade, desconheço um livro ruim desse autor.
Traz uma seleção de citações de outras publicações instigadoras e reflexivas sobre, fé, amor, política e muito mais!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6