Kick-Ass #3

Mark Millar é Gênio
"Eles começaram isso!"

Então termina Kick-ass!

Vidi 19/01/2015

Essa edição apresenta o quão a série pode ser assustadoramente violenta, prepare-se pra apresentação insana de Hit Girl.

@pedro.h1709 24/06/2019

Kick Ass #03
Na terceira edição desta revista em quadrinhos, o maluco vestido de super-herói que salvou um jovem de um bando de assaltantes se tornou celebridade na internet e nos noticiários.

Dave finalmente assume o codinome "Kick-Ass" e desfruta de sua boa fama geral. Entretanto, logo vai descobrir que a fama no colégio, de garoto que apareceu surrado duas vezes na escola, e a qual permitiu sua aproximação da garota por quem era apaixonado, não é tão boa assim.

Tendo por intuito tornar os seus esforços mais efetivos, Lizewski cria uma página no Myspace para sua identidade secreta. Resolve ajudar, então, a ex de um cara chamado Eddie Lomas, pelo qual estava sendo ameaçada; e este será um grande desafio.

Inesperadamente, mais alguem aparecerá nesse conflito. Uma pequena garota de apenas dez anos, com uma espada em mãos seguida de muitos quadros que são um verdadeiro show de violência. Esta é a Hit Girl ou garota-perigo; alguém que seria símbolo de inocência e fragilidade, mas que representa tanta agressividade e força com suas sucessivas cenas de desmembramento.
Simpelsmente espetacular!

Siga o @Leitor Casual no Facebook!

Pri A. 21/07/2019

Muito bom!!
Muito boa a capa dessa edição. Na verdade, gosto de todos as capas dessa edição. Sim, ela possui outras capas (Vamos a uma explicação: na edição americana, essa HQ, é vendida por edições e possui outras capas. Já aqui no Brasil, é vendida em uma edição só mas contém todas as capas no final de cada edição, entenderam? rs). A diagramação e tipografia são excelentes.

Nessa edição, vamos acompanhar um história focada somente na Mindy McCready (a Hit-Girl). E essa história é que antecede ao Kick-Ass 2. Voltando a história: vamos acompanhar a Mindy, depois de ter matado toda a bandidagem do Kick-Ass 1. E depois de tudo isso ela passa a morar com a sua mãe e o seu padrasto, Marcus, que é policial (um policial não-corrupto).

E durante essa convivência ela tenta se “encaixar” na escola, em casa e na vida como Hit-Girl. Bom, na escola, ela tentar mudar um pouco mas suas colegas, as “populares”, continuam a irritá-la e insultá-la. Mas isso depois muda. Já em casa, Marcus quer que ela seja uma menina normal.

Ok, vamos a um pequeno spoiler: o padrasto dela, Marcus, descobre que ela é a misteriosa Hit-Girl. E para não fazer a mãe dela descobrir e também sofrer, ela teria que para com a busca incessante pelos criminosos da cidade.

Vamos a avaliação:

Gente, todo mundo sabe o quanto sou louca por Kick-Ass, e Hit-Girl eu amei…mesmo. História super boa e muito bem desenvolvida. Adoro a Hit-Girl, mesmo e o crescimento que ela tem durante a história é muito boa também.

Mas o que eu mais gostei (e o que mais gosto, claro), são as cenas de luta e de muito sangue. Não que eu seja sanguinária ou qualquer outra coisa do tipo, mas cenas de luta e cenas de matança tem que ser muito boas.

E esse HQ não fica para trás. Gostei muito da história e do prelúdio (apesar de ter lido o Kick-Ass 2 primeiro, por que eu tinha visto o filme), e da interação dos personagens, que é muito incrível….hahahaha.

Recomendo a leitura!!

site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"