Misadventures with a Professor

Misadventures with a Professor Sierra Simone

Resenhas - Misadventures with a Professor

mione 16/10/2022

enfim a chave de x0ta que faz o mocinho ficar louco
Eu não tava dando nada pra esse livro por causa da avaliação baixa aqui, mas eu simplesmente AMEI. Era exatamente o que eu precisava.
É um romance rápido, então pra quem não gosta de fastburn talvez vá odiar já nas primeiras páginas. Eu achava que não iria gostar por causa disso, mas acabou que achei muito coerente com os personagens, saca? E com o que a autora queria passar. Achei os personagens bem construídos com personalidades bem desenvolvidas, apesar do clichê.
E a química entre eles, meu amigo... Só lendo pra saber

Cah. 19/10/2021

Pra quem gosto de um livro com uma pegada hot ...
Pra quem gosta de um livro hot, com um personagem no início meio durão, frio mas que Zandy consegue quebrar com seu jeito espontâneo, sincero , meigo ...

No início eu fiquei com o pé atrás, pela forma como Zandy sem conhecer Oliver após eles se colodirem debaixo da chuva conta a ele que está atrás de um homem para fazer sexo, sem compromisso por uma noite ... Que mulher louca! Mas o livro desenvolve de uma forma tão gostosa, que vc não consegue largar.

Carolina 14/08/2021

Divino, maravilhoso, simples e hot sem igual.

Que história bem desenvolvida, que personagens incríveis e que escrita exemplar.

Que grande achado esse ano foi essa autora, amo demais Sierra Simone.

Isa 22/05/2021

Que livro fofo. Amei! Tem prota traumatizado, tem prota virgem, tem um monte de outras coisas que eu não posso falar para não estragar sua leitura. Eu não conhecia o trabalho dessa autora e devo dizer que ela me pegou de jeito. Virei fã.
Willana.A 22/05/2021minha estante
Lê Priest dela. Acho que tu vai gostar.

Isa 22/05/2021minha estante
Obrigada pela dica, vou pegar o bolinho agora mesmo.

Willana.A 22/05/2021minha estante
Só uma coisinha, tu é religiosa? Pq se for, talvez não vá gostar muito rsrs.

Isa 22/05/2021minha estante
???? eu li o pessoal falando isso. Mas eu separo de boa.

Willana.A 22/05/2021minha estante
Kkkkk, então boa leitura :)

Monallis 19/06/2020

Livro ok.

Malu.Oréfice 26/05/2020

Clichê fofo e apaixonante...
PAREM TUDO E LEIAM ESSE LIVRO!

Livro rápido, sem enrolação, cenas beeeem quentes que só de ler é calor na certa!

É um livro bom nos momentos de ressaca literária ou quando seu cérebro (coração) pede um romance.

ClAudia 16/05/2020

Mais ou menos
As cenas sensuais são boas, mas não curti o instalove, o fato da história ser muito curta (essa coleção é toda assim, mas eu insisto em ler????) e não gostei do narrador do professor. Enfim, só valeu pelas cenas sensuais mesmo kkkk