Minha Essência

Minha Essência Thiago Brado

Resenhas - Minha Essência

JhulianoCesar 13/11/2021

A importância da essência.
Concluído finalmente o livro. Agora que o concluí percebo que a principal ideia é nos fazer refletir e temos a nossa conversa com Deus. Através desses 13 capítulos, o Thiago deu uma boa ênfase sobre resgatarmos nossa essência, e a real é que nunca é tarde para reconhecer e que podemos voltar a Deus. Muito obrigado Thiago por toda essa reflexão.

Deyzelena.Moreira 01/08/2021

Minha essência
Minha essência além de explicar o significado da música nos ensina que a essência é simples e descomplicada.
Um livro de fácil entendimento. Perfeito

Juh 19/01/2021

Minha essência
Um livro que li em apenas 2h, porque simplesmente não consegui parar. Que conta um pouco da essência do cantor e da sua história, vale muito a pena a leitura, nos faz refletir e querer exalar nossa essência pelo mundo.

Nay 16/04/2020

Minha Essência
RESENHA:

Esse livro é um verdadeiro tapa de realidade na nossa cara, muitas vezes estamos tão cegos que não conseguimos sentir a essência do próximo, estamos ocupado demais olhando para o nosso próprio umbigo, o egoísmo, o julgamento e a falta de empatia, as vezes é tão grande que só nos faz enxergar o que nos convém.
"A essência não se vê, mas se sente."
Minha Essência nos ensina que, se você não consegue enxergar através da aparência, você nunca sentirá e conhecerá a verdadeira essência.
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Eu amo essa simplicidade da escrita do Thiago Brado, é aconchegante, eu lendo parecia que ele estava ali me contando pessoalmente sabe, preciso definir esse livro haha O defino como a autobiografia em certos momentos rs E em outros, livro de auto-ajuda.
Eu já conhecia como a música minha essência nasceu, porém, eu não sabia nada sobre o clipe, tudo o que tiveram que passar, da forma que foi, etc.. Definitivamente, eu nunca mais vou ver/ouvir o clipe/música, Minha Essência da mesma forma. Leitura fácil e rápida, já to com saudades e espero que todos tenham entendido a mensagem do livro.

jsilveira 28/03/2020

Excelente livro
Parabenizo o autor pelo trabalho. Vale muito a pena adquirir a obra.