A magia das cartas terapêuticas

A magia das cartas terapêuticas Fábio Dantas

Resenhas - A magia das cartas terapêuticas

Ellie 16/04/2022

Resumo
O livro mostra algumas possibilidades em diversas áreas da vida. Fala um pouco também sobre chakras, cromoterapia, banho de ervas, numerologia e tem recomendação de Salmos para cada arcano.

Carol.Leopoldino 10/05/2020

Ótima recomendação de leitura!
Metodologia simples e bastante rica em conteúdos! Simplesmente adorei. Achei fantástico! Super recomendo.

Lily 07/05/2020

A Magia das Cartas Terapêuticas
Livro maravilhoso e esclarecedor para todos que necessitam de uma direção.
Lembrando que nem sempre vai acontecer como está ali, tudo é energia e movimento.

Lily 17/09/2020minha estante
Olá querida! Não tenho ;(

valmirlins 17/01/2020

Bom para iniciantes
O misticismo me chama pra perto desde a infância. ainda menino, abria livros esotéricos nas livrarias dos shoppings e buscava ali alguma explicação pra energia que me magnetizava. Nunca encontrei algo muito convincente. ainda não era hora. Com a maturidade, cresceu em mim a paixão avassaladora pelo universo literário e uma maior proximidade com a linguagem mais rebuscada. Era a hora de entender o oculto. de me entender. Sobre o tarô eu ainda não havia lido. Ganhei esse livro no meu aniversário de 2018 e o pus na estante, na espera do momento certo. A hora chegou. A obra reúne um resumo (sim, bem resumão. Ótimo pra quem ainda não domina o tema, incompleto pra quem busca aprofundamento) dos arquétipos dessa prática tão antiga. Ainda, uma breve consultoria sobre a força das cores, das ervas e dos cristais. Um bom pontapé inicial pra quem começou o desbravamento desse universo.