O Segredo de Emma Corrigan

O Segredo de Emma Corrigan Sophie Kinsella

Resenhas - O Segredo de Emma Corrigan

Kelly MinePlay 02/12/2023

Achei chato...
Dropei, o livro não é ruim, mas toda a parte que ela tá no apartamento dela é um saco, só quando ela tá no escritório ou interagindo com o Jack que é interessante. Talvez volte a ler pulando algumas partes.

Thaís de Souza 25/11/2023

O segredo de Emma Corrigan
Comédia romântica clichê da sessão da tarde dos anos 2000. Personagens estereotipados, com desenvolvimento raso, o único diferencial é a presença de bom humor no personagem principal masculino. Em alguns momentos dá para dar boas risadas com as cenas cômicas, mas outras cenas são muito cruéis e problemáticas. A Emma merecia mais desenvolvimento, ela é inteligente e criativa, e tinha potencial que não foi aproveitado. Em geral, um bom livro para curar ressaca literária.

madebybia 18/11/2023

Tinha tudo pra ser bom
No início minha atenção foi totalmente captura pelo enredo, porém com o desenvolvimento da histórias as coisas foram ficando banais e eu fui perdendo a atenção

Nina 13/11/2023

Uma boa comédia romântica. Emma é uma personagem engraçada, atrapalhada e consistente. Gostei de como ela conseguiu resolver a vida e chegar às próprias conclusões sem que isso fosse "causado" pelo personagem masculino. Foi uma leitura gostosa, que me tirou de uma ressaca de semanas. Para quem gosta de clichês e comédias românticas, é uma boa pedida.

ThayAvalon 09/11/2023

Então, eu não sei pq mas eu tentei ler esses livro 3x e essa foi a que funcionou, mas igual achei arrastado. Divertido? Sim, muito. Mas não sei se pela época achei a personagem meio chata, não sei dizer .
Mas , assisti ao filme também, e minha visão abriu um pouco mais, mas , igualmente achei legalzinho, eu adoro a Alexandra Daddario ela ficou ótima no papel da Emma , mas o resto eu não sei não consegui me apegar com nenhum personagem. Por mais que tenha questões importantes, bullying, traição, questões mentais , acho que foi muito superficial.

Livia 29/10/2023

Delícia de Ler
Achei um livro gostosinho de ler.

É um romance bom de ler! Daqueles que você fica presa na história do casal. Vale a pena!
Fabiana696 19/01/2024minha estante
Eu amo tanto esse livro ???

Karol.Ubaldo 29/10/2023

O Segredo de Emma Corrigan
Eu amo ler esses livros bem clichê, tipo sessão da tarde e Sophie kinsella sabe escrever muito bem esses livros, nesse livro temos a história de Emma que após passar por uma turbulência em um avião, decide contar seus segredos para um desconhecido bonito sentado no assento ao seu lado, e é claro que como um bom clichê o tal cara bonitão do assento ao lado é o seu novo chefe. Eu amei as trapalhadas da Emma, é uma personagem muito engraçada. é um livro super leve e fluído de ler. Recomendo demais pra quem gosta de comédia romântica vibe sessão da tarde!

Olga.Vieira 23/10/2023

Livro que aquece o coração
No começo confesso que achei meio chatinho, mas depois a história foi se desenvolvendo bem. Achei o casal muito fofo.
Gostei como os personagens foram desenvolvidos e gostei da amizade da Emma com a Lissy.
Esse é aquele tipo de livro "comédia romântica" que aquece o coração

mooonzys 19/10/2023

É um livro legalzinho, nada de surreal e nenhum plot extraordinário, porém me tirou umas risadas e a leitura fluiu muito bem!! eu gostei, é um livre leve e besta, porém não acho que o casal tenha muuuuuita química, porém sao fofos. odiei, odeio e odiarei essa sem noção da "amiga" dela jemima, a menina parece que não se toca!
Enfim, foi um livrinho bom e bem descontraído, bom ler pra sair de uma ressaca e tals, pra dar umas risadas... mal posso esperar pra assistir o filmeee

Jainne 15/10/2023

Um livro bem clichê, mas legalzinho. Boas risadas durante a leitura. Embora tenha gostado do livro em si, odiei o final que dá uma sensação de que ficou faltando algo.

Kessy 11/10/2023

Divertido
Normalmente eu leio livros de dark romances, mas esse livro de longe é um dos meu favoritos, mesmo ele sendo apenas comédia (dia a dias de personagens muito "normais")

Li ele em 2016 e talvez releia novamente

VitAria1331 10/10/2023

Não vale a pena reler, sério!
Daqueles livros que você lê aos 15 anos e nunca mais deve tocar em uma página.

Falas problemáticas que caíram mal com o tempo e fiquei inconformada que a autora não solucionou o maior drama do livro: ela namorar o chefe.

Se você leu anos atrás, adorou e quer ter a sensação de novo: fuja! Sua memória vai ser estragada.

Livroterapia MS 07/10/2023

Para sair da ressaca
Li esse livro pq sempre tive curiosidade a respeito dele, pois sempre via comentários a respeito. Então me aventurei e gostei. Um clichê para sair da ressaca literaria, depois dele voltei as minhas leituras naturais. ?