Metido de Terno e Gravata

Metido de Terno e Gravata Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Lima 09/03/2024

? Seu nome pode não estar tatuado em cima do meu coração, mas vai ficar marcado para sempre na minha alma. Passei quase duas décadas pensando que era incapaz de ser amada. Obrigada por ter provado que eu estava errada. Você mudou minha vida.

Débora Galter 04/03/2024

Dentre as histórias da autora, essa é uma das mais fraquinhas. O enredo é ok, sem nada surpreendente e o plot twist também não é dos melhores.

Apesar de eu ter gostado da relação desenvolvida entre Graham e Chloe, que pra mim foi um dos pontos altos do livro.

É um livro gostosinho para ler a fim de aliviar a tensão do dia a dia, mas existem outros melhores do mesmo gênero.

Stefany 29/02/2024

AMEEEI SGB.
Mais uma história da autora pra minha lista e eu amei!!!
Li toda em um dia e amo litros assim.
A história é fluida e os personagens são muito bons, eles tem uma química ? o livro todo e o romance é lindooo!!! E os personagens secundários(exceto 1) são bons!
Mas o plot em uma parte tornou uma história meio chata em umas partes, mas quando isso passou eu voltei a gostar da história e amei o final! Muito bom!!

Recomendo demais!!!!
????

Paula1499 26/02/2024

Metido de terno e gravata
Durante sua viagem de rotina no metrô Soraya conhece Graham, um empresário impetuoso e lindo. Ao descer no metrô, Soraya encontra o celular de Graham, e ao mexer nele durante alguns dias percebe a personalidade forte do dono do celular. Na tentativa de entregar o aparelho, Soraya fica frustada, e para irritar Graham deixa algumas fotos provocante no celular. Durante dias Graham ficou obcecado pela a mulher das fotos. Entre trocas de mensagens os dois acabam se conhecendo. Ela é irreverente e audaciosa, ele é rico, babaca é lindo? será que há alguma chance de haver um relacionamento entre eles. Agora só lendo para vc saber mais desse livro cheio de hot ??

littlestartwinkletwikle 22/02/2024

É...
Ele é o que ele promete, e não é muito, mas não achei um livro horrível e sem graça.
Eu li adaptação do livro, a diferença é só o nome dos personagens e ponto.
A respeito do livro e da leitura em si é bem tranquila, da pra levar em 1 ou 2 dias, e eu acho q tem um bom enredo, perfeito?! Não, mas bom a ponto de você começar a ler e se envolver naquilo e terminar em 24 horas porquê você quer saber onde vai dá.
Amo a personagem da Soraya por mais q eu ache que ela deveria ter socado a cara da ex acho ela muito foda, e gosto do Graham, gosto dele ser verdadeiro nas coisas dele. Nenhum personagem é perfeito, ambos cometem errinhos (principalmente a Soraya mas dá pra você entender oq pensou). O plot da MUITAA vontade de gritar, mas também não é ruim (pra mim não sendo plot de traição e 2 caras interessados na mesma garota sendo eles irmãos pra mim tá perfeito).
Mas, de tudo de tudo, não achei um livro ruim, gosto e gosto, mas eu particularmente recomendaria, lembrando que é um livro +18, tem cenas de sexo.

Alice Braga 12/02/2024

Apesar de sempre refletir de como um cara milionário sempre fica vidrado em uma mocinha qualquer que acha no em algum lugar, e que muitas vezes o ofende, despreza, etc. Esse livro me prendeu, gostei, achei a Soraya uma ótima personagem, adorei a troca de cor de cabelos pelo humor, achei o plot bem forçado e a maneira como todos lidaram muito rápida e fácil pela complexidade da coisa. No fim gostei do livro, foi um leitura rápida.

Paula1735 24/01/2024

Faltou um brilho
O livro é gostoso de ler,a história te prende,mas pra mim faltou hot do bom.Tem muito flerte e tals,mas na hora do vamo lá nem metade de uma página,as vezes nem uma.
Fora isso é bonzinho,resumindo vai ler um livro baseado no programa do SBT Casos de Família e programa do Ratinho ???

SweetBookstan 22/01/2024

Metido de terno e gravata ???

