Kick-Ass #4

Kick-Ass #4 Mark Millar...



Resenhas - Kick-Ass #4


3 encontrados | exibindo 1 a 3


@pedro.h1709 24/06/2019

Kick Ass #04
Mais uma vez o leitor é agraciado pelos quadrinhos de extrema violência da garota-perigo com sangue jorrando para todos os lados e promovendo uma verdadeira carnificina.

Dave irá enfrentar mais uma vez o choque da realidade e uma crise existencial por se ver em condições de ser incriminado pela cena dantesca deixada no apartamento de Eddie Lomas um pouco mais cedo. Deverá decidir se deve abandonar ou prosseguir em sua jornada de herói.

Ele irá descobrir também, que é o responsável por influenciar um movimento de várias pessoas esquisitas que têm andado por aí vestidas de spandex, quiçá bancando outros justiceiros.

Quem acompanha a HQ terá o vislumbre de um grupo de criminosos que parece estar sendo afeto pelas ações da garota-perigo e seu ajudante. Além disso, será instigado sobre as perigosas repercussões que estes acontecimentos podem ter, até mesmo sobre o inocente Kick-Ass.

Siga o @Leitor Casual no Facebook!
comentários(0)comente



Vidi 19/01/2015

Dave tem o choque de realidade de como é ser um herói de verdade, e vê que não basta coragem pra levar uma vida assim, momento empolgante na edição com a descoberta sobre a máfia e as ilustrações impecáveis do Romita.
comentários(0)comente



Wi Iago 02/04/2010

KICK ASS!
Você pode não ser brasileiro mas,... NÃO DESISTA KICK-ASS
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR