Ao abrigo de seus braços

Ao abrigo de seus braços Jackie Braun

Resenhas - Ao Abrigo de seus Braços

CarlaC 25/05/2010

Esse romance só tem um defeito: na hora H dos dois, a autora corta o nosso barato. A gente presume que eles fizeram... e só.. ai, que eu fiquei P da vida. kkkkk

Mas em tudo o mais a história é muito bonita. O Mason só falta ter uma armadura e sair por aí montado num cavalo branco, com a Rose debaixo do braço. Ele é maravilhoso! Uma coisa que eu odeio nesses romances que a gente lê por aí é quando o mocinho só enxerga a mocinha depois de ela ter levado um banho de beleza. Aqui sucede o oposto. Ele se apaixona por ela, pela mulher forte e pela pessoa, apesar dos cabelos mal cortados, das roupas sujas e fora de moda e da extrema magreza. Ele é encantador. E tem uma irmã que é o maior barato. Uma leitura muito fofa.

Érika dos Anjos 25/05/2010minha estante
O nome do livro é o ó! Mas, seu resenha me fez ficar com vontade de ler... rs

Érika dos Anjos 25/05/2010minha estante
O nome do livro é o ó! Mas, seu resenha me fez ficar com vontade de ler... rs

Ana Lidia 31/05/2010minha estante
Amiga, tem cenas de hora H que a editora corta e não a autora! rs

Zana 26/07/2013

‘Caia de boca’
As pessoas de fato nunca enxergaram Roz Bennet. Para o Governo era apenas um número, um cheque de pagamento para orfanatos, uma perturbação para as escolas. Por causa de sua aparência, para uns era alguém a quem deveriam “ficar de olho”, pois poderia roubar alguma coisa, para outros simplesmente ninguém. Por tudo isso a vida de Roz consistia em seguir em frente, sem raízes ou perspectivas, até Mason Striker surgir em seu caminho.

Pense na personificação surgida após o beijo da princesa no asqueroso sapo. Muito bem, pensou? Então, esse era Mason Striker (*O* suspiros). Um exemplar de macho que você somente ira encontrar no meio do nada quando o sol estiver desaparecendo, lá pelas bandas de uma cidadezinha perdida no mapa chamada Chance Habor. (Opa, voltem pra realidade meninas, não adianta fazer as malas, mesmo porque a Rose chegou lá primeiro :T).Ou mais especificamente, dentro das páginas de um livro.

‘Ao abrigo de seus braços’ é um romance na acepção do termo, não possui enredo intricado, clímax ou anti-clímax contundentes, mas é leve, choroso, romântico e bom. O passado da heroína possui todos os ingredientes de um drama regado por muitas lágrimas (inclusive as minhas), um protagonista perfeito, personagens secundários interessantes e contexto agradável. Logo, se faz seu estilo, corra para banca, livraria ou sebo mais próximo e ‘caia de boca’, digo de olhos. Boa leitura!

Nana 27/02/2010

ai q historinha linda adorei o mocinho mason é um fofo a mocinha rose comeu o pão q o diabo amassou na vida mas conheceu o mocinho e td mudou agora a irma do mocinho é otima tbm

Hester1 15/08/2011

É muito linda a estória. A mocinha foi criada em orfanatos, sempre indo de um para outro. Sentia-se rejeitada. Tinha que ser durona e um tanto agressiva. Até que um dia encontrou o mocinho e aos poucos foi se transformando, se socializando.
Achei interessante como a autora trabalhou com o problema, pois envolve drogas, abandono e desesperanca.... muito interessante
Joyce Oliveira 16/07/2017minha estante
Nessa história não pirigete dando problema não né?
É sem dramas e mimimi?

Hester1 16/07/2017minha estante
Esta estória é ótima, Joyce. A garota foi abandonada, cresceu, enfrentou as dificuldades e problemas Sem mimimi. Já relis umas três vezes e continuo gostando muito do livro.

Obrigada

Joyce Oliveira 16/07/2017minha estante
Vc pode me enviar por e-mail?

Hester1 18/07/2017minha estante
Qual seu email?

Joyce Oliveira 18/07/2017minha estante
Eu já li o livro, consegui o Epub, mas obrigada :)