Minha primeira leitura de 2024, confesso que demorei muito para terminar essa leitura, pensei que não iria terminar nunca, porque a leitura no início não fluía. Depois no meio dele começou a ficar melhor e desenrolou, tem personagem bem construídos, quentes e intensos, mais a história foi bem previsível! E um romance muito " rápido e emocionado".
Não é ruim, mais não é o melhor delas.

Soraya ficou completamente hipnotizada pelo engomadinho metido que estava sentado do outro lado do corredor no trem, gritando ao telefone como se fosse o deus do mundo! Quando ele se levantou para descer do vagão, Soraya viu que ele esqueceu o telefone e pegou com a intenção de devolver, talvez tenha dado algumas olhadinhas no telefone até o dia que ela vai ao escritório do cara chique para deixar o aparelho. Mais ele muito mau humorado não a recebe , e Soraya deixa uma pequena mensagem em forma de foto para ele de forma bem provocante para aquele arrogante.
O que ela não espera era que ele iria responder e trocar mensagens mais provocantes e picantes. E muito menos que daí nasceria uma grande paixão.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Tudo começou quando fiquei hipnotizada pelo cara do metrô,ele gritava como se fosse o dono do mundo e tinha cara de um Deus,quando a estação chegou ele levantou rapidamente e deixou seu telefone cair. Talvez eu tenha achado, talvez tenha ficado com ele por uns dias quando decidir devolvê-lo ele não quiz me ver então o deixei lá, talvez tenha salvado uma foto íntima e não esperava que ele respondesse. Nossa troca de mensagens foi quente e eu me apaixonei. Eramos muito diferentes mais os opostos se atraem,tudo que é bom acaba um dia né?
Livro muito rapido e divertido apaixonante a construção dos personagens foi muito boa.
Acho que os dois protagonistas dos cativantes e únicos e muito diferentes também,gosto de como o namoro deles e fofo e carinhoso mais achei que acabou começando rápido demais oque atrapalhou um pouco depois apesar de ser intenso,acho que o livro tem muito Hot oque poderia ter sido conversas sinceras,adorei o plot ter sido algo já esperado e sempre bom.

Larissa 16/01/2024

Ressaca literária
GENTE, eu finalmente saí da ressaca com esse livro, estava já há anos sem conseguir se quer ler um livro completo e com gosto, mas continuei comprando até encontrar um que realmente me trouxesse de volta a leitura, e esse foi o livro. Senti tantas coisas que não conseguia falar sobre ele, simplesmente AMEEEEEI! Quem ainda não leu, leia, vale super a pena.

Ladila 13/01/2024

Intenso
Gostei do livro, foi meu primeiro contato com as autoras e já emendei outros que até gostei mais do que esse. Mas no geral é um bom livro

Maria Fileto 11/01/2024

Metido de terno e gravata
Vi Keeland e Penelope Ward
Essência
240 páginas
4 ?? + ?

Esse livro me foi presenteado por Katia

Minhas impressões
Esse é o meu primeiro livros das duas autoras, já tinha lido outros mas escritos por uma ou outra.

Uma coisa que me agradou muito foi a forma como a história é conduzida, é um livro com cenas hot mas tem uma construção por traz.

Fiquei encantada com a Chloe e como a inocência de uma criança conseguiu juntar os caquinhos de Graham e Soraya.

É um daqueles livros clichês que a gente adora (mesmo quando não se admite) com diálogos apimentados e bem humorados, que se lê rapidinho?

Indicado para +18

Sabrina758 05/01/2024

História deliciosa de ler!
Devorei o livro em algumas horas, que casal quente e intenso, que enredo cativante e engraçado! Amei as trocas de mensagens e os apelidos do Graham para a coluna da Ida kkkk

Rai 28/12/2023

MDS,que livro!!!! Eu só tinha lido um livro da vi keeland,mas esse é diferente e simplesmente perfeito. As temáticas são as mesmas,homem marrento com passado sombrio,enemies to lovers (quando ele é lovers e ela enemies),muuito hot bem detalhado e uma pitada de romance. Nossa,eu me emocionei de verdade com esse livro,digno de virar a noite lendo (oq eu fiz ?), depois que a história se desenrola já fica meio previsível oq vai acontecer,mas a escrita das autoras é muito boa,eu ameei ??