Metido de Terno e Gravata

Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Rayolane 03/12/2020

Legal
O livro é legal, mas não é um dos melhores delas que eu já li.
Não senti aquela química entre o casal como em alguns outros livros dela. Faltou história entre a Soraya e o Graham, tudo entre eles era resumido ao sexo. Tudo passou muito rápido, pouca história e muito sexo. Pensei que melhoraria até o final, mas não tive essa sorte. Não é um livro que eu leria novamente, e nem uma história que te prende. Li até o final na esperança de encontrar o que estava faltando, mas não tive essa sorte.

Jhennifer 03/12/2020

Bom
O livro é bom em si, eu recomendo, só fiquei com a sensação de que foi resumão. Apesar do livro ter muitas páginas tudo se desenrolou muito rápido.

leninha 02/12/2020

amo de paixão a autora, mas tenho impressão de ja ter lido mais uns 3 livros dela com esse mesmo plot.

TAIS MARTINS SANTOS 02/12/2020

Adorei
Mais um livro apaixonante eu adorei, livro que nao foca só no hot e sim na historia do casal

Elida Malheiros 02/12/2020

Sabe aquele tipo de romance sem frescura, onde ambos aceitam o jeito e as opiniões um do outro? Que você bate o olho e diz: "vocês formam o casal perfeito", porque eles se completam até nos defeitos? Apresento a vocês Graham e Soraya.

Ao mesmo tempo em que se completam tão bem, esses dois não poderiam ser tão diferentes. Ele, o típico CEO mal humorado, reclamão, em que os funcionários querem ver o diabo, mas não querem passar muito tempo na presença dele (tanto que em um ano, ele já teve 33 secretárias). Ela, o tipo de mulher de bem com a vida, bem humorada, e que gosta de enxergar o lado bom das suas próprias frustrações e desastres. O palco desse encontro? Um vagão de metrô lotado, e um celular esquecido. E o que começa com uma história bem humorada e um flerte inocente, tem um super potencial pra um romance que abala as estruturas do leitor.

Não pense que só de hot vive esse romance não viu? Porque todo um pano de fundo é desenvolvido pra dar credibilidade a esse amor. Eles formam um casal bem humorado, companheiro, e amam tirar sarro do que mais incomoda o outro, com certeza um romance leve. E a forma como o Graham se abre pra Soraya? Me tocou demais. Mas olha, quando a carga dramática vem, essas autoras não tiveram pena! Eu mesma me desconheci enquanto me debulhava em lágrimas.

Uma história cômica, mas que trás muitos aprendizados. Um casal crível com uma história linda de amadurecimento, e acerto de contas com o passado. Com certeza um livro que vai além do CEO da capa, fazendo a gente enxergar que por trás do babaca de terno e gravata, existe um coração que nunca parou de bater.

Já leu alguma obra das autoras? Estou maratonando todos os livros delas.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Bea 24/11/2020

Sem dúvida um dos melhores livros das duas melhores autoras de romance! Amei, os personagens conseguiram passar todas as emoções. Eu senti vontade de dar um tapa na cara da Genevieve em todos os momentos kkkkkkk amoooo

Lidce 19/11/2020

Amei a História!
Recomendo a leitura desse livro. Um romance gostoso de ler em um final de semana.

Nessa 17/11/2020

Metido de terno e gravata
Sempre tem que ter um pouquinho de drama né, fora isso, eu adorei, estava sem conseguir ler nada, e esse li rapidinho. Soraya tem uma energia contagiante. Adorei o engomadinho tbm. A leitura apesar do drama, foi engraçada, a leitura fluida deixou tudo melhor. É uma boa leitura, recomendo!

Clara 21/10/2020

Eu amei TANTO! Não tenho nem palavras pro que senti lendo...

Carla Cássia - @contra.capa 19/10/2020

Altas risadas
→Leve, divertido, e muito picante. Essa seria a forma breve de descrever Metido de Terno e Gravata.

→Se nesse momento da sua vida você só está procurando um livro com um pouco de safadeza, muitas risadas e um bom romance essa é a história que você está procurando.

→O primeiro livro que li dessas duas autoras juntas não me causaram uma boa primeira impressão, mas decidi dar uma segunda chance após ler a sinopse desse livro, que realmente me encheu os olhos.

→Soraya e Graham passam por vários momentos em seu relacionamento nada convencional. Esse casal me ganhou muito em um ponto: Eles conversam.

→Vários medos e duvidas aparecem durante toda a narrativa e em grande parte os personagens conversam e não deixam aquilo se transformar em uma bola de neve.

→A forma que um apoia o outro, aceitam o passado como individuo é muito lega.

→Mas sinceramente o ponto forte do livro, para mim , foi a troca de mensagem safas e bobas entre os protagonistas, isso me tirou várias e várias risadas, a ponto de minha mãe me perguntar o que estava acontecendo.

site: @contra.capa

Bia 13/10/2020

Passei raiva, mas valeu a pena
Leitura super legal! Amei com foi abordado a estória do passado de Saraya e a ligação com a atual situação de Graham. Chloe é um amor, super fofa. Os amigos de Saraya são muito legais e sempre apoiam ela. A avó de Graham é maravilhosa, pena que ela meio que desapareceu no final do livro, queria ver cenas dela com Chloe. Genevieve é uma nojenta e aquela amiga dela tbm, aff. Eu senti falta da mãe e da irmã de Saraya, eu até esquecia que a mãe dela era viva e que ela tinha irmã, acho que elas deveriam aparecer mais.
É uma estória muito bonita, tem algumas reflexões legais e é boa pra passar o tempo.

Camy 05/10/2020

Completamente viciante, não consegui largar até terminar. É uma história engraçada e sensual, mas com muito drama. Amei!!!

Yas 28/09/2020

Tira qualquer um da ressaca literária.
Comecei lendo por conta do tédio mas estava adorando o livro até certo ponto, porém no meio do livro achei muito tediante,parecia que nada diferente acontecia.