Metido de Terno e Gravata

Metido de Terno e Gravata Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Jessica.Pris 16/04/2023

Como sempre, livros de vi e Penelope arrastando
Caramba amei de montão esse livro, como não tinham lido ele ainda que história linda e emocionante demais até o final foi incrível ?

Juhplans 10/04/2023

Bom..
Um livro muito bom de ler mas acho que o final aconteceu rápido de mais. Poderia ter sido um pouco mais desenvolvido.

Ana 03/04/2023

Apaixonada
Eu já falei que amo os livros da Vi? Kk
Ela escreve tão bem que eu simplesmente não consigo parar de ler enquanto nao acaba.

Soraya é uma personagem diferente de tudo que ja li e achei incrível isso.
E o Graham é aquele homem literário que amamos. Senhoooor q livro bom kkk
Estava precisando desse tipo de leitura pra descontrair um pouco.
É uma leitura rápida e apaixonante!!

Andresa16 29/03/2023

Os personagens criados não deixam de ser meio esperados em um romance, nada de novo ou surpreendente, mas o que os tornam especiais são o quão reais eles são apresentados. Cada pedacinho da personalidade de ambos é muito bem construído. os dois personagens têm uma química tão grande que isso se traduz em cada conversa, em cada resposta inteligente, sagaz. Fora as ironias e as brincadeiras que foram o ponto mais alto para mim nesse livro.

Letícia 19/03/2023

Essa Genevieve é uma bocó de mola viu, QUE MULHER CHATA. Toda vez que ela aprecia eu queria cavar um buraco na terra e enfiar ela dentro.
Soraya não tinha um dia de paz, era problema o dia todo.

maria4607 18/03/2023

Vale a pena
Estava pra ler esse livro a tempos, simplesmente amo a ideia de apostos que são os protagonistas, ele um cara arrogante e ela uma mulher de cabelos coloridos e personalidade sarcástica e ao mesmo tempo doce, simplesmente amei a soraya, li muitos livros das autoras e sempre amei as escritas e enredos delas, oq eu amei nesse livro e sem dúvida nao podia deixar de falar é as referências aos outros livros delas, e ver que as histórias se conectam. O começo foi mto legal de ver, são personagens intensos e com dois meses de relacionamento ja se consideravam o amor da vida um do outro, eu ja adivinhei o plot e achei imprevisível, senti falta de uma ?vingança? pra genevieve, adorei as personalidades, mtos reclamam desse livro, pelo desenvolver dos acontecimentos e a rapidez, mas acho isso o que faz diferença, é um livro que se distancia completamente da realidade, ao ler os livros da Penelope e Vi vc sabe q elas não são autoras que visam se aprofundar nos problemas e nem em questões profundas, é um livro divertido e animado, com final feliz e momentos fofos e sexuais, contudo acho mtas atitudes erradas e sem cabimento da Soraya, me irritou com a suposta traição, mas 🤬 #$%!& , nao sei se aguentaria oq a ex estava fazendo com ela e toda a situação então em partes eu torcia pra ela terminar pq eu me mordia de raiva por ser simplesmente revoltante, mas como toda história de amor as coisas se acertam. Leem o livro, realmente vale a pena.

yatamaki 17/03/2023

Meu deus
Esse livro é horrível não perca seu tempo, tem tudo que te faria sentir vergonha alheia, desde tatuagens com o nome do namorado/tatuagens com o nome da filha do namorado que a mocinha mal conhece e diz amar, protagonista achando q é uma boa ideia simular uma traição para o cara terminar com ela, personagens agindo como adolescentes, piadas e qualquer diálogo recheado de duplo sentido e basicamente a história toda é cheia de sexo sem sentido. todo mundo é chato nesse livro, um dos piores da Penélope e Vi, tchau.

Thay Gomes 14/03/2023

Impressionada
Eu não dei muita confiança pelo título e sinopse, pensei que era mais um daqueles romances sensacionalistas do CEO e a secretária ou algo assim
Pois quebrei minha cara, pq esse livro é MUITO PERFEITO
Soraya me conquistou demais. É o tipo de protagonista que eu amo em um livro. O trauma com o pai me tocou bastante, e eu só quis abracá-la o livro todo kk
O livro ser dividido com capítulos alternando entre ela e o Graham ficou muito bom e nada repetitivo
Eu me apaixonei instantaneamente pelo Graham. No fundo ele só era alguém frustrado e traumatizado por uma 🤬 #$%!& burra. No decorrer do livro, o jeito que ele acolhe e mostra em cada detalhe o amor pela Soraya aquece o coração de qualquer um ? agora a Genevieve me matou de ódio. Meu Deus, qual o tamanho da dor de cotovelo desse mulher pra ela não superar o cara que ela mesma chifrou? Impagável
Mas em suma, amei demais

Yandra.Kamilly 10/03/2023

Metido de terno e gravata
A junção perfeita de uma gato preto com um Golden retrivier
Será que é possível encontrar o amor da sua vida num trem?

Maria :) 06/03/2023

Um livro que te prende desde o primeiro capítulo, não conseguia parar de ler. Os hot são 10/10! amei amei!

Viviane184 03/03/2023

Amei!!
A narrativa é cativante, divertida e envolvente. Os personagens são bem construídos e têm personalidades distintas e cativantes. A história é contada a partir da perspectiva de ambos os personagens principais, permitindo que o leitor se conecte e entenda os dois lados da história.
As autoras abordam temas como amor, trabalho, ambição, família e confiança. A história é cheia de reviravoltas, o que mantém o leitor interessado e ansioso para saber o que vai acontecer a seguir.
Em resumo, "Metido de terno e gravata" é um romance contemporâneo envolvente, com uma narrativa envolvente e personagens encantadores. As autoras conseguiram criar uma história de amor emocionante que agrada aos fãs do gênero.

AnaLiz6 03/03/2023

Amo clichês
Confesso que tava meio apreensiva quando eu comecei a ler, e nas primeiras páginas eu parei, porém me bateu uma tremenda curiosidade pra saber qual conflito o casal ia enfrentar, e resolvi terminar ele hoje, e como uma grande fã de clichê romântico, eu saí totalmente apaixonada por Graham J. Morgan.

dudis7 10/02/2023

Esperava mais ?
Eu, como leitora que ama a escrita da Penelope Ward e da Vi Keeland (principalmente quando elas escrevem um livro em conjunto), sinceramente esperava mais. foi um livro bonzinho até, mas que me fez passar raiva tanto com as ações e atitudes dos personagens (principalmente da protagonista).
mano AS COISAS ACONTECERAM MAIS RÁPIDO QUE TUDO E NÃO FEZ O MAIOR SENTIDO???
sério, decepcionei-me com esse livro.

Carolina317 05/02/2023

Bem fraquinho
Achei o livro um pouco fraco. A história é bem bobinha e previsível. Já li outros livros da autora melhores. Esse deixo a desejar