Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom Sophie Kinsella

Resenhas - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Nicolly244 12/05/2023

Livro incrível
Uma leitura realmente boa, gostei muitoo, principalmente pq me identifiquei muito com ela principalmente quando ela nn resolvia seus problemas e tentava "jogar" eles no esquecimento pq achou q seria mais fácil e leve sendo q so acumulava mais e mais problemas.

a Becky é incrível e eu realmente amei muito ela e a forma como ela narra o livro as vezes eu me sentia sendo ela dentro do livro tanto que qnd foi aparecendo os problemas eu fiquei angustiada e tentando achar uma solução por ela a noite como se os problemas realmente fossem meu.

Descobri que tem outros volumes e agora quero muito ler eles tbmm!!!

Renata 06/05/2023

Os delírios de consumo de Becky Bloom - Volume I
Rebecca Bloom ou mais conhecida
como Becky é uma garota que mora em Londres, ela divide o apartamento com sua amiga Suze. Becky é jornalista especializada no mercado financeiro, trabalha no jornal Successful Saving. Rebecca possui um hábito de gastar muito, devendo para o banco ela inventa mil desculpas para fugir de seu gerente, e elabora ideias mirabolantes para poder pagar a fatura do seu cartão de crédito,  apesar dos perrengues que Becky enfrenta, ela ainda encontra tempo para se apaixonar pelo empresário Luke Brandon.

Opinião: Os delírios de consumo de Becky Bloom é uma leitura leve com um toque de humor, estilo sessão da tarde.

Luakinas 13/03/2023

ESSE LIVRO É UMA DELÍCIA (curador de ressaca)
Esse livro é tão gostoso de ler que sararia a ressaca literária de qualquer um!!!
Acompanhar todo o rolê da Becky com o consumismo é muito divertido. A escrita é beemmm fluída, as páginas passam super rápido, e da pra ler em 1 dia.
Sei que são várias livros da becky bloom, mas eu só tinha o primeiro pq comprei em um sebo. Mas definitivamente ler toda a saga deve ser bem de boa, pq a história é bem leve mas da vontade saber o que vai acontecer.

Kym 12/03/2023

Os delírios de consumo de Becky Bloom
Achei esse livro maiormente chato, as coisas que Rebeca fazia ao meu ver não são ?engraçadas? e sim extremamente irresponsáveis. O livro poderia se resumir em 200 páginas fácil. Além do final ser super forçado e mal explicado.
Praticamente não te romance como diz na capa do livro

21/02/2023

Gracinha!!
O livro eh muito querido e interessante. sinceramente, a forma com que a sophie kinsella escreve me cativou bastante, talvez eu até leia os infinitos livros da saga da becky. queria ter lido durante minha adolescencia, acho que seria o tipo de livro que eu ficaria imensamente apaixonada. achei muuuito legal o fato do romance não estar em primeiro plano na história, então é notável que o livro é de becky e sobre ela, o que torna a leitura mais divertida, apesar de alguns momentos eu querer bater nela de tão teimosa que é........... mas me peguei rindo em diversos momentos!!

Maria 20/02/2023

Perfeito mesmo diferente
O livro é muito bom, ele é maravilhoso, amo a personagem principal e sou apaixonada pelo Luke Brandon. Comecei a ler esse livro porque eu estava com saudades do filme, queria muito ver e como não achei, então fui ler. Ele é muito diferente do filme, realmente mudaram a história toda no filme, mas o livro ainda é perfeito!
O livro é leve e divertido, garante risadas e vergonha alheia, ao ler você vai se apaixonar pela história, um esquema de pirâmide, lê um e assim você tem que ler o resto também. Super indico!

Alice 13/02/2023

É um livro muito divertido, realmente, muito engraçado. A personagem principal tem um sério problema com oniomania (compulsão por compras) e, com isso, ela vai se enrolando cada vez mais na história. Recomendo muito para quem quer uma leitura leve, fácil e bem-humorada.
Eu já tinha lido ele há uns 15 anos e, relendo hoje como adulta, continuo achando ótimo e super atual.

Lulukabooks 10/02/2023

Ri muito...
Muito divertido as loucuras da Becky, ri muito e me diverti demais, mas confesso que fiquei com um pouco de aflição com esse problema de compulsão dela por comprar e gastar dinheiro.
As vezes certos comentários dela deixou ela parecendo muito fútil, acho que a personagem merecia ser um pouco menos caricata.
Mas o livro cumpriu o seu serviço de entreter belamente atravéz da comédia.
Daisy_book's 13/02/2023minha estante
Os livros da Sophie são tão gostosinhos,mas em todos eles me sinto incompleta no final. Fica aquela sensação de "poxa, prq não escreveu mais um capítulo?" Tu também se sentiu assim???

Lilia 05/02/2023

Bem diferente do filme
Bom achei interessante o fato dela cobrir o vício dela com mentiras e nunca admitir que é um vício e no final ela consegue se safar do que fez

melfru 30/01/2023

A temática me animou muito e nunca tinha visto o filme, entao tava bem animada…
Que decepção!!!
A Becky é realmente DOIDA e mente MUITO, senti tanta vergonha alheia lendo que serio nem sei explicar!!
O romance é muito do nada tambem, mas num geral é um livro bem ok

Lana241 30/01/2023

Não tem como não amar a Becky
Eu simplesmente ADORO esse livro!
A Becky é aquela personagem que vive se metendo em confusão mas sempre torcemos por ela. Ela é muito engraçada e divertida.
Também não podia faltar aquela pitada de romance que eu amoooo!!
Com certeza é aquele livro que quando começa você não para até chegar ao fim, e depois ainda fica com aquele gostinho de quero mais.

OBS: Também existe o filme protagonizado pela Isla Fisher que recomendo muito, não é inteiramente igual ao livro, mas não deixa de ser bom!

Thatha 20/01/2023

Completamente delirante
Leitura perfeita para quem está procurando descansar a mente.
É uma história leve e divertida sobre uma repórter de finanças que não tem controle nenhum sobre o seu dinheiro e tem muita dificuldade de encarrar a sua realidade, não só a financeira mas da sua vida de um modo geral.
Em alguns momentos achei que a personagem principal tem até um pouco de síndrome da impostora pela a sua falta de confiança e fuga extrema da realidade, e me irritou um pouco em alguns momentos mas logo entendi que isso era um problema que ela ia ter que superar no final.
De maneira geral recomendo para quem quer distrair a cabeça e dar boas risadas

Mandy 15/01/2023

Becky Bloom
Eu amei o livro, simplesmente fantástico. Amo a escrita da Sophie Kinsella e suas histórias. O livro conta a história da Rebecca, uma jornalista de economia que não consegue controlar os seus gastos e que está vivendo aquele momento da vida que você não sabe ao certo o que está fazendo, enquanto observa todos ao seu redor tendo sucesso e fazendo escolhas profissionais ou amorosas. É divertido, angustiante em alguns momentos e deixa aquela emoção de uma boa leitura.