Valley of the Dolls

Valley of the Dolls Jacqueline Susan

Resenhas - Valley of the Dolls

Nadine 01/10/2021

Gente, e o melhor de tudo é que eu odiei todos os personagens desse livro. TODOS. Das três protagonistas a que menos me despertou raiva foi a Jennifer, mas isso somente porque eu não me importava com o arco dela. A Anne eu já comecei detestando (protagonistas perfeitas não envelheceram bem) e a Neely no início era indiferença e no final era ódio puro mesmo.
Ainda assim, eu varei a noite lendo esse livro. Acho que é isso que um bom livro faz com você, desperta sentimento seja ele qual for ao mesmo tempo em que a história faz sentido e segue um enredo. Eu odeiei os personagens desse livro desde o começo, mas eu nunca vi os destinos serem tão cirurgicamente construídos para eles em qualquer outro livro que não fosse o Vale das Bonecas, fez todo o sentido, todas as pontas foram amarradas.
Grande livro.

Juliana 08/09/2023

Men ruin everything
Bom demais esse livro, realmente não estava esperando. Todas as personagens, até mesmo a mais escrota 🤬 #$%!& 🤬 #$%!& (quem leu sabe) tem uma profundidade psicológica que você consegue entender de onde elas partem e todas as conclusões fazem sentido.

Esse livro andou para que Elena Ferrante pudesse correr.

Um homem jamais escreveria algo dessa profundidade.

alymscofield 02/02/2024

Marina and the diamonds estava certa
Pensei que seria apenas mais um livro onde mulheres são extremamente sexualizada e sai surpresa. Eu nunca fiquei tão próxima assim de 3 mulheres na literatura e tenho que dizer que cada uma era uma diva. Essa obra merecia total mais reconhecimento